Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,243
19,867
Pronto tudo bem.

Eu até gostava que o treinador fosse demitido amanhã.

E fossem buscar um treinador muito experiente no futebol europeu.

Queria ver os jogadores que hoje estiveram nos convocados a jogar de caralho.
Tenho 100000000% de certeza absoluta que jogávamos melhor com um Luis Castro, nem há comparação.
E olha que nem sou grande fã dele.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,075
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os mecos estavam com mais 4 pontos que Braga, os mesmo do 5lb e a 6 do scp..,amanhã vamos para 9 do scp e do 5lb que obviamente vai ganhar o jogo em atraso..os números não mentem,estamos pior..
No final faz essa mesma análise dos números. A meio de uma mudança de sistema é algo ingrato. As coisas demoram tempo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,611
4,679
Fraco

qualquer treinador tuga consegue anular a tatica do anselmi com uma facilidade assustadora.

Qualquer treinador sul americano está 10 a 15 anos atrasado comparados com os portugueses por isso um abel ou artur jorge ou luis castro, sao reis la.

o brincar aos treinadores do AVB está a sair carísimo.

nao era facil mas o anselmi consegue por a equipa a jogar pior que o VB….

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,387
45,302
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu gostava de ter tempo e paciência para fazer uma montagem de vídeo deste jogo e do jogo em Arouca dos erros não forçados dos jogadores.

passes , recepções, erros individuais clamorosos.

Mas venha de lá um novo treinador que isso tudo desaparece num instante.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,140
17,279
Mas isso é o que ele está a tentar fazer desde que chegou.....e está a ser criticado por isso. Ou seja, se com o 4-3-3 e 4-4-2 do VB a coisa não resultava com estes mecos, ele foi contratado para tentar inverter as coisas mas se não lhe dão tempo....
A minha critica é mesmo na lógica de construção de jogo do meio campo para a frente. Nem que vá à equipa B para perceber se pode alimentar aquele meio campo ou ataque. Senão está bem tramado com as mesmas peças que são tão previsíveis.

Custa-me a crer que só os nossos é que são maus....Outras equipas mudaram e melhoraram nos seus processos e dinâmicas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,696
103,932
Espero que os mesmos que são pela manutenção do treinador não o venham atacar na próxima época caso corra mal. Aí que se virem para o culpado. Se bem que não acho que vá acontecer. Na próxima época já cá não deve estar.

Eu estarei cá para dar o braço a torcer, se for o caso e com muita felicidade.

• Like
Reações: Portoallez2

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,075
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A minha critica é mesmo na lógica de construção de jogo do meio campo para a frente. Nem que vá à equipa B para perceber se pode alimentar aquele meio campo ou ataque. Senão está bem tramado com as mesmas peças que são tão previsíveis.
O problema é que esta táctica precisa muito de médios tipo Moutinho ou Vitinha que saibam construir. E não tens nada disso no plantel. Mas as outras táticas também sofrem desse mal. Não temos médios de qualidade Porto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
No final faz essa mesma análise dos números. A meio de uma mudança de sistema é algo ingrato. As coisas demoram tempo.
Estudasse..então que não mudasse, mas fico surpreendido , mas não estão a dizer que o sistema não muda e que a culpa é toda dos jogadores? mas os mesmos jogadores estavam lá em cima..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,243
19,867
É isso.

O Luís Castro e porque não o Carvalhal.

Espero que te ouçam.
O Carvalhal hoje deu festival ao teu adorado, e abdicou do jogo aos 17 mins, imagina se não abdicasse.

E estamos a falar do pior Braga em laaaaargos anos

Mas ja que pedes, aponta às estrelas, pede um Pepa crl, Petit, pena que o Paiva não dê senão tb podia ser

• Like
Reações: Portoallez2

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,318
29,545
Gaia
Teve duas semanas limpas tara treinar as suas ideias e sujou se. Deu merda.

Se na A nao tem materia prima entao que vá ver a B e os juniores, isso é que é de treinador.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,387
45,302
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Carvalhal hoje deu festival ao teu adorado, e abdicou do jogo aos 17 mins, imagina se não abdicasse.

E estamos a falar do pior Braga em laaaaargos anos
Claro que foi um festival.

Convinha veres os jogos de olhos abertos

Perdemos o jogo por um frango do nosso guarda redes.

E já agora gostava de saber a tua opinião do lance do SAMU com o guarda redes e dos amarelos aos nossos jogadores.