Messi-Ronaldo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
679
0
110
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Eu sou algo mais importante q o Ronaldo , sou Portista e acabei de o admitir.
Quem não tem medo de.dar a sua opinião não vai olhar para o que os outros pensam porque é apenas e só uma comparação e uma opinião
JAEP disse:
Tu como portista dirias algo assim se fosses um jogador da importância do Ronaldo?
Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
Um Sportinguista que se preze ou melhor, nem Sportinguista precisava de ser.
Um gajo que deve tudo ao Sporting pelo que é hoje em dia não devia andar a dizer isto na praça publica. Fica lhe mal. Muito mal.

J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Eu acho que saiu-lhe. Se fosse agora não o diria. Já se sabe que declarações dessas são sempre aproveitadas para propaganda.
São declarações ridículas por muito que a comunicação social esteja a aproveitar. O que só demonstra e isso não é novidade para ninguém que o Ronaldo só pensa nele e nele só. O clube do Ronaldo é o Ronaldete FC.

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
679
0
110
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
JAEP disse:
Um Sportinguista que se preze ou melhor, nem Sportinguista precisava de ser.
Um gajo que deve tudo ao Sporting pelo que é hoje em dia não devia andar a dizer isto na praça publica. Fica lhe mal. Muito mal.
Mal fica e não aceitar uma opinião de outra pessoa.
Mal fica e criticar alguém só porque não disse o que querias tu e todos os portistas e sportinguista, que era falar mal do benfica...
Foi a opinião dele, só temos que respeitar.

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
24
MESSI! MESSI! MESSI! Cada vez que me lembro do jogo de homenagem ao Deco... cambada de atrasados mentais!!!! MESSI! MESSI! MESSI!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
15,056
949
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É absolutamente estúpido o tempo que se perde a falar disto.

Pelo mesmo prisma, ele também disse que o Barça e o Atletico estão abaixo do benfica...!

É evidente que se estava a referir à dimensão dos clubes nos seus países. E não somos mesmo nós que comparamos o Real ao benfas e o Porto ao Barcelona?

Quem tem de ter algum problema com isto são as bestas dos lagartos, que nos interessa isto?

Só pq o Philipp é a Tânia Laranjo do Ronaldo, não quer dizer que tenhamos de sintonizar o canal.

J

JAEP

Guest
VitorPT disse:
Mal fica e não aceitar uma opinião de outra pessoa.
Mal fica e criticar alguém só porque não disse o que querias tu e todos os portistas e sportinguista, que era falar mal do benfica...
Foi a opinião dele, só temos que respeitar.

Eu respeito a opinião de toda gente mas não vou deixar de criticar. Isto nem tem nada a ver com o Benfica em específico. Imagina amanhã o Renato Sanchez vir dizer qq coisa como... O Benfica é o maior de Portugal mas o FC Porto é o melhor.

É um facto isso mas não deixa de ser declarações ridículas que deixaria os Benfas enfurecidos vindo de quem vem. Só um exemplo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Até o Fernando Saul a dar importância ao que o Ronaldo disse. Até diz que o Ronaldo parece admirador do Carnide.

Onde é que ele disse que era admirador. Falou sobre o mediatismo. Ponto.

Não o devia ter dito mas não vejo caso para este folclore. Não disse nenhuma mentira.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
14,213
4,405
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
Só vejo é virgens ofendidas. O Benfica não é claramente o clube mais mediático e com mais adeptos em Portugal? O Real não é a mesma coisa em Espanha? Isso quer dizer que sejam os melhores? No fucking way. O resto é o portunhol de um tipo que é um super futebolista, mas que o nível de iliteracia está bem patente quando em casa tem a palavra harmonia escrita sem H.

Ps- Claro que os falacciosos adeptos do regime quiseram comparar Real ao Benfas, quando o palmarés dos orcs nem dá para engraxar os sapatos ao do Real.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Eu respeito a opinião de toda gente mas não vou deixar de criticar. Isto nem tem nada a ver com o Benfica em específico. Imagina amanhã o Renato Sanchez vir dizer qq coisa como... O Benfica é o maior de Portugal mas o FC Porto é o melhor.
Dizer que é melhor seria 180 graus diferente.  Uma coisa é dar a entender que o clube é maior e com isso chama mais atenção. Outra coisa seria dizer que era melhor.

Não me importo que o Benfica seja o maior clube em Portugal em termos de mediatismo e adeptos. O melhor veste de azul e branco, o FC Porto.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
VitorPT disse:
Mas o homem disse alguma mentira ? Deixem de ser hipócritas. Há.mais.adeptos do Benfica e Portugal q dos outros clubes, os jornais falam mais do Benfica etc, qual é o vosso problema com o que ele disse ?

Ele não disse nenhuma mentira. O que faz confusão é existirem tantos portistas fanáticos pelo Real Madrid, quando esse clube representa em Espanha tudo aquilo que criticamos em Portugal em relação aos lampiões

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Ser maior é matéria factual. Ser melhor é matéria subjectiva.
Exacto. Até o Casillas já se tinha referido a esse aspecto. E sabemos que ele é do Real Madrid e do Porto em Portugal.

J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Dizer que é melhor seria 180 graus diferente.  Uma coisa é dar a entender que o clube é maior e com isso chama mais atenção. Outra coisa seria dizer que era melhor.

Não me importo que o Benfica seja o maior clube em Portugal em termos de mediatismo e adeptos. O melhor veste de azul e branco, o FC Porto.
Ser maior é um facto como ser melhor também é um facto quando falamos por exemplo dos ultimos 30 anos. Os titulos falam por si.

Fica mal é dizer vindo de quem vem. Mas uma coisa têm razão, quem devia estar fodido com isto era os Sportinguistas.

Porque se amanhã o Hulk ou o Deco viessem dizer uma merda destas eu queria ver quem aqui não iria ficar fodido?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
13,277
3,707
Que discussão ridicula. O Ronaldo já disse muitas asneiras na vida mas desta vez não disse nada de especial. É uma polémica ridicula...
o homem disse uma coisa que é real e que todos sabemos. O benfica é mais mediático, tem mais adeptos e por isso é mais falado. Vejam as capas de jornais desportivos todos os dias. De quem falam? Por alguma razão falamos em Benfiquistão!
É tão óbvio que nem percebo como podem ver polémica aqui.
Em Portugal fala-se muito mais no benfica do que nos outros, seja nas TVs, nas rádios ou nos jornais. É o clube do regime e por isso é normal

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Que discussão ridicula. O Ronaldo já disse muitas asneiras na vida mas desta vez não disse nada de especial. É uma polémica ridicula...
o homem disse uma coisa que é real e que todos sabemos. O benfica é mais mediático, tem mais adeptos e por isso é mais falado. Vejam as capas de jornais desportivos todos os dias. De quem falam? Por alguma razão falamos em Benfiquistão!
É tão óbvio que nem percebo como podem ver polémica aqui.
Em Portugal fala-se muito mais no benfica do que nos outros, seja nas TVs, nas rádios ou nos jornais. É o clube do regime e por isso é normal
Subscrevo 100%

Estado
Não está aberto para novas respostas.