Luuk de Jong

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,895
49,497
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um craque. É um goleador. Aqui no Tugao faz facilmente 30 golos de cadeirinha.

Ninguém contava. Ninguém sabia. Ainda estou meio abananado a pensar no que foi isto.

Dar os parabéns ao @Villas 71 que foi o ÚNICO que adiantou este nome. Todos os outros (nós todos) andávamos a apanhar gambuzinos com rede de pesca! 🙏🏽💪🏽

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,168
4,136
30
Porto
Grande contratação tanto a nível de qualidade como de experiência.

Vai ser muito bom não só para a equipa, mas principalmente para o Samu.

Este e o Jan vão ser um boost incrível na maturidade da equipa e do plantel.

• Like
Reações: andremaisfcp

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,480
3,638
Não se surpreendam se pegar de estaca no 11.
Quem acompanhou o PSV na Liga dos Campeões nos últimos 3 anos sabe que é bem possível. Acho que é o tipo de avançado ideal para o Farioli
Entre o Luuk e o Hesselink: por quem valerá mais a pena meter a carta de despedimento?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,541
Luuk de Jong na primeira pessoa

secretismo do negócio:

«Nunca pensei que fosse possível uma transferência ser tão silenciosa. Ninguém sabia sobre isto. Tentamos esconder ao máximo para surpreender os adeptos. Acho que resultou muito bem. Estou super entusiasmado por estar aqui. Ouvir as bancadas a cantarem por mim foi um momento muito especial.»

A dimensão dos dragões:
«É um clube enorme. Nunca joguei contra o FC Porto, mas sempre vi o clube a chegar longe nas competições europeias, como em 2004 conquistou a Liga dos Campeões.»

Trabalhar com Farioli:
"Sabendo como o Farioli trabalha, tenho a certeza que vamos trabalhar todos em conjunto para chegarmos longe nesta temporada. Vamos dar 100% de nós. O que vamos conquistar? Isso ainda não sei, mas sinto que temos grandes chances."

A importância de um plantel diversificado:
«O FC Porto recrutou muitos jogadores e acho que fez uma boa mistura entre juventude e experiência. Existem aqui grandes talentos, que vão precisar de evoluir mais para se tornarem, eventualmente, grandes jogadores.»

A pesquisa para aprofundar conhecimento:
«Quando me falaram do FC Porto, eu comecei logo a pesquisar algumas coisas... o estádio, os adeptos. Fiquei logo muito preso ao clube. Quando cheguei ao estádio, não conseguia acreditar o quão grande isto é. Nunca me irei esquecer deste momento.»

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,137
5,296
Ainda estou parvo. Vamos ter o melhor marcador da liga holandesa como alternativa ao Samu.