Mário Jardel

• Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início
D

Diogo Loureiro

Guest
A apresentação de Jardel como novo reforço do Rio Branco estava marcada para este sábado, mas foi adiada. O jogador, de 35 anos, não compareceu e surpreendeu o presidente do clube, que milita no terceiro escalão do futebol brasileiro (Série C).

«Não sei o que dizer. Vamos tentar falar com o atleta para saber qual é a sua posição», disse Natal Xavier, o líder do Rio Branco.

Jardel tinha sido anunciado como reforço na sexta-feira. O clube convidou a comunicação social e os adeptos para a apresentação do jogador, que estava marcada para as 9 horas da manhã, mas «Super Mário» não apareceu. O presidente do Rio Branco garante que estava tudo tratado, e que até enviou o bilhete de avião. Resta agora saber se foi um mero imprevisto, ou se o futuro de Jardel não passa pelo Rio Branco.

maisfutebol

U

Ultra Dragon

Guest
Desde que saiu do Nossa Grande Clube nunca mais deitou uma para a caixa....só faz asneiras....

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
0
Porto, 1987
Foi sim senhor. Mas depois de sair do nosso clube, começou a perder-se lentamente. O dinheiro tambem lhe subiu um bocado a cabeça...

Mas enquanto teve ca, nada temos a dizer dele. So agradecer os golaços ;)

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,134
1,766
Horta
Atenção, que ele ainda não tinha assinado e possivelmente até pode ter recebido outra proposta superior.

É verdade que já foi confirmado a sua contratação pelos responsáveis do clube, mas esse acordo ainda não estava assinado e ia ser concretizado no dia da apresentação.

D

Diogo Loureiro

Guest
Foi o meu jogador preferido de sempre, é com pena que vejo isto

F

FrancisMartin

Guest
Coitado do Jardel...Perdeu-se um goleador exímio de forma precoce.

Está na hora de deixar o futebol e tentar dar um rumo à sua vida...Ainda está a tempo disso.

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,134
1,766
Horta
O Rio Branco já veio dizer que o Jardel não será reforço, uma vez que será reforço do... Peñarol.

A confirmar a sua ida para o Uruguai, o Jardel chega a um grande clube deste país, que no entanto atravessa uma grave crise financeira e não sei se será a melhor opção para ele.

No entanto, sempre é melhor jogar no principal escalão do Uruguai, do que uma equipa da Serie C do Brasil.

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,134
1,766
Horta
> Kostadinov Comentou:

Gostei da parte do \"jogar\", tens piada. :p

----------------------------------------------------------------

lol

Ok...é melhor estar no banco numa equipa do principal escalão do Uruguai do que estar no banco numa equipa da Serie C do Brasil.

Está melhor? ;)

D

Diogo Loureiro

Guest
Jardel continua desempregado: «Paguem para ver!»
Avançado procura clube enquanto convive com drama familiar

Mário Jardel continua desempregado mas, apesar dos seus 35 anos, considera que ainda tem condições para jogar ao mais alto nível. O avançado brasileiro está em Fortaleza e espera o contacto de um clube. Um bom clube, de preferência.
«Acho que tenho condições de jogar, no mínimo, por mais três anos. Falta só uma oportunidade, porque eu estou a tratar de mim. Espero ser contactado por um grande clube», comça por dizer, ao Globoesporte.com.

O jogador promete resultados, ou seja, golos: «Sinto que os dirigentes se informam sobre aquela situação da droga, que eu tive, e ficam com um pé atrás. Os clubes têm receito de me contratar. Só que todo ser humano erra e precisa de uma nova oportunidade. Paguem para ver! Quem sabe fazer golos nunca esquece.»

O jornal brasileiro revela que Jardel está a atravessar um drama familiar, uma vez que a sua mãe tem problemas com álcool e não quer receber tratamento. «Mãe só existe uma e quero o bem dela. Se ela conseguir largar o álcool, vou ficar muito feliz. Já perdi o meu pai devido a um problema de coração, em 1997, e quero ajudá-la. Estamos a conversar muito, falo o quanto a amo. Mas a minha mãe não aceita a internação e não pretendo ir contra a vontade dela», desabafa Jardel.

+futebol

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,134
1,766
Horta
O Jardel já quando tinha 32 anos dizia que ia jogar mais três anos, mas agora aos 35 (em Setembro faz 36) ele pretende jogar até aos 39 anos e assim tem tempo para ainda marcar uns golos por onde jogar.

Mas mete pena ver o seu arrastar de carreira e até esteve muito próximo do Peñarol, mas afinal não se concretizou, num clube que vem acumulando muitos problemas financeiros.

L

luis casals

Guest
eu não lhe desejo mal e vejo-o como o melhor ponta de lança que passou pelo nosso clube.

U

Ultra Dragon

Guest
Jogar ate aos 39??ate é capaz se ficar na frente e no campeonato brasileiro com aquele ritmo de jogo alto é bem provável que consiga....