Nunca hei de perceber a tara com o treinador que é a cara do polvo.Isso quer dizer 0
Saiu de lá para os lagartos …
É que ainda por cima fartou-se de ser humilhado, e ganha como se fosse um Guardiola.
Grandes malucos (não tou a dizer que és tu)
Nunca hei de perceber a tara com o treinador que é a cara do polvo.Isso quer dizer 0
se voces gostam de ser maltratados, e depois baixam as calças para a pessoa que vos tratou mal.....Isso quer dizer 0
Ele disse treinadorO VB era português e não nos faltam erros com portugueses também. Tem é de ser bom.
O Ajax ficar em 5 na Holanda é pior que nós ficarmos em 4 no tugao.O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:
Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Seria outro tiro no escuro ao nivel do Anselmi. Nao menosprezem a capacidade do Zubizarreta fazer merda ...O Ajax ficar em 5 na Holanda é pior que nós ficarmos em 4 no tugao.
Isso não é propriamente um bom cartão de visita.
Apaga antes que vejam, ficou em quinto antes deste treinadorO Ajax ficar em 5 na Holanda é pior que nós ficarmos em 4 no tugao.
OK OK. Entendi.Este é o Pateta...Gaúcho das Pampas do filme Saludos Amigos de 1942.
A escolha do treinador é da inteira responsabilidade do presidente.Seria outro tiro no escuro ao nivel do Anselmi. Nao menosprezem a capacidade do Zubizarreta fazer merda ...
No Barça já não o podiam ver a frente.Seria outro tiro no escuro ao nivel do Anselmi. Nao menosprezem a capacidade do Zubizarreta fazer merda ...
Tens de ver o gajo a comer bife tão entusiasmado que come a facaOK OK. Entendi.
O Francesco Farioli não era o treinador do Ajax a época passada, este ano sob o seu comando e quase o mesmo plantel está a lutar pelo titulo.O Ajax ficar em 5 na Holanda é pior que nós ficarmos em 4 no tugao.
Tens razão, li mal.Apaga antes que vejam, ficou em quinto antes deste treinador![]()
Esse é precisamente o ponto dele
Que achas do Alguacil? Ganhou uma Copa do Rei com o Sociedad e levou-os á LC. "Colocou" vários jogadores deles na selecçãoO Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:
Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Pra mim o William veio substituir o Chico e não o Jaime...O nico o galeno nao foram substituidos.
Quem foi foi o ivan jaime. E antes da saida do nico já precisavamos de um medio, o Tomás veio surprir uma lacuna.
Portanto sim, falta nos 1 substituto do galeno e do nico.
Eu acho que é solução ideal.- Portanto, a questão FC Porto é um assunto encerrado?
- Esse é que é o problema, é que nunca foi assunto. A única coisa que quero do FC Porto é ganhar-lhes. Repito: quem alcança o topo não pode ambicionar a descer. Alguém dizia aqui há alguns meses que treinar determinado clube era a sua ‘cadeira de sonho’. Eu não estou na minha cadeira de sonho, estou na cadeira que qualquer treinador do Mundo ambicionava ter.
vamos contratar o Jorge Jesus.
boraaaaaaa
Tens razão em tudo o que dizes MAS o treinador tb é fraco e esta camisola é muito mais pesada do que ele pode suportarPessoal nao percebe que o que se constroi no passado tem consequências no presente. E estamos a pagar isso, os pessimos investimentos
Até vos digo mais que a venda do otavio foi pessima para o plantel, porque perdemos um lider de balneario que segurava muitas pontas. E a não vinda do Moutinho foi um enorme erro, era um lider e mitigaria e resolvia muitos dos problemas.
Neste momento é necessário limpeza e investimento, sem isso, venha quem vier, nao irá ter sucesso.
É preciso contratar lideres também, porque não os temos, dando tempo para aparecer nos mais jovens
É o treinador da m
Pessoal quer tudo para ontem
Será que o Paco faria pior que este?E se fosse o Paco?
Pelo Paco eu ataco.
É o Paco que vos vai ao mataco.
Paco é boa gente, Paco em frente.