Espero que mantenha os 3 centrais
Chega do libero
Chega do libero
Sim, ok, está certo, obrigado pela informação, já tínhamos percebido isso nas 94 mensagens anteriores que deixaste aqui a dizer exatamente a mesma coisa desde que te inscreveste no mês passado.Não sei...
Tudo muito incerto
Não confio no Anselmi..
E o problema é que ele não mentiu.Quando diz que foi dos melhores jogos do Porto tudo dito.
Para o ano ja nem vale perder muito tempo, dura dois ou tres jogos sem ganhar.
Isto vai ser insustentável treinar este clube com os jogadores que qq treinador que venha tenha a disposição.
Ja estava farto do conceiçao, mas reconhece que para o nosso clube tinha de ser algo parecido com isso.
Acho que tenho sempre aquele pensamento pessimista que o Clube so ganhava com PDC ao leme que só quando vir o porto campeão novamente vou deixar este pessimismo, mas o que vejo atualmente doi me a alma.
Pois, pena não termos a conta do Real Madrid.Vi agora que ao que tudo indica o Madrid vai adicionar 3 reforços antes do mundial de clubes. Sendo que um deles é o Arnold, e os outros dois um LE e um DC, que são as posições que mais precisam ser reforçadas para eles.
Isto para além de se saber que o Xavi Alonso assume dia 1 junho.
Oxalá já tenhamos pelo menos um médio, um tal 8 antes do mundial. Realmente faz muita falta ali.
Precisamente, estávamos a carregar em cima dos remendados e com boa dinâmica para conseguir golear, até que surge o penalty fantoche e muda muita coisa, sobretudo a nível mental, pela própria injustiça que trouxe ao resultado…E o problema é que ele não mentiu.
Até aos 30 minutos podíamos estar a ganhar uns 3/4 a 0.
Depois vem o penalti caído do céu e o mental dos jogadores a atacar.
Nisso o Anselmi vai ter de trabalhar e muito, o mental destes gajos
Verdade. Jogo controlado, adversário sem qualquer lance de relevo e nós com a possibilidade de ter uns 3 ou 4 golos marcados. De repente, um lance caído do céu dá um penalty (para mim mal assinalado) e a equipa começa a tremer e a perder o controlo das suas próprias emoções.E o problema é que ele não mentiu.
Até aos 30 minutos podíamos estar a ganhar uns 3/4 a 0.
Depois vem o penalti caído do céu e o mental dos jogadores a atacar.
Nisso o Anselmi vai ter de trabalhar e muito, o mental destes gajos
Ano passado era igualVerdade. Jogo controlado, adversário sem qualquer lance de relevo e nós com a possibilidade de ter uns 3 ou 4 golos marcados. De repente, um lance caído do céu dá um penalty (para mim mal assinalado) e a equipa começa a tremer e a perder o controlo das suas próprias emoções.
É impressionante como isto acontece sempre a esta equipa à mínima contrariedade. Sempre… desde o início da época!
Perguntei à IA quem foi o treinador que perdeu mais troféus pelo FC PORTO...Mas isso é porque és um ressabiado. Queres o mal de quem tanto nos deu. Do treinador mais titulado do clube. Ressabiado e tens má índole. Diz mais de ti do que propriamente outra coisa qualquer.
Já eu quero que todos os treinadores que por aqui passaram tenham sucesso. Todos. Menos contra nós, claro. Assim como vou querer do Anselmi. Que tenha muito sucesso.
Quanto ao resto, respeitar não é concordar. São coisas diferentes. Por isso criticamos o treinador. Foi ele que me deu as maiores vergonhas de que me lembro. Se continuar, vou respeitar, apoiar, e esperar estar errado e chegar aqui e dizer que estava errado e o Anselmi e Masterclass.
Foda-se! Ao que o ridículo chegou! Ahahahaha !Perguntei à IA quem foi o treinador que perdeu mais troféus pelo FC PORTO...
