Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Danys33

Superior
11 Outubro 2018
2
0
Sinceramente não estou a ver o José Mendes a querer ir trabalhar para o Joni Brandão acho que ele tem qualidade e categoria para ser chefe de fila numa equipa em Portugal. Relembrando que ele na burgos que e pct foi chefe de fila em muitas provas
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
Danys33 disse:
Sinceramente não estou a ver o José Mendes a querer ir trabalhar para o Joni Brandão acho que ele tem qualidade e categoria para ser chefe de fila numa equipa em Portugal. Relembrando que ele na burgos que e pct foi chefe de fila em muitas provas
Não me parece que o Joni queira trabalhar para ele ou ter um ciclista que seja líder como ele. Vamos esperar.

Off topic: o caso do André Cardoso já está resolvido ? Ele pode correr já ?
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Danys33 disse:
Sinceramente não estou a ver o José Mendes a querer ir trabalhar para o Joni Brandão acho que ele tem qualidade e categoria para ser chefe de fila numa equipa em Portugal. Relembrando que ele na burgos que e pct foi chefe de fila em muitas provas
Olha que o mais certo é ele ir para a Efapel. O Feirense também esteve interessado, mas é provável que ele vá para a Efapel.

Em relação a ele ser líder ou não. Em algumas provas até pode liderar a equipa, mas na Volta a Portugal, o líder vai ser o Joni.

O Mendes foi líder na Burgos, mas isso quer dizer pouco, a meu ver. Olhamos para o plantel da Burgos e para o plantel da maior parte das equipas CT em Portugal e as equipas portuguesas tem qualidade para fazer melhor épocas que a Burgos.

A Burgos só é PCT porque tem €€€. Mais nada. Porque o plantel deles é fraco. Não há outra maneira de dizer isto.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
PedroMonteiro disse:
Não me parece que o Joni queira trabalhar para ele ou ter um ciclista que seja líder como ele. Vamos esperar.

Off topic: o caso do André Cardoso já está resolvido ? Ele pode correr já ?
Uma das razões do Joni ter ido para a Efapel é o facto de ele no Tavira não ter sentido que era líder a 100%. Estas ideias de lideranças partilhadas, normalmente dá sempre merda. Ou cada um sabe qual é o seu papel dentro da equipa ou é complicado gerir os egos. Na Volta a Portugal o líder vai ser o Joni.

Em relação ao André Cardoso, não tenho qualquer informação sobre o caso. Já me disseram que se vai resolver nos próximos tempos, mas até agora, nada se sabe.

Acabaram com a carreira do rapaz no WT. E o resto são histórias...
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
1ª contratação do Boavista para 2019: Afonso Silva tem 18 anos e em 2019 irá fazer o 1º ano de sub 23.

Representou a selecção em várias competições internacionais, inclusive em campeonatos do mundo.

Estava na formação do Sporting Tavira.

 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
O Ivo e o Rui Oliveira assinaram pela Emirates. 2 anos de contrato.

Desportivamente parece-me uma péssima opção de carreira.

Espero bem que esta escolha não lhes trave a progressão, seja na pista ou na estrada. 
 

Danys33

Superior
11 Outubro 2018
2
0
Como eu dizia achava difícil o José Mendes entrar na Efapel. E depois diz sai a confirmação que vai para o Tavira

Já o Tiago Machado também assinou por eles.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Danys33 disse:
Como eu dizia achava difícil o José Mendes entrar na Efapel. E depois diz sai a confirmação que vai para o Tavira

Já o Tiago Machado também assinou por eles.
Calma. Ainda não foi anunciado por nenhuma equipa o José Mendes.

O Tiago deve mesmo ir para lá. Tem um acordo verbal, mas ainda não assinou nem um nem outro. Nenhum assinou
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
Pedrix77 disse:
Calma. Ainda não foi anunciado por nenhuma equipa o José Mendes.

O Tiago deve mesmo ir para lá. Tem um acordo verbal, mas ainda não assinou nem um nem outro. Nenhum assinou
Por mim podem ir os 2 para o Tavira ...
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
PedroMonteiro disse:
Por mim podem ir os 2 para o Tavira ...
Por mim também. Não me aquece nem arrefece.

Apenas estava a dizer que ainda nenhum assinou por ninguém. O Machado tem um acordo verbal com eles.

O Mendes esteve perto da Efapel e hoje a Abola disse que ia para Tavira. A Vito Feirense também esteve interessada nele, mas acho que já ficou para trás na corrida
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Tiago Machado oficializado no Tavira.

Menos uma novela. Quer dizer isto só era novela para alguns porque o desfecho já era conhecido para a maior parte
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pá, sinceramente, haverá alguém que esteja triste com este desfecho? lol

Se for o lider deles na Volta, nem no top5 fecham.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
https://twitter.com/SpazioCiclismo/status/1052846527436247040

Mais um caso de doping na Burgos, cada vez mais dificil a equipa não perder a licensa...
A saída de cena da Burgos signficava que o Vilela podia vir para cá e abria uma vaga para nos na Vuelta.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pombal disse:
Pá, sinceramente, haverá alguém que esteja triste com este desfecho? lol

Se for o lider deles na Volta, nem no top5 fecham.
Não acredito que seja. Nem tenho a certeza se dá mais garantias que o Marque, sequer...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
https://twitter.com/SpazioCiclismo/status/1052846527436247040

Mais um caso de doping na Burgos, cada vez mais dificil a equipa não perder a licensa...
A saída de cena da Burgos signficava que o Vilela podia vir para cá e abria uma vaga para nos na Vuelta.
Eu não gosto de desejar o mal a ninguém, mas isso era quase um alinhamento perfeito dos astros.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Pombal disse:
Pá, sinceramente, haverá alguém que esteja triste com este desfecho? lol

Se for o lider deles na Volta, nem no top5 fecham.
Em principio vai ser o líder deles para a Volta. Em algumas provas com menos montanha até pode fazer boa figura, mas na Volta não vai ter grandes hipóteses.

Só faz um lugar de jeito se retirarem todas as montanhas duras (Torre, Srª da Graça e mais algumas) do percurso para 2019...