Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,458
26,323
Está ser queimado. Caiu em armadilhas que não consegue sair. A estrutura tem de ser apertada contesta e deve dar explicações além de o treinador não ter matéria prima como deve ser. Ainda há situações extra campo bastante significativas em que a estrutura não intervém etc... Falta dedo do pessoal acima do treinador basicamente o q se sente é um isolamento total e falta de proteção. Nem o Guardiola nestas condições teria sucesso.
O treinador autosabotou-se ao não conseguir reagir quando estamos a perder ou não saber adaptar o sistema tático...

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
595
642
O treinador autosabotou-se ao não conseguir reagir quando estamos a perder ou não saber adaptar o sistema tático...
Há um antes e depois. O treinador não desaprendeu em 3 meses. Coisas lá dentro se passam. Capacidades qualificações e Q.I mostrou até em demasia. Antes do Anselmi deviam sair o Jorge Costa e o Zubizarreta pelo que não fazem. Só depois o Anselmi. Isto não pode de maneira nenhuma ser empurrado só para o treinador.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,353
9,911
31
Porto
A contestação tem de se estender a SaD não só ao treinador. Os outros têm o Lage mas em jáneiro resolveram as lacunas do plantel, nós fizemos precisamente o contrário. Problemas de balneário buffos sabotadores etc... Isto n deve ser só problemas do treinador. Até problemas com cartões tivemos isto n é só assunto do treinador. O resto do pessoal o que faz?
O Anselmi provou de onde vem ser um treinador de qualidade rebentou com o Borges aqui deu mostras no início de ter o suficiente para nós levar ao sucesso. Agora o que veio depois e as decisões recentes, coisas se passam lá dentro que não soubemos.
É uma das coisas que já há muitos anos deveria ter sido resolvida.
Por muito que um Treinador tenha responsabilidade e "dedo" para transformar plantéis e trabalhar com o que há, se os rivais têm super-plantéis ou um/dois grandes jogadores fica difícil competir se não estanos em pé de igualdade.
Este ano a situação económica não ajudava, por isso espero que na próxima época consigamos uma boa quantidade de reforços para ganhar o Campeonato e esperar que este ano tenha sido apenas sorte dos rivais.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,239
1,587
Não cair no erro da comunicação social. Já andam a defender o treinador em todo o lado. Cartilha de lx nunca é inocente. Agora já tem até ao mundial de clubes. Depois irá ter agosto por este andar. E lá se foi mais uma época ou duas. Vamos contratar jogadores para um equipa técnica a prazo? Mais um manobra de gestão desportiva péssima. Empata dois jogos em agosto e lá vem outra equipa técnica com um plantel já formado à medida de outros. Ano -3 este. Não é ano zero!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
Claro que tem. Tal como na Europa tem a LC a UEFA e as outras merdas. Não é por ser na América Latina que para eles lá não tem relevância. Ele disputou finais e ganhou com equipas inferiores rebentou com o Vítor Pereira na final com um super Flamengo que era o Rei da América do sul.
De rei da América do Sul aquele Flamengo de VP não tinha nada tanto que nesse curto período ele perdeu três taças (Palmeiras, Del Valle e Fluminense) sendo que numa dessas finais ele levou 4-1 do Fluminense na segunda mão da final do Carioca.

A libertadores e taça não foram ganhas por VP. Menos nisso.

PS: 4 taças, esqueci de dizer que nem à final do mundial conseguiu ir. VP no Flamengo foi um desastre de todo tamanho, não é exemplo de nada.

Última edição:
  • Like
Reações: SD_1995

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,091
14,517
De rei da América do Sul aquele Flamengo de VP não tinha nada tanto que nesse pouco período ele perdeu três taças (Palmeiras, Del Valle e Fluminense) sendo que numa dessas finais ele levou 4-1 do Fluminense na segunda mão da final do Carioca.

A libertadores e taça não foram ganhas por VP. Menos nisso.
Aqui atiram-se meias verdades para defender o indefensável.