"Sérgio Conceição (2017–2024)
• Títulos conquistados: 11
• 3 Campeonatos Nacionais
• 4 Taças de Portugal
• 3 Supertaças Cândido de Oliveira
• 1 Taça da Liga 
• Competições perdidas:
• Primeira Liga: 4 vezes (2018/19, 2020/21, 2022/23, 2023/24)
• Taça de Portugal: 2 finais perdidas (2018/19, 2019/20)
• Taça da Liga: 3 finais perdidas (2018/19, 2019/20, 2023/24)
• Competições Europeias: Eliminado nas fases a eliminar em todas as participações, sem títulos conquistados
• Resumo: Sérgio Conceição é o treinador mais titulado da história do FC Porto, com 11 troféus conquistados. No entanto, devido à sua longa permanência no clube e à frequência com que a equipa disputou várias competições, também é o técnico que mais competições perdeu durante o seu mandato. "
De maneira, que sempre que queiram dizer, e podem, que ele é o mais titulado, também devem dizer que é o treinador da história do clube que mais troféus tirou ao clube. Andam de mão dada as duas perspectivas, isto porque teve direito a mais longevidade e mais incontestação que qualquer outro.
Ele não disse isso do jogo espectacular.Posso estar enganado mas cada vez tenho menos esperanças que o Anselmi seja a escolha acertada para começar no banco do nosso clube...não deve ter a minima noção do clube onde está....Um jogo Espetacular ontem?? Que falta de noção e falta de ambição...não vejo nada de nada de carisma que possa ser o Anselmi a levar a equipa a subir de patamar mesmo com novos jogadores!!
"Para mim foi um fim de semana espetacular porque ganhámos. O Rodrigo jogou bem. Acredito que fizemos um bom jogo, que merecíamos a vitória, que controlámos com bola quando tivemos que controlar, atacámos quando tivemos que atacar, pressionámos quando tivemos que pressionar, defendemos quando tivemos que defender e sofremos quando tivemos que sofrer, mas fizemos isso juntos, sempre juntos. Foi por isso que para mim foi um fim de semana espetacular. Temos que ganhar o que vem. Isso do terceiro lugar, do quarto não importa. Temos sempre a mentalidade de ganhar. Quanto mais jogos ganhas, mais alto na tabela estás. A mentalidade é a de buscar os três pontos no fim de semana e fechar esta temporada difícil em casa, com os nossos adeptos. Hoje foi espetacular o clima que se viveu. Gostei muito de ver o apoio durante o jogo."Posso estar enganado mas cada vez tenho menos esperanças que o Anselmi seja a escolha acertada para começar no banco do nosso clube...não deve ter a minima noção do clube onde está....Um jogo Espetacular ontem?? Que falta de noção e falta de ambição...não vejo nada de nada de carisma que possa ser o Anselmi a levar a equipa a subir de patamar mesmo com novos jogadores!!
Ok...faço mea culpa...não disse «um jogo espetacular» foi quase tudo espetacular...isso para mim não invalida o resto!!"Para mim foi um fim de semana espetacular porque ganhámos. O Rodrigo jogou bem. Acredito que fizemos um bom jogo, que merecíamos a vitória, que controlámos com bola quando tivemos que controlar, atacámos quando tivemos que atacar, pressionámos quando tivemos que pressionar, defendemos quando tivemos que defender e sofremos quando tivemos que sofrer, mas fizemos isso juntos, sempre juntos. Foi por isso que para mim foi um fim de semana espetacular. Temos que ganhar o que vem. Isso do terceiro lugar, do quarto não importa. Temos sempre a mentalidade de ganhar. Quanto mais jogos ganhas, mais alto na tabela estás. A mentalidade é a de buscar os três pontos no fim de semana e fechar esta temporada difícil em casa, com os nossos adeptos. Hoje foi espetacular o clima que se viveu. Gostei muito de ver o apoio durante o jogo."