Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,664
8,225
A La Gazzetta dello Sport diz que Matteo Trentin vai sair da CCC no final da temporada e deve assinar pela UAE.

Xandro Meurisse não vai renovar com a Circus-Wanty, tem propostas da Deceuninck e da Cofidis.
 
  • Like
Reações: Pedrix77

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,664
8,225
A equipa da Israel de Froome deve estar quase fechada.... Froome - Woods - Martin - Hagen - Hermans - Impey - Bevin - Greipel
Greipel seria o rolador inicial da equipa, sendo que assim que começa-se a subir Bevin assumia e depois Impey, Hermans, Hagen, Martin e Woods prestariam apoio ao Froome, não sei como o Froome vai estar para o ano, mas se as coisas funcionarem bem pode ser uma boa equipa.
 
  • Like
Reações: Paolitik

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
A equipa da Israel de Froome deve estar quase fechada.... Froome - Woods - Martin - Hagen - Hermans - Impey - Bevin - Greipel
Greipel seria o rolador inicial da equipa, sendo que assim que começa-se a subir Bevin assumia e depois Impey, Hermans, Hagen, Martin e Woods prestariam apoio ao Froome, não sei como o Froome vai estar para o ano, mas se as coisas funcionarem bem pode ser uma boa equipa.
Pela amostra das últimas provas, só lhes falta um líder 😂 😂 😂
 
  • Like
Reações: Paolitik

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,664
8,225
A UCI está a ponderar passar de 30 para 32 corredores como número máximo de ciclistas para a próxima temporada.

Penso que isso vai mesmo avançar.
Vi isso hoje numa conta de Twitter hoje também.... E Romain Combaud deve ser o homem 32 da equipa segundo o próprio numa entrevista ao L'Equipe
 
  • Like
Reações: Pedrix77

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,771
3,987
O estranho é continuar um silêncio sepulcral no que toca à Movistar.
Valverde vem fazendo uma época horrível, Soler e Mas (ainda) não são bons que chegue para liderar.
Até agora só está confirmado o Cortina.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,758
2,328
O estranho é continuar um silêncio sepulcral no que toca à Movistar.
Valverde vem fazendo uma época horrível, Soler e Mas (ainda) não são bons que chegue para liderar.
Até agora só está confirmado o Cortina.
Eu acho que o Valverde para a idade que tem muito bem anda ele. já tem 40 anos. o Soler fez resultados interessantes antes do Covid. E está a apontar pro Giro acho eu. Vamos ver se realmente se confirma o pico de forma nessa altura. quanto ao Mas está a ser uma desilusão total. Vamos ver se também não se está a poupar para outras alturas. A Movistar tem jovens de bom valor. Mas falta claramente um ou dois Líderes. Perderam de uma assentada Carapaz, Landa, Quintana e Amador. vai demorar para se reerguerem. Eles fizeram um all in no Fulgsang mas perderam a corrida e ficaram sem opções.