Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Luís Mendonça renovou com a Efapel + 1 ano, e fica com contrato até ao fim de 2022.

Um dos jovens que a Efapel contratou é o Fábio Fernandes, corredor que estava na escola de formação da Efapel e sobe à equipa profissional. É bi campeão campeão nacional de CRI em juniores. Tem 18/19 anos.

O Feirense pelos vistos já arranjou um patrocinador novo. É um sponsor que já esteve ligado ao ciclismo e que agora vai regressar. Boa notícia, para ajudar a desenvolver a equipa e a modalidade.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,544
14,369
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

tfernandes

Arquibancada
27 Outubro 2017
140
48
Luís Mendonça renovou com a Efapel + 1 ano, e fica com contrato até ao fim de 2022.

Um dos jovens que a Efapel contratou é o Fábio Fernandes, corredor que estava na escola de formação da Efapel e sobe à equipa profissional. É bi campeão campeão nacional de CRI em juniores. Tem 18/19 anos.

O Feirense pelos vistos já arranjou um patrocinador novo. É um sponsor que já esteve ligado ao ciclismo e que agora vai regressar. Boa notícia, para ajudar a desenvolver a equipa e a modalidade.
Não podes dizer qual é o patrocinador do Feirense?
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,762
2,329
Como já se tinha falado.

Percebo a ideia dele, mas acho que não foi muito inteligente. O final de carreira não vai ser "bonito".

Fico contente por a equipa ter pensado com a cabeça, e não com o coração ao não manter o Veloso.
Vamos ver, ele na Senhora da Graça aguenta. Vamos ter de atacar muito forte e logo desde inicio na Torre. Se não vai ser uma luta bem complicada. Acho que é o nosso principal adversário para o ano sinceramente, juntamento com o Toni. O Frederico com os CRI que faz não mete medo a ninguém.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Não podes dizer qual é o patrocinador do Feirense?
Não sei ainda o nome do patrocinador, mas consta que será uma empresa, que provavelmente, já patrocinou a equipa no passado.

Assim de memória, lembro-me da Metalusa, da Vito, da Pnb, da BlackJack. Acho que poderá ser uma destas, mas isto sou eu a supor, com base no que me transmitiram.

Quando souber o nome, eu digo
 
  • Like
Reações: tfernandes

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Louletano para 2020

Jesus Del Pino
David De La Fuente
Nuno Meireles
André Evangelista
Rui Rodrigues - (ex Feirense em 2019)
Micael Isidoro - (ex Tavira)
Carlos Ochoa - (ex Tavira)
Francisco Filipe (ex BTT Loulé)
Nicolás Tivani (Agrupacion Virgen de Fátima e já foi estágiario na UAE)
Tomás Contte (ex Municipalidad de Pocito)
Anunciaram ontem a contratação de um ciclista brasileiro, o João Gaspar, que correu uns anos na Funvic, e que regressa agora depois de uma suspensão de 4 anos.

A nova designação da equipa parece que vai ser: Louletano - Loulé Concelho

Aumentam o número de corredores para 12. Vicente de Mateos, está mesmo de saída, mas deve ficar em Portugal. Está a negociar com o Feirense. Creio que o negócio vai fazer-se.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,544
14,369
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vamos ver, ele na Senhora da Graça aguenta. Vamos ter de atacar muito forte e logo desde inicio na Torre. Se não vai ser uma luta bem complicada. Acho que é o nosso principal adversário para o ano sinceramente, juntamento com o Toni. O Frederico com os CRI que faz não mete medo a ninguém.
O Veloso não tem qualquer hipótese de vencer a Volta.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
O Veloso não tem qualquer hipótese de vencer a Volta.
Acho que a chave será como a Volta chegar a Torre! Seja com chegada ou passagem...
Numa espécie de mano a mano com alguns dos nossos leva chito mas numa etapa de volta há muita coisa a condicionar/determinar como se fará a abordagem!

Mas sou tentado a concordar contigo, ainda que com algumas reservas... 😉
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,633
11,873
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Anunciaram ontem a contratação de um ciclista brasileiro, o João Gaspar, que correu uns anos na Funvic, e que regressa agora depois de uma suspensão de 4 anos.

A nova designação da equipa parece que vai ser: Louletano - Loulé Concelho

Aumentam o número de corredores para 12. Vicente de Mateos, está mesmo de saída, mas deve ficar em Portugal. Está a negociar com o Feirense. Creio que o negócio vai fazer-se.
Caso se confirme o Di Mateos no Feirense, não sei até que ponto ele vai para lá para discutir a geral, até porque deve ter pouco apoio. Não era ele que se queria focar mais no ciclismo de pista?

Olhando para as movimentações mais recentes, estranho ainda não ver nada sobre o David Rodrigues e o José Neves. Será que um deles poderá ir parar á Efapel?
 
  • Like
Reações: tfernandes

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Caso se confirme o Di Mateos no Feirense, não sei até que ponto ele vai para lá para discutir a geral, até porque deve ter pouco apoio. Não era ele que se queria focar mais no ciclismo de pista?

Olhando para as movimentações mais recentes, estranho ainda não ver nada sobre o David Rodrigues e o José Neves. Será que um deles poderá ir parar á Efapel?
Eu acho que o De Mateos vai para o Feirense para ser o líder da equipa e para discutir a geral. O apoio no Louletano tbm não era grande espingarda e ele foi-se desenrascando. É o que há. O guito não estica.

Quem também me falaram que pode ir para o Feirense é o Iuri Leitão. Acho que é uma das hipóteses.

Em relação ao David e ao Zé Neves tbm não tenho ouvido nada. A Efapel acho que tem o plantel fechado. A não ser que o Zé Gonçalves, se mantenha na Delko. Ele ainda tem contrato com os franceses, mas existe ali uma embrulhada qualquer com a equipa e com os dirigentes. Parece que aquilo não está famoso.

O Neves tem um empresário espanhol, que agencia vários tugas e espanhóis e que o deve colocar em algum lado. Talvez até naquela nova equipa para onde foi o Pellegri. Mas isto sou eu a pensar. Não sei como é que as coisas estão.
 
  • Like
Reações: Paolitik e jpgm97

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
O Vicente só sai do Loulé porque a Aviludo foi-se abaixo das canetas sendo comprada por grupo alemão e tudo..
Enquanto ele sentir que tem força lutará por geral, de certeza!
Ainda para mais tendo claudicando este ano depois de uns nacionais espanhóis tão bons, ainda que menos concorridos...