Eu também camarada, eu também!!Espero muito sinceramente que estejas totalmente errado.
Eu também camarada, eu também!!Espero muito sinceramente que estejas totalmente errado.
O que achas da questão do Pep?? Não achas que o City já tinha melhor equipa que o palace por exemplo??? Agora gastaram rios de dinheiro porque? Eram os jogadores que eram fracos e não conseguiam melhor do que fizeram nesta época ???Vamos gastar 70/80M para em setembro o @Ruben1893 continuar a dizer que a culpa não é do Anselmi mas sim dos jogadores.
Até contra o Estrela ouvimos esta conversa do plantel
3) O modelo de atração funciona quando o teu avançado sabe tratar uma bola em condições para deixar a equipa subir ao seu encontro
6) Está visto que dar liberdade criativa aos avançados para decidirem não funciona
Tipo dominar o Estrela também não dá.Eu nao avho que a evolução seja negativa. Acho que se pede coisas que este plantel nao consegue (tipo dominar o palmeiras). Se analisarmos com a bitola de que temos um plantel minimamente à porto nunca vamos ver evolução. Se analisarmos com a bitola do pior plantel dos ultimos 20anos ha coisas positivas
Eu sinto isso já desde as 2 últimas épocas do Sérgio.Isto é bem verdade, já vejo os jogos como se estivesse quase a ver um amigável, não me levanta da cadeira, não dá aqueles picos na barriga, já nem sinto o nervosinho antes dos jogos.
Estou anestesiado.
Mas estamos a comparar o guardiola com o Anselmi? O City fez má época verdade, mas tem uma ideia de jogo definida, já mostrou competência antes. Nós temos o que?O que achas da questão do Pep?? Não achas que o City já tinha melhor equipa que o palace por exemplo??? Agora gastaram rios de dinheiro porque? Eram os jogadores que eram fracos e não conseguiam melhor do que fizeram nesta época ???
É fácil olhar assim…
Parece-me evidente quem são os jogadores do plantel que podem dar um bocadinho mais e quem são os inúteisQuando chegarem "craque, grande reforço, tem tudo para catapultar a equipa, estamos a montar plantel para vencer"
Daqui a 5 meses "estes gajos não sabem fazer um passe, inuteis"
Não estou a comparar o Anselmi ao Guardiola obviamente, isso seria idiotismo puro.Mas estamos a comparar o guardiola com o Anselmi? O City fez má época verdade, mas tem uma ideia de jogo definida, já mostrou competência antes. Nós temos o que?
sabes dizer qual é o nosso estilo de jogo? Somos uma equipa de posse? De transição? Ah espera somos de chutao para a frente.
Pressionamos alto? Pressionamos bloco médio? Baixo? Não sabemos pressionar, processo defensivo nível de distrital
Eu comecei a sentir isso um bocado na segunda metade de 23/24, quando interiorizei o desgaste total do SC, mas mesmo aí, talvez aquele frenezim emocional pouco saudável ainda me levantava a espaços. Isso ou um ou outro jogador.Eu sinto isso já desde as 2 últimas épocas do Sérgio.
Estou completamente amorfo em relação ao clube, parece que perdi a chama.
O Amor continua pois se não fosse não mudava a minha vida para ver um jogo a feijões.
Dominamos os ultimos 3 jogos da liga por exemplo. Mas o dominio é mais dividido que noutros tempos omde tinhamos muitos melhores jogadoresTipo dominar o Estrela também não dá.
No fundo dominar a maioria dos jogos também não.
Só a espaços um AVS ou um Boavista roto.
Não acho que tenha havido um domínio tão acentuado, em alguns deles fomos safados pelos guarda-redes de não existir desastre e depois mais consequência de natural capacidade individual superior acabamos por ganhar e cavar alguma distância.Dominamos os ultimos 3 jogos da liga por exemplo. Mas o dominio é mais dividido que noutros tempos omde tinhamos muitos melhores jogadores
Mas mesmo assim em maior parte dos jogos que não ganhou conseguiu ser superior ao adversário e tinha melhor equipa obviamente. Nós com o Anselmi nos jogos que não ganhamos não fomos melhor, não criamos mais expected goals que o adversário. E tínhamos melhor equipa que o Estrela ou não?Não estou a comparar o Anselmi ao Guardiola obviamente, isso seria idiotismo puro.
Estou a dar te um exemplo de um clube que tem muito melhor plantel e banco que mais de metade do seu campeonato e mesmo assim fez uma péssima época. Nem sempre a culpa está no treinador.
Acabas o jogo contra o Nacional reduzido a 10 desde os 60 minutos com menos remates no geral e à baliza.Dominamos os ultimos 3 jogos da liga por exemplo. Mas o dominio é mais dividido que noutros tempos omde tinhamos muitos melhores jogadores
Isso é uma invenção. Fazia.se muito isso com o Chagas freitas, ate queriam dispensar o Nico porque se nao o metia a jogar é porque nao prestava.Quando chegarem "craque, grande reforço, tem tudo para catapultar a equipa, estamos a montar plantel para vencer"
Daqui a 5 meses "estes gajos não sabem fazer um passe, inuteis"
O Chagas Freitas treinou o Porto?Isso é uma invenção. Fazia.se muito isso com o Chagas freitas, ate queriam dispensar o Nico porque se nao o metia a jogar é porque nao prestava.
Tento fazer uma análise independente do momento de forma e dos treinadores. Se o Gabri Veiga nao pegar nao vou dizer que nao sabe fazer um passe. Agora nao me venham com essa conversa para Eustaquios.. o homem treme à mínima pressao. É um jogador de liga média.
Ao longo dos jogos, inúmeras vezes, o guarda-redes tenta este passe para o nosso médio-defensivo! Antes de ver a melhor solução, eu pergunto, para quê? O benefício compensa o risco?Boa imagem, ainda nao tinha visto.
O Anselmi puxa muito por esta jogada do varela porque é uma forma fácil de tirar o avancado da pressão e criar vantagem.
Neste caso parece me claramente erro do Claudio porque é ele que esta de frente para o jogo e tem de perceber que nao pode meter a bola quando o varela tem 4 jogadores a volta. O ideal ai teria sido meter no marcano e se ele comseguisse tinha espaco para progredir e/ou procurar mora ou gabri no meio. Na segunda imagem ate se ve um pouco essa vantagem com 2vs1 No meio