Messi-Ronaldo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Sai um novo contrato ainda mais milionário para o CR7.

O CR havia de ser o maior, nem que andasse a vender bíblias porta a porta ou a enganar velhinhos no call center da pt.

É um grande vendedor.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Noventa e Nove disse:
No dia em que o Real conquista a Champions, Ronaldo mete toda a equipa a falar sobre... ele.

https://www.ojogo.pt/internacional/cristiano-ronaldo/noticias/interior/as-reacoes-dos-colegas-e-a-certeza-de-zidane-sobre-as-declaracoes-de-ronaldo-9382586.html

Os ingleses chamam a isto de team building. É não é... agora não sei.
Isto é Marketing

Mais uma vez passou ao lado do jogo, quando nao.marca é isto : banal

E assim o protagonismo é só dele, marcando ou nao, ele tem se ser sempre o centro das atençoes.

Sinceramente ele nao tem humildade nenhuma.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Recupero este texto que escrevi neste tópico aqui à uns tempos porque embora em sentido figurado parece-me que encaixa bem no dia de hoje em que acabou por confirmar mais um troféu ganho da forma que toda a gente viu.
Nem vais dormir hoje.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
27,521
1,610
PortoMDL disse:
Nem vais dormir hoje.
Existem aquelas pessoas que têm medo de adormecer temendo que amanhã já não acordem. Eu tenho medo de adormecer porque amanhã não sei se o futebol ainda vai existir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,207
8,255
Conquistas
1
  • Abril/19
Cristiano Ronaldo confirmou que vai anunciar algo nos próximos dias relacionado com o seu futuro. O português, que tinha falado em tom de despedida ainda no relvado após a final da Champions, reiterou na zona mista que algumas coisas não estão bem.

"Obviamente algo vai acontecer. Falarei quando chegar o momento. Talvez agora não tenha sido a melhor altura, mas não me arrependo. Isto vem de longe. O problema não é o dinheiro. Não vou esconder que tenho algo importante para dizer. As coisas não se resolvem com dinheiro, não tenho problemas de dinheiro", referiu.

"Não posso garantir que vá estar no Real Madrid na próxima época. Presidente? Não tenho nada a falar com ele. Cumprimento-o sempre como um profissional", concluiu CR7.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Existem aquelas pessoas que têm medo de adormecer temendo que amanhã já não acordem. Eu tenho medo de adormecer porque amanhã não sei se o futebol ainda vai existir.
:)

RicardinhoO

Bancada central
17 Novembro 2013
2,485
176
www.youtube.com
sirmister disse:
Cristiano Ronaldo confirmou que vai anunciar algo nos próximos dias relacionado com o seu futuro. O português, que tinha falado em tom de despedida ainda no relvado após a final da Champions, reiterou na zona mista que algumas coisas não estão bem.

"Obviamente algo vai acontecer. Falarei quando chegar o momento. Talvez agora não tenha sido a melhor altura, mas não me arrependo. Isto vem de longe. O problema não é o dinheiro. Não vou esconder que tenho algo importante para dizer. As coisas não se resolvem com dinheiro, não tenho problemas de dinheiro", referiu.

"Não posso garantir que vá estar no Real Madrid na próxima época. Presidente? Não tenho nada a falar com ele. Cumprimento-o sempre como um profissional", concluiu CR7.
Não é muito complicado de ver o que vai acontecer.

Troca CR7 - Neymar

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
434
29
Hoje em dia o prémio de melhor jogador do mundo basicamente é atribuído ao jogador mais popular do clube onde são ganhos os títulos mais importantes do ano.
Não me interpretem mal... o Ronaldo é fantástico, é o melhor finalizador de sempre... não necessita de muito para marcar, ainda hoje tem uma jogada pela direita que já com pouco ângulo mete um tiro que passa rente à barra e isso é o Ronaldo. Tem tudo para fazer grandes números ao longo da época: excelente capacidade de finalização e uma equipa que mete a bola redondinha nele.
Depois o Ronaldo tem o factor que nos dias de hoje para ser o melhor do mundo é essencial: mais sorte do que os outros nos momentos decisivos da Champions (desta e outras) e do Europeu.

