#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,070
22,237
Se o problema está no plantel não precisamos de mudar o treinador que chegou á 3 meses
O caos do processo defensivo e do facto da bola não chegar em condições para o ponta de lança é responsabilidade do treinador.
A utilização de Eustaquio a central ( ou libero) é responsabilidade do treinador.
A teimosia em por Pepê a titular é responsabilidade do treinador.
A titularidade de João Mário quando temos o Martim disponível é responsabilidade do treinador.
Não haver aposta nos juniores ou na B para preparar a próxima época com novos jovens valores da nossa formação é responsabilidade do treinador.
A paralisia em reagir quando sofremos golo e limitar-se a fazer substituições em que é troca por troca sem alterações táticas ao longo do jogo é responsabilidade do treinador.
Ter convocado jogadores com processo disciplinar do aniversário de Otávio e estarem muitos a serem opção na segunda parte destrói um balneário, disciplinarmente e profissionalmente, é responsabilidade do treinador.

• Like
Reações: super82

Tribuna
14 Maio 2017
2,830
5,097
O caos do processo defensivo e do facto da bola não chegar em condições para o ponta de lança é responsabilidade do treinador.
A utilização de Eustaquio a central ( ou libero) é responsabilidade do treinador.
A teimosia em por Pepê a titular é responsabilidade do treinador.
A titularidade de João Mário quando temos o Martim disponível é responsabilidade do treinador.
Não haver aposta nos juniores ou na B para preparar a próxima época com novos jovens valores da nossa formação é responsabilidade do treinador.
A paralisia em reagir quando sofremos golo e limitar-se a fazer substituições em que é troca por troca sem alterações táticas ao longo do jogo é responsabilidade do treinador.
Ter convocado jogadores com processo disciplinar do aniversário de Otávio e estarem muitos a serem opção na segunda parte destrói um balneário, disciplinarmente e profissionalmente, é responsabilidade do treinador.
Os problemas que dizes já vem da época passada.

O processo disciplinar relembro que o Pepe teve um processo disciplinar e no jogo seguinte foi titular. (Anselmi nao era o treinador)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,070
22,237
Os problemas que dizes já vem da época passada.

O processo disciplinar relembro que o Pepe teve um processo disciplinar e no jogo seguinte foi titular. (Anselmi nao era o treinador)
E o Eustaquio era defesa e vivíamos um caos no processo defensivo, jogo após jogo!?
Não podes pegar num item, da responsabilidade do treinador, dos vários que enumero e argumentares que já vinham do ano passado e siga...

Tribuna
14 Maio 2017
2,830
5,097
5? Eu diria 3 até, depois compunha o resto com Ferro, Jovane, Ruiz, Kikas. Nem quero imaginar a potência que seríamos, cuidado.
Também podia falar dos 5-0 em casa contra o club Bruge, quando tinhamos uma equipa bem superior, ou em 3 jogos com o Estoril na época passada nao termos ganho 1.

Jogar no FCPorto é diferente, não vamos por aí.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,619
2,780
Anselmi questionado sobre o rumor do interesse do Boca e Monterrey nos seus serviços:

"Quero ser suficientemente claro neste tipo de rumores, sejam bons ou maus. Vou ficar no FC Porto até 2027, pelo menos. Estou 1000% comprometido com a instituição, tenho muita ilusão sobre o que queremos construir, vê-lo conseguir o que sabemos que vamos conseguir e, nesse sentido, sou um lutador inesgotável. E bastante teimoso..."
É só de mim que este começa a ser uma versão VB 2.0?? Fodasss qualquer dia está a falar de esvaziar o tanque e dormir sob o aplauso da consciência dele e os 1000% comprometido e o crl a 4!! Agora meter a equipa a jogar e não ser escovado quase todas as semanas está quieto oh Argentino!!

29 Agosto 2022
2,863
3,334
Também podia falar dos 5-0 em casa contra o club Bruge, quando tinhamos uma equipa bem superior, ou em 3 jogos com o Estoril na época passada nao termos ganho 1.

Jogar no FCPorto é diferente, não vamos por aí.
Podes falar à vontade, vais cair no ridículo ao fazer essa comparação, mas isso é contigo.

Tribuna
14 Maio 2017
2,830
5,097
E o Eustaquio era defesa e vivíamos um caos no processo defensivo, jogo após jogo!?
Não podes pegar num item, da responsabilidade do treinador, dos vários que enumero e argumentares que já vinham do ano passado e siga...
AVB sabia o risco que correu quando contratou Anselmi, e o risco que corria ao desfalcar a equipa no mercado de inverno quando as coisas nao estavam bem.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
796
1,703
27 de janeiro - Anselmi contratado
31 de janeiro - Galeno vendido
3 de Fevereiro - Nico vendido

Anselmi tem aspectos positivos e também opções negativas que já podemos dizer, com alguma recorrência.

AVB deve claramente uma pre-época ao Anselmi e alguém de peso da casa na equipa técnica (erro cometido na equipa técnica de VB e repetido na de MA). Para ajudar e caso Ruben Neves seja mesmo possibilidade, apostar forte nesse regresso.
Anselmi deve mostrar já a capacidade saber analisar, adaptar e aprender com o erro, deve-nos isso até ao final da época.
Um dos problemas durante os em anos em que cá esteve de SC foi a incapacidade de evoluir, foi sempre mais do mesmo, o mínimo que posso querer do novo treinador é que saiba evoluir.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,959
22,374
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Anselmi questionado sobre o rumor do interesse do Boca e Monterrey nos seus serviços:

"Quero ser suficientemente claro neste tipo de rumores, sejam bons ou maus. Vou ficar no FC Porto até 2027, pelo menos. Estou 1000% comprometido com a instituição, tenho muita ilusão sobre o que queremos construir, vê-lo conseguir o que sabemos que vamos conseguir e, nesse sentido, sou um lutador inesgotável. E bastante teimoso..."
Teimoso o Anselmi?
Não tinha reparado.