Ele disse que JJ tinha viver mais tempo do ano fora de Portugal do que em Portugal!! Mas isso não calha dia 2 de julho?Não pode porque eu não quero. Está bem informado o gordo.
Onde é que já se viu?! Um trabalhador a zelar pelos seus direitos!!Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Abdicavas da indemnização se a tua empresa te quisesse despedir por fraca produtividade?É por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?
Podemos pagar a 2 treinadores ao mesmo tempo, ele não precisa de aceitar qualquer acordo, mas se depois quiser treinar outro clube vai ter que rescindir o contrato que tem connosco.Mas para isso é preciso que ele aceite esse acordo. Pode querer receber tudo e faz muito bem.
Assinou um contrato há 5 meses, acha que está em condições de continuar e tem de abdicar? No teu trabalho também o farias? Não me pareceOra bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Exatamente, fosse um tuga a pedir o contrato todo ao River Plate e já achávamos muito bem. É o que é, a culpa é de quem o foi buscar e lhe ofereceu o contrato.Onde é que já se viu?! Um trabalhador a zelar pelos seus direitos!!
Eu respeito todas as opiniões, mas um apoiante da antiga direção berrar gestão danosa ultrapassa os meus limites de compreensão.É uma vergonha. Gestão danosa! Esse espanhol tem de saltar fora!
Que seja a lição cara para o Avb não se pôr com expriencias.Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Epá um contrato é um contrato. Mesmo erradamente, ele pode achar legitimamente que tá em condições. Aliás, se o AVB lhe fez promessas de "vais ter reforços e pré-época"... normal bater o péÉ por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?
Tenho todo o direito a não gostar dele.Enquanto moderador, já o fazes por omissão.
Principal culpado.Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
Não, só ensinou o Anselmi como se dá um murro na mesa, mas não conseguiu replicar...Partiu alguma coisa?
Acho bem que se pague. Há um contrato. Podem chegar a acordo da valores, caso contrário, é pagar o que tem direito. Como tantos outros.Mas para isso é preciso que ele aceite esse acordo. Pode querer receber tudo e faz muito bem.
Eu sou muito portista e, no lugar dele, também queria tudo aquilo a que tinha direito.
Se tantos chulos andaram a chular o clube durante anos e anos, como os Pinto da Costa, os Conceição, os Madureira ou os Pinho, porque é que eu não haveria de exigir aquilo a que tinha direito legalmente e que era fruto do contrato que o clube, que me tinha ido buscar ao México, tinha assinado comigo?
Eu não situação dele não perdoaria um cêntimo nem um dia no prazo de pagamento.Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Tem contrato. Faria o mesmo. Mas não ao meu clube do coração.Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.