Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,201
216,082
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A primeira parte foi assustadora a forma tão fácil como os lagartos tinham passadeira estendida no meio campo..
Mesmo assim só criou perigo quando o Quenda sacou um lance de génio

Na primeira parte tínhamos os médios muito estendidos na largura
E o Varela não tem físico(ainda) para saltar na pressão sempre e ficou batido em alguns lances a chegar tarde

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Para quem é viciado em jogar FM e ficou triste com o cancelamento do FM 25, esqueçam isso...

Ouvir o Nosso treinador é melhor que qualquer realidade virtual.

Mestre.

ps: das duas 1, ou recupera o Pêpê ou que o mande com o caralho.
Foi cancelado e vão perder imenso dinheiro por causa das licenças... E tenho a certeza que alguns devs serão despedidos, foi arriscado reformular o ux\ui do jogo mais mudar o motor gráfico para unit.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,584
35,265
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Atlético estava num momento completamente diferente. Ou também achas que o Sporting golearia o City hoje?

E o Bilbao não é o Alavés. Ficou em 5.º lugar o ano passado, tem jogadores de classe mundial, vários daquela seleção espanhola que ganhou o Europeu.

Acho engraçado que o teu argumento seja "o Real, o Barça e o Atlético estão mais fracos", como se as equipas portuguesas não fossem as mais fracas dos últimos anos.
Não acho que o Atletico está mais fraco, nem o Barça, quanto ao Real acho efetivamente que estão uns furos abaixo do que foram nos últimos anos.
O meu exemplo foi claro, só se estiveres com vontade de desconversar, o pior ano de clubes grandes em Portugal na última década continua a dar para vencer aos melhores clubes da europa, bem me lembro da injustiça que foi termos sofrido o golo ao cair do pano com a Lázio mas lá está, outro jogo em que pagamos pelos erros individuais.
Volto a dizer, deixa a equipa continuar a crescer e venha de lá o Nico Williams fazer o 1x1 que falas com o João Mário, já nem me aguento a tremer.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,368
70,318
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Epa...o Sporting na Champions não ficou em pior lugar q nós na 2a divisão europeia.
E o Sporting anda altamente desfalcado.

A nossa época não são os últimos 30 minutos, são meses e em 2025 um.saldo de 1 jogo ganho em 8 jogos.
Mas porque razão vamos ter cagança seja para o q for?

Somos piores q a maioria das equipas da LE.
Mas eu não estou a dizer que somos bons

Perdemos e perdemos bem na Noruega
Empata com o United porque o Vitão se borra todo e recua a equipa. Nico perde o Maguire e comemos o 3-3
Ganhaste muito mal contra o Hoffenheim
Perdes em Roma a levar com 2 golos nos descontos (um na primeira e outra na segunda) ambos na sequência de cruzamentos. Realçar que se o árbitro fosse sério eram 90 minutos contra 10
Empatas na Bélgica com uma cagada do tamanho dos clérigos do Pepê
Ganhas num jogo horrível aos dinamarqueses
Perdes com o Olympiakos num jogo mau e mesmo assim o golo deles é um erro individual
Ganhas mal no Maccabi

Se acho que somos os maiores candidatos? Nem por sombras
Agora podemos e devemos ser competitivos com toda a gente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Mesmo assim só criou perigo quando o Quenda sacou um lance de génio

Na primeira parte tínhamos os médios muito estendidos na largura
E o Varela não tem físico(ainda) para saltar na pressão sempre e ficou batido em alguns lances a chegar tarde
A sorte é que os interpretes eram o Bragança, o Simões e o Harder, porque Gyokeres, Morita e Pote com aquele espaço todo ia ser bonito ia... talvez com Perez ou Eustáquio isto funcione, agora 3 centrais de raiz não pf..

Ruben1893

24 Julho 2019
89,201
216,082
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Toda a gente olha para o Gyo e é normal, mas aquele Huljmand pqp, acertaram em cheio.

Quem me dera que encontrássemos um do género no próximo mercado, já com experiencia, com liderança, e que enchesse o meio campo.
O futebol ganha-se com golos por isso o Gyokeres é o jogador mais decisivo do sporting e do campeonato

Mas o Hjulmand é o melhor futebolista do sporting e da Liga
É um médio fantástico, altíssimo nível mesmo

jcmp17

8 Julho 2018
45,368
70,318
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol ganha-se com golos por isso o Gyokeres é o jogador mais decisivo do sporting e do campeonato

E tem a sorte de gozar de um critério largo. Só hoje ficaram praí 3 ou 4 por marcar

Mas é um animal ganha os duelos todos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,584
35,265
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Bem melhor que o Ugarte, os lagartos têm escolhido bem os médios defensivos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

24 Julho 2019
89,201
216,082
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E tem a sorte de gozar de um critério largo. Só hoje ficaram praí 3 ou 4 por marcar

Mas é um animal ganha os duelos todos
Nesse aspeto, é igual ao central que tem atrás

É grande bicho físico, domina pelo ar e defende quase sempre bem a área(no nosso golo é ridículo)
Mas goza de umas benesses dos árbitros que deus me livre...

