#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época
dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,574
11,184
Eu digo mal do sistema mas tento ser construtivo, se bem que nem sempre da e a emoção fala mais alto

Mas eu não tenho nada contra o homem , mas há malta aqui a escrever que roça o ódio

O homem esta a fazer o que sabe e deve querer triunfar tanto como nos , não o vejo a insultar ninguem nem por culpas noutros..

Não me lembro de um treinador ser tão desprezado como este , é professor pardal , é plantelmi..

Deviam ter mais juizo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,137
139,885
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Realmente...

De qualquer maneira, OPA, que dê certo. O sucesso de Anselmi é o nosso sucesso. Temos que acreditar.

Há que começar a ver as coisas pelos poucos, quase nenhuns aspectos positivos lol mas irei fazer um esforço ainda maior.
Isso é a imprensa, ganhamos um jogo, passa logo de um lado para o outro.

Só acredito no Anselmi se ele abrir os olhos e abandonar os seus dogmas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,505
24,607
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O Amorim não abandonou e hoje está a caminho de ganhar um título europeu.
O Vítor Pereira dizia que um treinador que confie no seu trabalho não muda as suas ideias e hoje é um ídolo no Wolves.

Estará o Anselmi errado? Ele que usa esta tática onde passou e teve sempre sucesso? Ou seremos nós mais um ano em terceiro e com um plantel cada vez mais fraco?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,893
28,638
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Não tem de abandonar os dogmas.

Tem de construir um plantel de acordo com as suas ideias de jogo.

O plantel actual não tem qualidade para as suas ou para qualquer outra ideia .

29 Agosto 2022
2,943
3,397
O Vítor Pereira dizia que um treinador que confie no seu trabalho não muda as suas ideias e hoje é um ídolo no Wolves.

Estará o Anselmi errado? Ele que usa esta tática onde passou e teve sempre sucesso? Ou seremos nós mais um ano em terceiro e com um plantel cada vez mais fraco?
VP não estava com certeza a falar da tática apenas, tanto que ele já mudou algumas vezes de clube para clube.

Obviamente o problema não é o raio da tática. É as variantes da mesma.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,935
47,350
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ao permanecer merece ter um plantel ajustado às suas ideias e receber um ou outro Reforço diferenciado para que a equipa tenha mais capacidade, bem como melhores recursos, senão poderemos voltar a ter uma temporada penosa.

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,137
139,885
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O Amorim na europa só está a mostrar o quão fraca é a edição deste ano e de como um Porto nem é bom, é normal devia ser candidato a ganhar aquilo de chancas.
Onde tem competição tem sido trucidado e espero bem que seja trucidado em todos os lados, para mim rabolho bom é a apanhar no rego até ao fim dos tempos.

O VP é um homem batido, experiente, elástico no seu pensamento futebolístico e bi-campeão pelo FCP.
Não é um novato perdido nos seus dogmas.

Comparações desfazadas.

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,137
139,885
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tem de abandonar os dogmas.

Tem de construir um plantel de acordo com as suas ideias de jogo.

O plantel actual não tem qualidade para as suas ou para qualquer outra ideia .
Não, eu acho que tem de abandonar os dogmas, aí terá hipótese de sucesso.
Tem de ser inteligente.

Se o seu modelo que mostra não ser efetivo para as competições e realidade em que se insere for até à morte, então será mesmo até à "morte"..dele e infelizmente nossa competitivamente falando.

Já voltamos de novo ao paleio repetitivo do plantel que não chega para os Kikas e não levar amassos épicos de clubes que se vêm fodidos para ganhar a Aroucas e Estoris (com arbitragens manhosas) mas que são aqui elevados a Globe Trotters, só para não termos de enfrentar a realidade da nossa atroz incompetência e dar umas "desculpiças"..

Ganhamos, sem produzir um cu, ao Real Moreirense e já está tudo bem 🌈