Pode pode, pode dizer que errou na avalição que fez dos valores que tinha em mãos e que está a trabalhar com um bando de putos mimados a quem não lhes apetece trabalhar grande coisa, até lhe fazia um biquinho se fizesse isso. Eu pessoalmente estou cansado de recados no Record e pouca ação...Também não pode dizer o contrário em público
Infelizmente de maneira nenhuma vamos consegui-lo roubar á federacao brasileira. Demasiado apelativo treinar o Brasil.
Um treinador inteligente e adulto chegava cá e pegava no que tinha sido treinado toda a época e tentava melhorar o que fosse possível dinâmicas e detalhes naquilo que estivéssemos a errar. Depois sim numa pré-época começava a moldar ao meu ideal.Se eu sou contratado por uma empresa pelas ideias inovadoras que tive na anterior não é esperado que eu chegue ao meu cargo novo para ser seguidista. Se não conseguimos esclarecer isso não vale a pena. Se eu contrato um scrum master para trabalhar numa equipa de developers que não tem o mínimo de organização não espero que ele se adapte ao caos, espero que ele organize. Foi para isso que lá foi![]()
Ou seja, vem o Ancelotti?
Ardeu o que ? Nem sequer esteve em cima da mesa
Mas destrói os ativos que quer enfiar em alguémPode pode, pode dizer que errou na avalição que fez dos valores que tinha em mãos e que está a trabalhar com um bando de putos mimados a quem não lhes apetece trabalhar grande coisa, até lhe fazia um biquinho se fizesse isso. Eu pessoalmente estou cansado de recados no Record e pouca ação...
O que isso tem a ver com a qualidade que MA, ou VB possam apresentar com o que têm à disposição?Eu não tenho dúvidas que não vai acontecer o contrário. Um presidente que olha para este plantel e afirma com 100% de convicção que deu condições aos treinadores de ser campeões está apresentado
Pá percebo, gosto realisticamente de pensar que o Sheik nao vai abrir o jornal o jogo para ver o que o presi disse sobre o caralho do PPMas destrói os ativos que quer enfiar em alguém
Pá eu não sei se consigo ser mais claro: não acho nem que o melhor treinador da história conseguisse tirar proveito de quem não quer. Porque não querem, a derrota contra o Estrela e muitas outras este ano não são só sobre o treinador que estava lá ou o sistema ou o que se fezO que isso tem a ver com a qualidade que MA, ou VB possam apresentar com o que têm à disposição?
No mínimo dos mínimos, podes falar da qualidade do trabalho destes dois, que vai muito além dos resultados de jogo para jogo.
Tantos e tantos exemplos neste mundo fora, de treinadores a superarem expectativas, a fazer do tão pouco que têm, muito mais do que esperado...
Mas acaba com os desejos e a poluição nos forums e redes sociais, só isso é uma vitoria giganteBem ainda gostava de saber onde tinham a confiança que vinha o JJ![]()
Ah, já percebi que estás na senda daqueles que dizem que isto tudo é sabotagem, got it.Pá eu não sei se consigo ser mais claro: não acho nem que o melhor treinador da história conseguisse tirar proveito de quem não quer. Porque não querem, a derrota contra o Estrela e muitas outras este ano não são só sobre o treinador que estava lá ou o sistema ou o que se fez
Não é sobre sabotagem eu não entro nesses filmes. Os ciclos terminam as coisas desgatam-se, tudo na vida tem um fim.Ah, já percebi que estás na senda daqueles que dizem que isto tudo é sabotagem, got it.
Mas diz lá, como é que um treinador viu aquilo e ao intervalo fez o que fez? A isso chamas o quê?
"Antes perder com as minhas ideias que copiar as dos outros""Treinador de autor".
Hahahaha, parece que está a falar de um realizador de cinema.
É o que eu digo, os treinadores de futebol modernos acham-se a última bolacha do pacote. Até se dão ao luxo de dinamitar a própria carreira desde que não "abdiquem das suas ideias".
Sem dúvida nenhuma. 100% ser fiel ao que acredita que ser um gajo que vai mudar o sistema tático dele pq está com medo de jogar em Moreira de Cónegos e mama forte para a Taça, ou contra a Lazio em Roma. Choices."Antes perder com as minhas ideias que copiar as dos outros"
E depois vê-se o pre-historico Vitor Pereira com o seu bloquinho de notas a dar chocolate na liga mais forte do mundo
Estás muito filosófico.Não é sobre sabotagem eu não entro nesses filmes. Os ciclos terminam as coisas desgatam-se, tudo na vida tem um fim.