O que hoje é verdade amanhã é mentira ...Ja ha muito tempo que aprendo que no futebol não ha absolutos
O que hoje é verdade amanhã é mentira ...Ja ha muito tempo que aprendo que no futebol não ha absolutos
O @quintero pelo menos acredita. O Pepê vai virar Rafinha com um treinador de Jeito. O Otavio vai parecer Militao dos velhos tempos, o Eustaquio vai se tornar num Lucho, o Borges vai ser o novo Mustang etc etcVamos andar mais um mês e meio a discutir cenários que nunca vão acontecer?
Cabe na cabeça de alguém despedir o treinador em quem se apostou para conduzir o projeto, depois de ter entrado a meio da época e ter visto o plantel enfraquecido claramente?
Independentemente do que se ache sobre o treinador, isso era sinal de uma desorientação completa do nosso presidente e o fim da minha confiança nele.
A mim o que não me fazia sentido era ter um treinador a apostar num sistema em que não iamos conseguir trazer jogadores adequados às suas ideias. A partir do momento em que ficou claro que isso ia acontecer, este é o único caminho lógico.
Aposto que a maioria que agora rasga o Anselmi a cada 5min, também acreditava mesmo que o grande mal era o VB e que tudo ia melhorar quando saísse. Sem um projeto desportivo com pés e cabeça, pode vir quem vier, que vai direto para o grelhador.
É a posição mais específica; arranjando o jogador ideal para ali, o resto não tem nenhum perfil propriamente revolucionárioFixe era arranjar um Onyedika para ali no verão
Para mim é incongruente ou contra-producente ainda mais nesta fase. Explorar como defende o adversário sim, mas variantes a mais (mal coladas), rotinas mais fáceis a menos. Ainda mais com o tal tão horroroso plantel atual. Ainda mais a expor fragilidades.Não há preocupação em haver elasticidade num modelo de jogo
E também não concordo que haja lentidão nos processos ofensivos como se fala praí
???????É a posição mais específica; arranjando o jogador ideal para ali, o resto não tem nenhum perfil propriamente revolucionário
A ver vamos, o Eustaquio contra malta a sério é foda
Acho que atacaste bem contra o EstorilPara mim é incongruente ou contra-producente ainda mais nesta fase. Explorar como defende o adversário sim, mas variantes a mais (mal coladas), rotinas mais fáceis a menos. Ainda mais com o tal tão horroroso plantel atual.
Processos além de lentos até acho básicos e o curioso é que, no global, com pouca gente a chegar. Defende-se mal e ataca-se pobre.
Eu juro que o pessoal esta burro.O João Pereira pegou numa equipa a ritmo histórico e perdeu os jogos todos
É parecido ao Anselmi
Também pegou numa equipa histórica mas por não valerem um caralho
Vou levar isto ao extremo, o Guardiola na primeira época do City fez o que? Levou 3 em casa com o Leicester. Também tinha uma tática suicida? Ou não tinha jogadores para aquilo que queria?Não precisavamos de trocar de treinador para perceber que o plantel é medíocre!
Agora, se um plantel já é fraco, tem debilidades em todos os setores, mas o treinador com uma tática suicídia ainda os torna mais evidentes... então alguém está a fazer um péssimo trabalho!
Basta pegares no Guardiola desta época. E só perdeu o RodriVou levar isto ao extremo, o Guardiola na primeira época do City fez o que? Levou 3 em casa com o Leicester. Também tinha uma tática suicida? Ou não tinha jogadores para aquilo que queria?
Esses treinadores foram.......VB e Anselmi.. não consigo tirar conclusão nenhuma disso...Levaste 4 COM DOIS TREINADORES DIFERENTES!!!!
Claramente, ou no Klopp que bastou ir buscar um central de topo e mudou tudo.Basta pegares no Guardiola desta época. E só perdeu o Rodri
Não.. estou a comparar o termo " treinador do projeto"...Estamos mesmo a comparar o Anselmi com o João Pereira?
E o Borges melhorou assim tanto o Sporting?
Quantos pontos já perdeu desde que lá chegou?
Nós vendemos dois dos nossos melhores jogadores nos últimos dias de mercado e contratamos 2 sub 19.
É muito fácil culpar um treinador que não construiu este plantel e não teve direito a um único reforço.
Com a quantidade de equipas a jogar com 3 atrás, o perfil do wing back, ao contrário do central do meio que o Anselmi quer, não é nada de anormal, que foi o que eu disse???????
Os jogadores mais específicos numa tatica de 3 centrais são os wing backs crl, essa do libero é invenção made in Mexico
Claro... que o platel não é grande coisa isso já todos sabemos, não é novidade.. agora justifica este descalabro pontual desde que chegou? Para mim não..ele tem culpas no cartório..Perguntas simples: com ou sem plantel à sua imagem, o Anselmi não podia ter tido melhores resultados do que aqueles que teve até agora? Será preciso mais do que aquilo que o FC Porto tem para vencer o Rio Ave fora de casa e o Guimarães no nosso estádio, por exemplo? Ou para dominar mais os jogos que, mesmo vencendo, não dominou por completo como nos casos do Farense e do Arouca?
Perguntas para discussão, apenas.
Cadinho só assim infeliz, o Klopp pegou na equipa do Rodgers e viu-se logo bem a diferença...e é melhor não ires ver quanto tempo depois contratou o VVDClaramente, ou no Klopp que bastou ir buscar um central de topo e mudou tudo.
Há n exemplos, por muito bom que um treinador seja um plantel fraco não ganha nada
O que é que ele ganhou antes e depois do VVD?Cadinho só assim infeliz, o Klopp pegou na equipa do Rodgers e viu-se logo bem a diferença...e é melhor não ires ver quanto tempo depois contratou o VVD
Viu se logo como quem diz. Entra a meio da época e ficou em sétimo e perdeu a final da LE depois de estar a ganhar 1-0 ao intervaloCadinho só assim infeliz, o Klopp pegou na equipa do Rodgers e viu-se logo bem a diferença...e é melhor não ires ver quanto tempo depois contratou o VVD
E só ganhou títulos após o VVD chegar mas prontoViu se logo como quem diz. Entra a meio da época e ficou em sétimo e perdeu a final da LE depois de estar a ganhar 1-0 ao intervalo
Se não me engano ganhou pela primeira vez ao 5° ou 6° jogo
E comprou um médio de 60 em Janeiro, não ficou sem eleBasta pegares no Guardiola desta época. E só perdeu o Rodri