Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,814
2,434
Calma, ng acha que jogamos um super futebol. Nao pode ser so negatividade.

é apenas um exemplo dos 3/4 lances por jogo muito bons que fazemos e que me dão esperança. Há claramente uma ideia do que se pretende e essa ideia é bastante superior ao que vimos com o VB.

Espero que com outras armas consigamos fazer estas jogadas mais frequentemente, pressao alta mais frequentemente,etc.
Nós não jogamos nada. Nem futebol.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.
Todos os meus amigos do benfica detestam o Lage e todos os sportinguista acham todos que o Borges é "treinador de equipa pequena".
Same aqui!
Aliás, o Borges se tivesse começado a época não era campeão.
O Lage foi levado ao colo jornadas atrás de jornadas. Quando foi preciso a ajuda apareceu. Juntando a isso um plantel milionário e onde em janeiro ainda ficou mais forte.

Sorte desse dois burros, apanharam o pior Porto de sempre (se nao é, anda la perto).

Fazer deles grandes treinadores é uma brincadeira.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,814
2,434
Seria interessante uma sondagem, publica e não secreta, para cada um poder mostrar o que considera ser um mundial de clubes positivo para o clube.

É que entre ganhar o mundial e passar a fase de grupos, ainda sem se saber qual vai ser o plantel disponível, vai uma "pequenina" distância.
Passar o grupo mínimo dos mínimos

• Like
Reações: Tails

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,243
9,402
Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.
Todos os meus amigos do benfica detestam o Lage e todos os sportinguista acham todos que o Borges é "treinador de equipa pequena".
Como é obvio, lage foi despachado uma vez e será de novo, é uma questao de tempo. Com o investimento daquele plantel tinha que conseguir muito melhor futebol.
O Borges estabilizou o plantel depois da saída do Amorim , mas é tudo decidido no individual e o facto de jogarem juntos de olhos fechados, merito de outro treinador

Só aqui é que se acha que eles valem alguma coisa porque a relva do vizinho é sempre mais gira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,383
23,078
Como é obvio, lage foi despachado uma vez e será de novo, é uma questao de tempo. Com o investimento daquele plantel tinha que conseguir muito melhor futebol.
O Borges estabilizou o plantel depois da saída do Amorim , mas é tudo decidido no individual e o facto de jogarem juntos de olhos fechados, merito de outro treinador

Só aqui é que se acha que eles valem alguma coisa porque a relva do vizinho é sempre mais gira.
EU acho, honestamente, que o Rui Costa via a época como mais ou menos perdida e, na incapacidade de contratar um nome sonante (ninguém aceitava agarrar a equipa naquela altura e naquele estado) virou-se para a única solução que tinha (o Lage) naquela de o deixar fazer o resto da época e conseguir depois renovar a equipa técnica e o plantel.
A questão é que o Porto rebentou completamente e o sporting com a saída do Amorim deixou de ser o que era. De repente, o benfica corre o risco de ser campeão com o Lage e, verdade seja dita, se assim for, vão acabar por ter que continuar com ele (o que nao me parece que fosse a ideia do Rui Costa).

• Like
Reações: fmorais92

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,057
26,238
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele foi despedido porque não ganhava jogos, porque jogávamos mal e porque perdeu a mão no balneário. Mas depois veio um pior.
Só o plantel é que melhorou né? A culpa nunca é da namorada que traiu, é sempre dos gajos que se faziam a ela e ela cedeu por muito forte que fosse.

Até ao tempo do Jesualdo dizia se que não importava o treinador, o Porto ganhava com qualquer um porque era muito melhor que os outros. Hoje a culpa é do treinador esteja ele 1 mês ou 6 meses.

Estamos prontinhos para disputar o brasileirão.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,169
2,562

O Borges é muito limitado e tem-se visto bastante isso, apanhou uma equipa campeã que não perdeu absolutamente ninguém (Apenas perdeu o Pote por lesão), basta o Sapote perder Gyokeres que as coisas mudam de figura de imediato, e se perderem Gyo, Hjulmand e o Diomande a casa vem logo abaixo.

• Like
Reações: fmorais92

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,169
2,562
EU acho, honestamente, que o Rui Costa via a época como mais ou menos perdida e, na incapacidade de contratar um nome sonante (ninguém aceitava agarrar a equipa naquela altura e naquele estado) virou-se para a única solução que tinha (o Lage) naquela de o deixar fazer o resto da época e conseguir depois renovar a equipa técnica e o plantel.
A questão é que o Porto rebentou completamente e o sporting com a saída do Amorim deixou de ser o que era. De repente, o benfica corre o risco de ser campeão com o Lage e, verdade seja dita, se assim for, vão acabar por ter que continuar com ele (o que nao me parece que fosse a ideia do Rui Costa).
Atenção que o Lage sendo o cepo que é acabou por trazer algumas coisas boas no Benfica, os gajos têm um plantel muito completo comparando com os rivais, fez uns bons jogos e também fez ali unj jogos merdosos é verdade mas trouxe estabilidade ao balneário.

• Like
Reações: ricardo.costa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,057
26,238
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que aconteceu eu conto te. O favorito era o Leonardo Jardim dentro da estrutura, mas o Jorge Mendes mandou lhes o Lage porque era o mais fácil de controlar e mantinha o negócio do carrossel a funcionar.

O lage nunca foi o escolhido, foi imposto.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,633
29,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Atenção que o Lage sendo o cepo que é acabou por trazer algumas coisas boas no Benfica, os gajos têm um plantel muito completo comparando com os rivais, fez uns bons jogos e também fez ali unj jogos merdosos é verdade mas trouxe estabilidade ao balneário.
Faz as vontades a quem manda no balneário e é tranquilo.

29 Agosto 2022
4,743
5,446
O que aconteceu eu conto te. O favorito era o Leonardo Jardim dentro da estrutura, mas o Jorge Mendes mandou lhes o Lage porque era o mais fácil de controlar e mantinha o negócio do carrossel a funcionar.

O lage nunca foi o escolhido, foi imposto.
Sendo que o negócio do carrossel faz-lhes ter o super, hyper, mega plantel que têm segundo muitos aqui. Só uma nota claro.

• Like
Reações: Dias_21

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,814
2,434
Só o plantel é que melhorou né? A culpa nunca é da namorada que traiu, é sempre dos gajos que se faziam a ela e ela cedeu por muito forte que fosse.

Até ao tempo do Jesualdo dizia se que não importava o treinador, o Porto ganhava com qualquer um porque era muito melhor que os outros. Hoje a culpa é do treinador esteja ele 1 mês ou 6 meses.

Estamos prontinhos para disputar o brasileirão.
Por acaso estamos a jogar alguma coisa. Por acaso a tática deste Anselmo funciona. Por acaso a equipa está com o Vitor Bruno.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,057
26,238
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sendo que o negócio do carrossel faz-lhes ter o super, hyper, mega plantel que têm segundo muitos aqui. Só uma nota claro.
Se ouvires algumas pessoas que estiveram lá dentro anos e que se encontram preocupadas, deixa andar.

É manterem otamendis, di Marias e irem buscar semedos e Bernardos. É esse o caminho.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,699
2,766
O Toni é bom para o Alaves
Marcou 32 golos em 4506 minutos, no Porto. Dá 1 golo a cada 140 minutos, nada mau para quem custou 3M de euros. Mesmo os melhores clubes do mundo não têm só craques no plantel. O Joselu, PL modesto como o Toni Martinez, emprestado pelo Espanyol, foi essencial para o Real Madrid ganhar uma Champions. As coisas não são assim tão lineares.