Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,413
4,033
Entretanto o Lefevere já veio apontar o dedo a UAE e bem, digo eu!!!
Andam a fazer a cabeça ao João e o belga já disse: tragam dois milhões e a gente conversa...
Pelos vistos o Correia nem quis saber de conversa para renovação...
 
  • Like
Reações: Pedrix77 e bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Entretanto o Lefevere já veio apontar o dedo a UAE e bem, digo eu!!!
Andam a fazer a cabeça ao João e o belga já disse: tragam dois milhões e a gente conversa...
Pelos vistos o Correia nem quis saber de conversa para renovação...
E o João anda também a brincar. Só se queima a ele.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
O Vicente só sai do Loulé porque a Aviludo foi-se abaixo das canetas sendo comprada por grupo alemão e tudo..
Enquanto ele sentir que tem força lutará por geral, de certeza!
Ainda para mais tendo claudicando este ano depois de uns nacionais espanhóis tão bons, ainda que menos concorridos...
A ideia inicial dele era regressar para uma equipa espanhola, mas parece que não teve sorte.

Se não for para o Feirense, não sei para onde vai.

A não ser que vá para a Ásia. Há lá muitos espanhóis a competir
 
  • Like
Reações: K92

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Entretanto o Lefevere já veio apontar o dedo a UAE e bem, digo eu!!!
Andam a fazer a cabeça ao João e o belga já disse: tragam dois milhões e a gente conversa...
Pelos vistos o Correia nem quis saber de conversa para renovação...
O João a meu ver devia ficar pelo menos + duas épocas na QST.

Faz lá o ano de 2021 e 2022, e depois se quiser que pense noutros caminhos.

Acho que lá mais 2 anos lhe iam fazer bem
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,683
8,238
Entretanto o Lefevere já veio apontar o dedo a UAE e bem, digo eu!!!
Andam a fazer a cabeça ao João e o belga já disse: tragam dois milhões e a gente conversa...
Pelos vistos o Correia nem quis saber de conversa para renovação...
O Lefevere tem de pensar no que ele já fez antes de apontar o dedo a alguém, no passado o próprio quis fazer um negócio do tipo.
Não que seja correto falar antes de o ano ter sequer começado, mas o próprio já quis fazer negócios do tipo....
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,683
8,238
A ideia inicial dele era regressar para uma equipa espanhola, mas parece que não teve sorte.

Se não for para o Feirense, não sei para onde vai.

A não ser que vá para a Ásia. Há lá muitos espanhóis a competir
Fez uns nacionais muitos bons.
Se tivesse feito uma boa volta a Portugal até podia ter tipo mais sorte... Se o feirense não der pode ir para aquela equipa nova que tem argentinos e espanhóis
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Fez uns nacionais muitos bons.
Se tivesse feito uma boa volta a Portugal até podia ter tipo mais sorte... Se o feirense não der pode ir para aquela equipa nova que tem argentinos e espanhóis
A ideia inicial para o regresso a Espanha era para essa equipa, que entretanto confirmou o Pellegri e o Armillas que estava na Efapel.

Mas tudo indica que não vai para lá.

E nenhuma das equipas Pro Team espanholas o quer, por causa de todos as suspeitas em relação ao passaporte biológico.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,683
8,238
A ideia inicial para o regresso a Espanha era para essa equipa, que entretanto confirmou o Pellegri e o Armillas que estava na Efapel.

Mas tudo indica que não vai para lá.

E nenhuma das equipas Pro Team espanholas o quer, por causa de todos as suspeitas em relação ao passaporte biológico.
Ah, penso que o patrocinador principal é argentino. Era uma equipa interessante para ele, podia ser o lider nas provas mais difíceis.
 
  • Like
Reações: Pedrix77

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,413
4,033
O Lefevere tem de pensar no que ele já fez antes de apontar o dedo a alguém, no passado o próprio quis fazer um negócio do tipo.
Não que seja correto falar antes de o ano ter sequer começado, mas o próprio já quis fazer negócios do tipo....
Não recordo qual situação referes mas não duvido do que escreves, claro!

O que eu me tenho apercebido nos últimos tempos é que o ciclismo está a começar a ficar muito refém de empresários...
Isso está MUITO LONGE de ser benéfico para a modalidade.
São necessários, defendem interesses dos ciclistas mas não se pode dar a corda toda a essa malta... o cifrão fala sempre mais alto...

