Maqueta do estádio

M

Maquetiste

Guest
Bom dia aamz-dragao,

A maqueta fica em 925 euros. Mas acerdita e sobre tudo quem conhece o meu trabalho sabe que nao paga de longe o meu trabalho.

Mas penso que o produto final, para quem gosta de cenas assim em casa é magico.

Dragao, Luz, alvalade é 925 euros, ja por exemplo, de coimbra, braga,vitoria guimaraes,aveiro,leiria,faro fica em 800, e se for por exemplo vila do conde, pacos ou do genero, fica em 500 euros.

A dimensao da maqueta faz 50 cm por 50 cm.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
que coisa fantástica!!! Acho que este trabalho merece ser divulgado a outro nível, e com outros meios.
vou contactar-te para te dar uma ajuda. isto merece...
 
M

Maquetiste

Guest
admin disse:
que coisa fantástica!!! Acho que este trabalho merece ser divulgado a outro nível, e com outros meios.
vou contactar-te para te dar uma ajuda. isto merece...
Muito obrigado pelo comentario, isto é magia da maqueta que esperava, deixar as pessoas de boca aberta. Quer dize com isto que posso de facto estar contente com o meu trabalho.
Mando o meu email por pm.
Boa continuaçao
 
D

dragaozinho87

Guest
é muito interessante! E são maquetas apenas decorativas ou para algum jogo tipo como o Subbuteo? Porque se calhar podes tentar arranjar um negocio com o pessoal da Subbuteo
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Maquetiste disse:
Ja ando nos testes do telhado :)

Impressionante. Fiquei de boca aberta. Fossem as minhas possibilidades outras e o meu contacto ia já direitinho para ti. Parabéns pelo trabalho, vou recomendar ;)
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Pufff ,  E S P E T A C U L A R, impressionante este trabalho, os meus parabéns por tamanha beldade.