O Pepe reformou-se bem reformado mas se pudesse defender assim ainda jogava mais 5 anos 😂

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,584
35,265
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É dar tempo ao míster.
Hoje já tivemos a estreia de um dos jogadores que virá a assumir um papel de destaque nesta equipa, o Tomas não há de faltar muito.
E que venham as Romas, Lazios\Bilbaus, era muito bom sinal porque é com adversários de nível elevado que vamos construir uma equipa para limpar o tugão na próxima temporada.

• Like
Reações: Bitaites

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não acho que o Atletico está mais fraco, nem o Barça, quanto ao Real acho efetivamente que estão uns furos abaixo do que foram nos últimos anos.
O meu exemplo foi claro, só se estiveres com vontade de desconversar, o pior ano de clubes grandes em Portugal na última década continua a dar para vencer aos melhores clubes da europa, bem me lembro da injustiça que foi termos sofrido o golo ao cair do pano com a Lázio mas lá está, outro jogo em que pagamos pelos erros individuais.
Volto a dizer, deixa a equipa continuar a crescer e venha de lá o Nico Williams fazer o 1x1 que falas com o João Mário, já nem me aguento a tremer.
Eu acho é que esse otimismo, mesmo que surja de boas intenções, é extremamente tóxico para a nossa equipa e para o treinador; quanto menor for a pressão, maior será a probabilidade de triunfar. Temos de ganhar 3, 4, 5 jogos para depois podermos incutir uma mentalidade vencedora. Caso contrário, acontece o que já aconteceu: ainda que estivéssemos numa senda vitoriosa, mal ocorreu a primeira derrota / empate, a equipa caiu. E desse poço só está a sair agora.

Se até no Tugão temos de ter cautela, quanto mais na Liga Europa. O objetivo é passar a Roma - delinear planos para o futuro é errado.

E sim, devias tremer com o Bilbao, pois mesmo aquele que seria o nosso melhor jogador (o Diogo Costa) podia não ter lugar lá (contra o Unai Simon; o Diogo é superior a meu ver, quando está nos máximos, mas o entender de muitos é distinto). Não queiram comparar os irmãos Williams com um PP, por exemplo. Ou um Sancet com o FV. Um Dani Vivian com um Otávio ou Nehuen.

Calma, muita cautela, pés no chão.

jcmp17

8 Julho 2018
45,368
70,318
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nesse aspeto, é igual ao central que tem atrás

É grande bicho físico, domina pelo ar e defende quase sempre bem a área(no nosso golo é ridículo)
Mas goza de umas benesses dos árbitros que deus me livre...

O Pepe reformou-se bem reformado mas se pudesse defender assim ainda jogava mais 5 anos 😂
O Diomande e o Inácio fartaram se de agarrar o Samu e o fdp do Pinheiro não apitou UMA

Filho de 30 putas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,584
35,265
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu acho é que esse otimismo, mesmo que surja de boas intenções, é extremamente tóxico para a nossa equipa e para o treinador; quanto menor for a pressão, maior será a probabilidade de triunfar. Temos de ganhar 3, 4, 5 jogos para depois podermos incutir uma mentalidade vencedora. Caso contrário, acontece o que já aconteceu: ainda que estivéssemos numa senda vitoriosa, mal ocorreu a primeira derrota / empate, a equipa caiu. E desse poço só está a sair agora.

Se até no Tugão temos de ter cautela, quanto mais na Liga Europa. O objetivo é passar a Roma - delinear planos para o futuro é errado.

E sim, devias tremer com o Bilbao, pois mesmo aquele que seria o nosso melhor jogador (o Diogo Costa) podia não ter lugar lá (contra o Unai Simon; o Diogo é superior a meu ver, quando está nos máximos, mas o entender de muitos é distinto). Não queiram comparar os irmãos Williams com um PP, por exemplo. Ou um Sancet com o FV. Um Dani Vivian com um Otávio ou Nehuen.

Calma, muita cautela, pés no chão.
Nós somos o FC Porto, quem é que está com otimismo a 8 de fevereiro de 2025 quando ainda não vencemos 1 jogo para a Liga neste ano civil?
Estou otimista com o treinador e com o trabalho que tem vindo a fazer, só pedi para dar tempo porque tenho a certeza que em 1 mês estaremos em condições de nos bater com os melhores da liga europa, o importante é vencer já o próximo jogo com a Roma porque é um jogo importantíssimo para alavancar a equipa e entrarmos de vez nessa fase que falas, de vencer 3,4,5 jogos seguidos, mas agora com um treinador.
Estou muito tranquilo para o que resta da época, não espero nada por isso é muito tranquilo estar aqui a falar abertamente do que resta, estamos em pré-época mas o que vier à rede é peixe e a exigência nunca pode baixar.

• Like
Reações: bluemonday