Que é que o Anselmi não tem qualidade para ser treinador do Porto.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
Aqui atiram-se meias verdades para defender o indefensável.

Que é que o Anselmi não tem qualidade para ser treinador do Porto.
Pode ser muito competente mas tenho a certeza que se sair e for humilde vai claramente dizer tal como PF um dia disse que não estava preparado para o cargo nesta altura.

Existe claramente uma falta de conhecimento brutal de onde está.

Estou a tentar ser o mais simpático possível.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,091
14,517
Pode ser muito competente mas tenho a certeza que se sair e for humilde vai claramente dizer tal como PF um dia disse que não estava preparado para o cargo nesta altura.

Existe claramente uma falta de conhecimento brutal de onde está.
A qualidade de um profissional também se vê para a capacidade de se adaptar às circunstancias. No futebol e em qualquer área profissional.

Se não tem capacidade de se adaptar, cairá com estrondo. Vem de uma realidade tremendamente diferente, há enormes diferenças no futebol de onde vem para o futebol Europeu.

Continuo sem perceber como demos este passo a meio duma temporada, com um completo tiro no escuro.

8 Fevereiro 2023
19,061
24,438
Algo está muito mal nesta SAD a ser verdade isso para passar de Farioli para Anselmi, isso é muito preocupante.

Em termos de perfis.
Eu quero muito acreditar que seja mentira mas a partir do momento em que foram várias pessoas do fórum a dizer que havia duas hipóteses (Farioli e Anselmi) e depois o FJM com toda a conviccão diz que não veio porque não quiseram bater os 10M da cláusula, é difícil não acreditar.

E sim, é estranho por causa dos perfis até porque a nossa equipa jogava maioritariamente em 4-3-3 e fazia muito mais sentido ir buscar a meio da época um treinador que desse continuidade a esse sistema.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,837
32,902
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu quero muito acreditar que seja mentira mas a partir do momento em que foram várias pessoas do fórum a dizer que havia duas hipóteses (Farioli e Anselmi) e depois o FJM com toda a conviccão diz que não veio porque não quiseram bater os 10M da cláusula, é difícil não acreditar.
Se calhar porque a malta nao sabe.

E inventa.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,353
9,302
49
Braga

E sim, é estranho por causa dos perfis até porque a nossa equipa jogava maioritariamente em 4-3-3 e fazia muito mais sentido ir buscar a meio da época um treinador que desse continuidade a esse sistema.
FJM dizer algo com convicção é porque é mentira.

• Like
Reações: Regod

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,862
15,499
Não posso crer que o Presidente AVB deixe cair Anselmi, assim do nada.
Pior: não acredito nem um pouco que o Luís Castro seja opção para o substituir.

A verdade é que quando VB estava a ser apertado por todos os lados, tudo escrevia aqui que qualquer um servia: Pixota, Petit, Vasco Matos, Luis Freire, ..., era todos muito melhores. Afinal já não são.
Agora, até o Mota, Neca, .., servem. Luís Castro já aparece como opção do carago. Mas não é por aí.

É fácil mandar bitaites e depois esquecer, criticar de novo, meter nojo, desejar outro.

Sem tempo, nem qualidade de plantel, nenhum treinador serve.

Não posso acreditar que Anselmi seja só isso. Acredito é que o plantel, parte dele, boicota este trabalho, como continuará com outro qualquer técnico.

O único erro que culpo Anselmi, o único, e adorava saber porquê, é o deixar Pepê a jogar regularmente. Pepê não deveria sequer ser convocado. Porque joga ele jogo sim, jogo sim.

De resto, acho Anselmi apenas fruto da ralé de homens que compõe a maioria do plantel.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
É também difícil acreditar que num projeto a meio da época, um projeto de superação que tem sido este, o Farioli fosse abandonar o barco a meio.

Isso custa a acreditar também, mas isso é outra coisa. Uma coisa seria nós oferecer essa possibilidade e ele recusar vir.