Os contactos da UAE com o João ou agente até poderiam acontecer mesmo que muito errado já que só no Verão os ciclistas estão autorizados a tal (desde que sem contrato para ano seguinte) MAS jamais o agente poderia vir dar com a boca no trombone lançando pressão sobre a equipa e tentando forçar a desvinculação...

Enoja-me, seja ele agente tuga, chinês ou americano...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,413
4,033
E o João anda também a brincar. Só se queima a ele.
Espero que consiga pensar pela própria cabeça e não apenas seguir a do seu empresário.
Espero não o ver a comentar este assunto e que faça a sua época com o profissionalismo e dedicação que já demonstrou.

Dividir a liderança da UAE com o Pogacar tendo colegas portugueses na equipa e ganhando mais dinheiro será um projecto difícil de resisitir mas que cumpra o contracto com a DQS e não embarque na léria do empresário em qualquer tipo de pressão... E logo com quem... :D

Como disse o Pedrix gostava de o ver mais uns anos na DQS (mesmo com Evenepoel e Alaphillippe na liderança) mas isso são desejos de fã... nada contam... :)
 
  • Like
Reações: bertobrb

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,683
8,238
Não recordo qual situação referes mas não duvido do que escreves, claro!

O que eu me tenho apercebido nos últimos tempos é que o ciclismo está a começar a ficar muito refém de empresários...
Isso está MUITO LONGE de ser benéfico para a modalidade.
São necessários, defendem interesses dos ciclistas mas não se pode dar a corda toda a essa malta... o cifrão fala sempre mais alto...

Os contactos da UAE com o João ou agente até poderiam acontecer mesmo que muito errado já que só no Verão os ciclistas estão autorizados a tal (desde que sem contrato para ano seguinte) MAS jamais o agente poderia vir dar com a boca no trombone lançando pressão sobre a equipa e tentando forçar a desvinculação...

Enoja-me, seja ele agente tuga, chinês ou americano...
Concordo plenamente, os empresários vão acabar por estragar a modalidade...

Na minha opinião o erro é da UAE em primeiro, mas depois o empresário do João não pode fazer aquilo que o Levevere diz que fez ...

Mas por exemplo, quase todos os media internacionais dão como certa a ida do Vlasov para a INEOS em 2022 e isso também não é permitido segundo os regulamentos....

Vamos a ver no que dá.

Mas na minha opinião desportivamente para o joão seria melhor a UAE, porque seria líder no giro e parece ser uma equipa com capacidade para dar mais apoio...
 
  • Like
Reações: K92

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Ah, penso que o patrocinador principal é argentino. Era uma equipa interessante para ele, podia ser o lider nas provas mais difíceis.
A licença vai ser argentina, mas a base vai ser montada na região de Valência.

Esta equipa profissional tem "origem" numa equipa amadora espanhola da zona de Valência.

O plantel deve ser formado por espanhóis e argentinos.

Quem tem dado uma ajuda neste projeto é a Velofutur, empresa que agencia muitos corredores em Portugal. É uma empresa que costuma trabalhar bem. Quero acreditar que vão fazer ali um projeto interessante de nível CT.

Os últimos projetos meio espanhóis / meio sul americanos, como a Equipa Bolívia, e a PinoRoad (Equador/Chile), foram um fracasso.

Espero que desta vez seja diferente, para melhor...
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,683
8,238
A licença vai ser argentina, mas a base vai ser montada na região de Valência.

Esta equipa profissional tem "origem" numa equipa amadora espanhola da zona de Valência.

O plantel deve ser formado por espanhóis e argentinos.

Quem tem dado uma ajuda neste projeto é a Velofutur, empresa que agencia muitos corredores em Portugal. É uma empresa que costuma trabalhar bem. Quero acreditar que vão fazer ali um projeto interessante de nível CT.

Os últimos projetos meio espanhóis / meio sul americanos, como a Equipa Bolívia, e a PinoRoad (Equador/Chile), foram um fracasso.

Espero que desta vez seja diferente, para melhor...
Falta um homem capaz de ganhar etapas mais duras e depois vamos ver qual o compromisso dos atletas com a equipa..