Uma pergunta, o que aconteceu em Braga que originou o golo deles foi por causa do sistema?Mas esse jogo em Vila do Conde foi de rir.
Uma pergunta, o que aconteceu em Braga que originou o golo deles foi por causa do sistema?Mas esse jogo em Vila do Conde foi de rir.
Mas foram erros individuais. Empatamos em Vila do Conde, empatamos com o Sporte, e empatamos com a Roma e depois vamos ganhar 0-1 ao Farense. Estes jogos todos com 3 centrais de raiz e não creio que nos queixássemos muito da questão defensiva, a não ser lá está, dos intérpretes individuais.Mas esse jogo em Vila do Conde foi de rir.
Qual destes centrais vale a pena manter ?Tb foi por culpa do Otavio que mereciamos levar 7 ha 2 dias?
Tenham vergonha em querer fazer parecer que temos um bando de carpinteiros e cozinheiros a jogar à bola para tentar desculpar o mestre da tática mexicana.
Esse jogo só o Porto jogou.Mas esse jogo em Vila do Conde foi de rir.
Eu falo por mim. Estabilidade. E só aí começar a pensar em voltar a crescer. Não é com aventuras e incógnitas e a ganhar 1 jogo cada 5 e ser goleado pelos rivais em casa que vamos estabilizar. Vamos entrar em frenesim ainda mais.É preciso começarem a se decidir o que querem.
O Vitor Bruno era cagão.
O Anselmi é suicida.
Afinal queremos o quê?
Autocarro aos sábados e futebol total aos domingos?
Sendo o mais honesto possível, não me lembro nada desse jogo.Uma pergunta, o que aconteceu em Braga que originou o golo deles foi por causa do sistema?
Todos sabemos que na escala cromática só há o preto e o branco, o RGB 0 e o RGB 250.É preciso começarem a se decidir o que querem.
O Vitor Bruno era cagão.
O Anselmi é suicida.
Afinal queremos o quê?
Autocarro aos sábados e futebol total aos domingos?
Foi o lance que andaram a trocar a bola na defesa e culminou com o Martim escorregar e fazer falta.Sendo o mais honesto possível, não me lembro nada desse jogo.
O que aconteceu?
Epa eu não me lembro mesmo nada portanto...Foi o lance que andaram a trocar a bola na defesa e culminou com o Martim escorregar e fazer falta.
Isso é para responder seriamente ou é preciso chamar o Bambu novamente? é que nem com os centrais do Farense se viu a vergonha que vimos no ultimo jogo.Qual destes centrais vale a pena manter ?
Otávio - 12 milhões por 80% do passe
Nehuén Perez - 17,50 milhões por 90% do passe
Djaló - Veio emprestado
Zé Pedro - Veio da B
Marcano - 37 anos
Fábio Cardoso está emprestado para os lados dos Emirados
Contra o Braga tivemos falta de comparência, penso que foi o jogo mais mediocre da época a nível ofensivo.Uma pergunta, o que aconteceu em Braga que originou o golo deles foi por causa do sistema?
Não jogamos um colhão de gato.Sendo o mais honesto possível, não me lembro nada desse jogo.
O que aconteceu?
Onde esteve o autocarro do Vitor Bruno em Lisboa?Todos sabemos que na escala cromática só há o preto e o branco, o RGB 0 e o RGB 250.
Todas as outras cores são percepções da nossa mente fantasiosa.
Isso eu sei, não me lembro é como aconteceu a falta para livre.Não jogamos um colhão de gato.
E o Diogo deu um meio-franguito da guia.
Foi um erro individual do Martim, uma grande asneira.Isso eu sei, não me lembro é como aconteceu a falta para livre.
Não precisas, eu poupo o trabalho. A minha pergunta é, achas que aquilo não acontecia fosse qual fosse o sistema? claro que acontecia.Epa eu não me lembro mesmo nada portanto...
deixa ver se encontro o lance
O VB não teve nenhum autocarro em Lisboa, quando muito teve uma porta aberta com uma cortina transparente.Onde esteve o autocarro do Vitor Bruno em Lisboa?
E onde esteve a táctica suicida do Anselmi no Dragão?
Isso é que é ver a preto e branco.
Esqueceste-te de mudar de conta?Não precisas, eu poupo o trabalho. A minha pergunta é, achas que aquilo não acontecia fosse qual fosse o sistema? claro que acontecia.
E então faço outra pergunta, para que andam prai a discutir sistemas e o crl a 4 até a exaustão quando os problemas são muito maiores que um simples 433 vs 3421
Porque como adeptos não podemos fazer nada, ao menos debatemos as nossas ideias.Não precisas, eu poupo o trabalho. A minha pergunta é, achas que aquilo não acontecia fosse qual fosse o sistema? claro que acontecia.
E então faço outra pergunta, para que andam prai a discutir sistemas e o crl a 4 até a exaustão quando os problemas são muito maiores que um simples 433 vs 3421
Deves pensar que andei na escola contigo botEsqueceste-te de mudar de conta?