Olha, não sei se é o sítio mais apropriado mas tenho que escrevê-lo. Soube hoje e olhem que considero-me uma pessoa razoavelmente documentada acerca de todo o clube, de todo o universo azul e branco, que existe um cartão no valor de 40 euros para o hockey patins com direito a assistir de forma gratuita a todos os jogos para o campeoato em casa, SOUBE HOJE, incrível... de certo muita gente também não sabe que existe um modelo com cerca de 50 aderentes no basket, no valor de 50 euros época nas mesmas condições, todos os jgoos para a liga em casa de forma gratuita. Meus amigos, isto está em crise, até moro em Lisboa e provavelmente durante o ano não assistirei a nenhum jogo em FÃnzeres ou Matosinhos, mas não acham que quem gosta de ajudar o clube, que pode ajudar mesmo com sacríficio não o faz?
Nem que vendessem mais 10 ou 20 já era dinheiro mas espanto-me que por exemplo, sem falar em nomes, uma pessoa ligada à estrutura do Porto nem saiba da existência deste tipo de cartões, ouvi falar que o andebol pode voltar a ter este ano. Já com as camisolas não dá para comprar, não arranjavam um cantinho com umas camisolas do ventura, do Marçal, do Eduardo Filipe?
Nesse aspecto meus amigos, no marketing temos muito que evoluir, muito mesmo, já dei este exemplo da camisola do Vitor Baía, que desde Dezembro de 2006 até Junho não houve, não consegui comprar quando podiam fazer uma pipa de dinheiro, mas hoje qundo soube disto do hockey, repito ando sempre minimamente informado acerca de todo o clube fiquei pasmado, já nem o catálogo da loja azul recebo.
Temos que melhorar.
FORÇA GRANDE MARKETING.
Nem que vendessem mais 10 ou 20 já era dinheiro mas espanto-me que por exemplo, sem falar em nomes, uma pessoa ligada à estrutura do Porto nem saiba da existência deste tipo de cartões, ouvi falar que o andebol pode voltar a ter este ano. Já com as camisolas não dá para comprar, não arranjavam um cantinho com umas camisolas do ventura, do Marçal, do Eduardo Filipe?
Nesse aspecto meus amigos, no marketing temos muito que evoluir, muito mesmo, já dei este exemplo da camisola do Vitor Baía, que desde Dezembro de 2006 até Junho não houve, não consegui comprar quando podiam fazer uma pipa de dinheiro, mas hoje qundo soube disto do hockey, repito ando sempre minimamente informado acerca de todo o clube fiquei pasmado, já nem o catálogo da loja azul recebo.
Temos que melhorar.
FORÇA GRANDE MARKETING.