Esta a ficar complicado para as equipas de topo imagino para as portuguesas.....A Mclaren teve muitos prejuízos com o covid.
Muita gente que trabalha na empresa foi despedida.
A Lotto Soudal também não está com grande saúde...
Esta a ficar complicado para as equipas de topo imagino para as portuguesas.....A Mclaren teve muitos prejuízos com o covid.
Muita gente que trabalha na empresa foi despedida.
A Lotto Soudal também não está com grande saúde...
Podemos chegar ao fim da época com metade das equipas. E todas elas com cortes orçamentais.Esta a ficar complicado para as equipas de topo imagino para as portuguesas.....
Cortes orçamentais acho que todas já fizeram.... Quem está bem de saúde é a Israel, a UAE, a jumbo e as francesas. Todas as outras não devem estar bem. Não coloco a INEOS na lista porque eles pediram ajuda financeira de milhões por isso não deve estar fácilPodemos chegar ao fim da época com metade das equipas. E todas elas com cortes orçamentais.
Cortes orçamentais acho que todas já fizeram.... Quem está bem de saúde é a Israel, a UAE, a jumbo e as francesas. Todas as outras não devem estar bem. Não coloco a INEOS na lista porque eles pediram ajuda financeira de milhões por isso não deve estar fácil
Certíssimo.À atenção de uns quantos...
afinal quem acertou quanto à estratégia da AG2R e ao seu poder de fogo no mercado para atacar as clássicas nos próximos anos???
Aqui o je...
A chegada do GVA terá também haver com a entrada da BMCClara alteração de foco da Ag2R, deixa o foco nos GT's e passa para o pavé. Terão de justificar a aposta da Citroen, em 2021 estão obrigados a ganhar coisas importantes no pavé.
Importante será também a mudança de fornecedores de bicicletas, deixam a Eddy Merckx que é de longe a marca que menos apoia no WT e passarão a andar com BMC. O GVA foi muito feliz com BMC.