Coitado do Anselmi, vai ser massacrado com o JJ até ele assinar por alguém
Arriscada em que? É o que digo devia haver censura!Anselmi diz que fica até 2027, no mínimo, no dia em que JJ fica livre.
Declaração arriscada.
É verdade o que dizes.Os que temos idade para nos lembrar-mos lembramos que a evolução foi notória, ou seja o trabalho do treinador estava demonstrado em campo e nos processos.
Quero é ser campeão já para o ano, é crucialJJ é um treinador de sucesso imediato. Aposta tudo na 1ª época. Depois os jogadores fartam-se de o aturar.
Verdade q na 2ª passagem pelo Benfica falhou na 1ª época. Mas a regra tem sido sucesso na 1ª época e depois queda nas épocas seguintes.
Já desisti de tentar compreender AVB. Não sei o que lhe passa pela cabeça.
A trocar Anselmi, que seja por alguém que já conheçamos bem para evitar mais surpresas negativas.
Nenhum desses jogadores eram considerados jogadores feitos, ou craques ,ou que tenham custado particularmente um grande valor ao SLB. Tirando o Aimar, e o Saviola, e va o Cardozo que vinha de fazer boas épocas.Hmmm
Aimar
ti maria
Saviola
Cardoso
sideshow bob
entre outros
Precisou de encostar um jogador 6 meses para ganhar a liga na ultima jogarnada com o credo na boca
MAQUINA
..e é pena que o treinador não tenha preparado os jogos de forma competente, estudado os adversários e sabido adaptar-se em função dos adversários, apesar das bonitas palavras nas antevisões dos jogos.Pois, é pena que o plantel não tenha tido essa mesma vontade contra o Estrela, contra os Vermelhos, contra o Vitória, e por aí vai…
Teve a sorte de apanhar o Sporting mais estabilizado até então.Epá e o sporting que também fez a sua melhor pontuacao de sempre ate entao com ele , também tinha padres? Carissimos, gastou imenso lá está no Sporting e a primeira passagem do SLB tudo cracalhoes antes de ele tocar neles.
Vai treinar o Brasil
Outubro é otimistaTeve a sorte de apanhar o Sporting mais estabilizado até então.
Se vier para o FC Porto e grande parte do plantel se mantiver, em outubro já vais andar tu e muitos outros a pedir a cabeça do cavalo branco.
Wow uma equipa com dois jogadores feitos e fala em brinquedos caros.Saviola pós Barça e Real e Aimar pós Valencia não eram jogadores feitos
im out hf boys
A notícia revela o seu futuro . Rescindiu para assumir seleção .![]()
Jorge Jesus despedido do Al Hilal, avança a imprensa saudita
Treinador português já terá rescindido contrato com o emblema de Riadewww.record.pt
Deve ser o mais certo....A notícia revela o seu futuro . Rescindiu para assumir seleção .
Contra os vermelhos e contra o Estrela, são derrotas vergonhosas e inadmissíveis.Pois, é pena que o plantel não tenha tido essa mesma vontade contra o Estrela, contra os Vermelhos, contra o Vitória, e por aí vai…
Vai depender do Ancelotti, ainda nao esta assim tao certo parece-me..Deve ser o mais certo....
Quem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.Saviola pós Barça e Real e Aimar pós Valencia não eram jogadores feitos
im out hf boys