Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,170
215,965
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É a tática que falta com este plantel. 11 atrás da linha da bola e esperar que o Dramé aprendesse a passar com videos do Otávio.
Tentamos com a Roma em Itália

Lindo serviço que foi a defender a área

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,760
29,838
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vejo criação de vantagens feitas de forma correta como disse.

Continuo a achar um modelo muito previsível, em que ofensivamente os jogadores estão muito estáticos. Vejo pouca movimentação e mobilidade de forma a arranjarem boas linhas de passe que façam progredir a equipa.
Ves, porque falta confianca, vontade de se mexerem. É ver o histórico das equipas de anselmi e ele gosta de jogadores que estao em constante movimento, troca de posições etc.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
O Galeno que faz muita falta é o mesmo Galeno que TODA a gente rasgava de cima a baixo e que a gigantesca maioria já não suportava e queria vê-lo sair ? agora já faz falta?!

• Like
Reações: SD_1995

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,370
41,746
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fdx, que puta de frase?!!!...
Mas quem é este anselmi????...Um jornalista armado em treinador??!!..
Até o prof neca fazia melhor que este anselmi
Nao estou a defender o Anselmi, simplesmente constatei um facto! Anos a contratar jogadores fracos deu nisto.

E so olhar para o banco e ver o que temos

• Like
Reações: Regod e grandeFCP

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,123
7,120
O Jorge Costa não deve achar grande coisa do treinador na medida em que está farto de intervir para dentro do campo.
Isso não diz nada. Não vale a pena especular, há que confiar num Presidente e direcção que percebe muito de bola e têm as melhores intenções para o FC Porto. Isso deixa-me descansado embora triste com o momento atual. Errar faz parte do processo..

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,792
Por ai
DA PARA O FC PORTO VISTA COMO DISPARATE

-Teve, ou alguém teve por si, algum contacto com o FC Porto ou com outro clube, visando a próxima época?

-Estou farto dessa insinuação que é repetidamente feita com a única intenção desgaste. Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projecto. Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,034
19,318
va la presidente VPM, diz-me lá quem terias contratado para treinador...
Quem tem obrigação de contratar é o presidente e o presidente nao sou eu.
Quem teria contratado em vez do Anselmi? Foi escrito varias vezes neste portal. Mas o importante é quem eu contrataria?
O.importante agora é o que o presidente eleito vai fazer ou vamos neste estado para o mundial de clubes?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,792
Por ai
- Portanto, a questão FC Porto é um assunto encerrado?

- Esse é que é o problema, é que nunca foi assunto. A única coisa que quero do FC Porto é ganhar-lhes. Repito: quem alcança o topo não pode ambicionar a descer. Alguém dizia aqui há alguns meses que treinar determinado clube era a sua ‘cadeira de sonho’. Eu não estou na minha cadeira de sonho, estou na cadeira que qualquer treinador do Mundo ambicionava ter.

vamos contratar o Jorge Jesus.

boraaaaaaa

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,346
17,799
29
DA PARA O FC PORTO VISTA COMO DISPARATE

-Teve, ou alguém teve por si, algum contacto com o FC Porto ou com outro clube, visando a próxima época?

-Estou farto dessa insinuação que é repetidamente feita com a única intenção desgaste. Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projecto. Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?
Isso quer dizer 0
Saiu de lá para os lagartos …

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,792
Por ai
Quem tem obrigação de contratar é o presidente e o presidente nao sou eu.
Quem teria contratado em vez do Anselmi? Foi escrito varias vezes neste portal. Mas o importante é quem eu contrataria?
O.importante agora é o que o presidente eleito vai fazer ou vamos neste estado para o mundial de clubes?

diz la quem contratavas...diz-me lá 1 nome...

sim quem tem a obrigação de contratar o treinador é o presidente....ele contratou e já disse que é para ficar para a proxima época.

porque é que não apoiamos o treinador para ele poder começar a proxima época em paz ? porque é que so o tratam mal e querem que ele seja despedido ? quando foi dito CLARAMENTE que ele foi contratado AGORA para poder preparar a proxima época?