Veremos onde andará o Mier e o Diogo daqui a 3 anos.Nao, trazer um para o lugar do Diogo so! Estavas tao bem sem esta. Que frangalhada sr empresario
Veremos onde andará o Mier e o Diogo daqui a 3 anos.Nao, trazer um para o lugar do Diogo so! Estavas tao bem sem esta. Que frangalhada sr empresario
Tenho 100000000% de certeza absoluta que jogávamos melhor com um Luis Castro, nem há comparação.Pronto tudo bem.
Eu até gostava que o treinador fosse demitido amanhã.
E fossem buscar um treinador muito experiente no futebol europeu.
Queria ver os jogadores que hoje estiveram nos convocados a jogar de caralho.
Concordo.----------------------
Pode dar, mas com a saída do Nico e Galeno, a prioridade não era um puto para o futuro, mas um jogador para o presente.
No final faz essa mesma análise dos números. A meio de uma mudança de sistema é algo ingrato. As coisas demoram tempo.Os mecos estavam com mais 4 pontos que Braga, os mesmo do 5lb e a 6 do scp..,amanhã vamos para 9 do scp e do 5lb que obviamente vai ganhar o jogo em atraso..os números não mentem,estamos pior..
Bravo que sherlock holmesVeremos onde andará o Mier e o Diogo daqui a 3 anos.
Por isso é necessário titular.O William vai dar jogador, mas é um rapaz que tinha uns 17 jogos sénior.
A minha critica é mesmo na lógica de construção de jogo do meio campo para a frente. Nem que vá à equipa B para perceber se pode alimentar aquele meio campo ou ataque. Senão está bem tramado com as mesmas peças que são tão previsíveis.Mas isso é o que ele está a tentar fazer desde que chegou.....e está a ser criticado por isso. Ou seja, se com o 4-3-3 e 4-4-2 do VB a coisa não resultava com estes mecos, ele foi contratado para tentar inverter as coisas mas se não lhe dão tempo....
O "podes" era geral, não era para ti, amigo...Eu não ando em roda nenhuma
É isso.Tenho 100000000% de certeza absoluta que jogávamos melhor com um Luis Castro, nem há comparação.
E olha que nem sou grande fã dele.
O problema é que esta táctica precisa muito de médios tipo Moutinho ou Vitinha que saibam construir. E não tens nada disso no plantel. Mas as outras táticas também sofrem desse mal. Não temos médios de qualidade Porto.A minha critica é mesmo na lógica de construção de jogo do meio campo para a frente. Nem que vá à equipa B para perceber se pode alimentar aquele meio campo ou ataque. Senão está bem tramado com as mesmas peças que são tão previsíveis.
Estudasse..então que não mudasse, mas fico surpreendido , mas não estão a dizer que o sistema não muda e que a culpa é toda dos jogadores? mas os mesmos jogadores estavam lá em cima..No final faz essa mesma análise dos números. A meio de uma mudança de sistema é algo ingrato. As coisas demoram tempo.
O Carvalhal hoje deu festival ao teu adorado, e abdicou do jogo aos 17 mins, imagina se não abdicasse.É isso.
O Luís Castro e porque não o Carvalhal.
Espero que te ouçam.
Claro que foi um festival.O Carvalhal hoje deu festival ao teu adorado, e abdicou do jogo aos 17 mins, imagina se não abdicasse.
E estamos a falar do pior Braga em laaaaargos anos