Fica subentendido que desmente a saídaCuriosamente, o clube não desmente a saída do Anselmi...
Já era.
Fica subentendido que desmente a saídaCuriosamente, o clube não desmente a saída do Anselmi...
Já era.
Já vimos o Fábio a jogar na direita este anoWilliam na esquerda a dar verticalidade e imprevisibilidade. Fábio na direita, à James, com a calma e a magia.
Mas quando até o Borges parte à frente do William está tudo dito
Mas isso é óbvio.Podem escrever/apontar isto para memória futura:
Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
E o Nuno manta?Eu já sugeri o Jorge Simão, mas o pessoal desatou a rir, assim não há condições para debater.
Já devíamos começar a preparar também o mercado de Janeiro, está visto que isto vai dar merda.É tanta merda ao mesmo tempo que um gajo nem sabe para onde se virar.
Estamos em Maio e:
- Estamos já fora dos objetivos principais (campeonato, taça, competições europeias ou acesso à Champions).
- Do 4º lugar para baixo já não caímos.
- Mesmo acabando em 4º a possibilidade de entrada direta na Liga Europa é elevada.
Não seria de todo racional estarmos já a preparar a próxima temporada?
Porque não jogam os dois reforços de inverno?
Vamos começar a preparar a próxima época quando?
Depois do Mundial?
É realmente com Anselmi que vamos para a próxima época?
Sinceramente parece-me que já estamos a começar mal a temporada 25/26..
Pois.... mas de um lado tem um puto de 19 acabado de chegar do Basil (onde ainda nem aí era titular absoluto) e do outro tens o F. Vieira (que não é um James) numa posição onde não rende tanto.William na esquerda a dar verticalidade e imprevisibilidade. Fábio na direita, à James, com a calma e a magia.
Mas quando até o Borges parte à frente do William está tudo dito
Não acho. Bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. Não o fazem por razões óbvias. Até porque, se fosse para ficar, este ruído não interessava ao clube.Fica subentendido que desmente a saída
Alguém tem que por fim a este circo o quanto antes, senão a capacidade de liderança de André Villas-Boas começa a ser cada vez mais questionada, ou seja de preferência no dia a seguir ao final do campeonato o Presidente tem que dizer algo.A teoria é esta:
![]()
Mas ele ainda ha algum tempo disse isso, o treinador disse recentemente que fica.Não acho. Bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. Não o fazem por razões óbvias. Até porque, se fosse para ficar, este ruído não interessava ao clube.
Não o fazem porque era um tiro no pé.Não acho. Bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. Não o fazem por razões óbvias. Até porque, se fosse para ficar, este ruído não interessava ao clube.
Não faz sentido.Não o fazem porque era um tiro no pé.
Imagina que na loucura ele perde estes 3 jogos, nao continua seguramente.
No fundo desmentem que estão à procura de treinador, nomeadamente o espanhol, pelo menos para já...
A meu ver ele é o treinador escolhido pelo AVB para levar a equipa no próximo ano, tenho zero dúvidas. E vai com ele até ser impossível o defender.Não faz sentido.
O destino dele já tem que estar mais do que decidido, seja qual for. Ou então não temos liderança.
O mundial vai fazer mossa...Não acho. Bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. Não o fazem por razões óbvias. Até porque, se fosse para ficar, este ruído não interessava ao clube.