Operadoras MEO, Vodafone, NOS entre outras - Vantagens, desvantagens e experiências

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,847
VitorPT disse:
A Vodafone aluga a linha FACTO a Vodafone com uma linha alugada a MEO presta um serviço com melhor qualidade FACTO  a meo tem mais serviços.....a pt era a empresa do estado que enterrava dinheiro atrás de dinheiro FACTO a meo  durante muito tempo foi o único serviço que chegava a TODO LADO  FACTO  a Vodafone tem menos clientes que a meo....FACTO ....o Benfica tem tudo o que a meo tem....inclusive mais adeptos que o FCPORTO... Isso faz deles melhores ?
Primeiro o que faz da MEO ou da NOS a número 1, são a quantidade de clientes vs satisfação. Lamento, mas os estudos de mercado assim o indicam e infelizmente a Vodafone ainda está anos luz de os ultrapassar.

Segundo, estou-me a borrifar para qual deles é a melhor operadora. O justo são os preços serem baixos, mas com isso os conteúdos também serem melhores.

 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,465
1,191
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Tive MEO durante 2 anos. Por uma questão de preço dei a oportunidade à NOS de entrar em minha casa, felizmente consegui resolver o contrato nos 14 dias que a lei permite. Voltei imediatamente para a MEO.

A MEO é melhor em tudo, menos na velocidade da net e no preço.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
miguel disse:
Primeiro o que faz da MEO ou da NOS a número 1, são a quantidade de clientes vs satisfação.
Isso deve ser nos serviços prestados, no atendimento quando a problemas de longe a vodafone, é só reclamações na meo e Nos.
Se tens a sorte de não ter problemas tudo bem, se tens azar o teu, um tio por afinidade com um escritório de contabilidade só lhe resolveram os problemas de internet e telefone ao fim de um mês e depois de muito discutir com eles, eles agendavam intervenções somente ao fim de uma semana e meia, teve de comprar internet movel para não parar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,847
BestMimo disse:
Isso deve ser nos serviços prestados, no atendimento quando a problemas de longe a vodafone, é só reclamações na meo e Nos.
Se tens a sorte de não ter problemas tudo bem, se tens azar o teu, um tio por afinidade com um escritório de contabilidade só lhe resolveram os problemas de internet e telefone ao fim de um mês e depois de muito discutir com eles, eles agendavam intervenções somente ao fim de uma semana e meia, teve de comprar internet movel para não parar.
Isso é igual em todo o lado. É tudo uma questão de sorte, ou seja, na pessoa que nos atende e do seu estado de espirito.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
miguel disse:
Isso é igual em todo o lado. É tudo uma questão de sorte, ou seja, na pessoa que nos atende e do seu estado de espirito.
Estas enganado, a estatísticas e estudo sobre isso, e a Vodafone é mesmo a melhor no atendimento ao cliente, eu que já lidei com as 3 confirmo, sempre foram muito compreensivo no meus casos e nunca me impuseram nada mas sim o melhor para todos, já não posso dizer o mesmo nas outras que tive de me chatear mesmo tendo razão.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,847
BestMimo disse:
Estas enganado, a estatísticas e estudo sobre isso, e a Vodafone é mesmo a melhor no atendimento ao cliente, eu que já lidei com as 3 confirmo, sempre foram muito compreensivo no meus casos e nunca me impuseram nada mas sim o melhor para todos, já não posso dizer o mesmo nas outras que tive de me chatear mesmo tendo razão.
Cada um com os seus indicadores...Em Lisboa os indicadores são MEO - NOS e em terceiro a Vodafone.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,474
6,538
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
A MEO oferece telefone + TV + net + 1cartão (9,99) =  27,60€

Agora falta me saber se esse cartão são os tais 9.99€ todos os meses.. deve ser o mais certo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,847
BestMimo disse:
Os indicadores aqui são os nacionais, nunca os regionais. Cumps
Tens razão...esqueci-me que afinal não é tudo centralizado em Lisboa :) ...

No meio disto tudo, eu até gosto bastante da Vodafone e só tenho pena que eles não apostem mais forte nos conteúdos.