Muitas vezes a diferença para quem vai a Bol de ouro está aí: Ronaldo em finais que esteve muito apagado teve por exemplo um Bale que faz 2 grandes finais da Champions (esta e a de Lisboa), um Sergio Ramos que fez golos decisivos e teve um improvável Eder que lhe deu um Europeu de seleções no currículo enquanto o Messi nos jogos que não conseguiu desequilibrar teve por exemplo um Higuain que em em mais do que uma final não teve a capacidade de marcar em situações que nem são habituais nele.
Mesmo hoje se a vitoria vai para o Liverpool não sei até que ponto o Salah não se tornava no principal candidato à Bola de ouro.

jfc_campos

Tribuna
3 Maio 2012
4,959
157
29
Porto
sirmister disse:
Tu é que pela maneira como estás a defender com unhas e dentes o messe não deves saber ver futebol!!!

Ronaldo é o melhor de sempre tens que lidar com isso, o messe é um bom jogador que merece estar no top 5.

E se o Iniesta fosse mesmo o teu preferido e não apenas uma desculpa para tentares passar como imparcial, dirias que o Iniesta foi gamado numa bola de ouro para darem a bola ao messe.
e tu se tivesses atento verias que disse que o iniesta e o xavi nao deviam acabar as carreiras sem uma bola de ouro mas como so vês o que te interessa... é como a ver futebol... futebol é muito mais que marcar golos e quer gostem quer não o messi é muito mais jogador que o ronaldo pelos terrenos que pisa, o que joga e faz jogar... gostava de ver o ronaldo a ter a mesma visão de jogo que o messi tem, ou os passes de trinta metros que faz...Não és tu de certeza que me vais ensinar ver futebol...

ronaldo melhor de sempre??? deixa-me rir quando ele for melhor que ronaldinhos, ronaldo fenomeno, zlatan, henry, maradona, etc...

ganhar 5 champions nao faz de ti o melhor de sempre... o seedorf tinha 4, era um enorme medio mas nao tao bom como o iniesta nem xavi...

jfc_campos

Tribuna
3 Maio 2012
4,959
157
29
Porto
ruipsousa8 disse:
O Ronaldo não é melhor que o Henry, Zlatans e afins?

Epa...
lá porque marca muitos golos quer dizer que como jogador é melhor??? vais dizer que o henry e o zlatan em termos técnicos e da forma de ler o jogo e raio de acção não são melhores que o ronaldo???

Não tiro mérito nenhum ao ronaldo pelo contrario, tenho enorme orgulho que ele seja portugues e que faça brilharetes, pois so leva o nome de portugal alem fronteiras...

O ronaldo desde que foi para o real de ano para ano cada vez é mais um jogador "mecanico", potenciou o que era mais forte nele.... que eu saiba o ronaldo não é conhecido por ser um jogador criativo, mas um jogador excelente nas movimentações, forte fisicamente e finalizador nato...

has-de me dizer onde é que o ronaldo é melhor tecnicamente do que este "senhor" era.... pfff

https://www.youtube.com/watch?v=4Bwe9ToY--I

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
5,179
1,518
Desculpa mas não consigo sequer discutir isto.

O Zlatan?! Henry?!
Mesmo os Ronaldos brasileiros tiveram no auge tão pouco tempo que não podem ser comparados ao CR7.

Ate porque o CR7 até 2010 foi tudo menos um jogador robótico.
Cresceu, maturou e tornou-se um match winner puro.

Menos show off, mais eficácia.

Um jogador com os numeros dele não pode ser só considerado um "finalizador", é um jogador que ganha sozinho jogos. Isso para mim conta. Lá porque não faz roletas e croquetas, não quer dizer q não seja um jogador fora do comum.

J

JAEP

Guest
RicardinhoO disse:
Não é muito complicado de ver o que vai acontecer.

Troca CR7 - Neymar
O PSG bem que iria se fxxxx nesse negócio se não recebesse nada.
Sendo que por outro não estou a ver o Ronaldo a aceitar de bom grado esta troca Real-PSG com o Real ainda a dar dinheiro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,207
8,255
Conquistas
1
  • Abril/19
jfc_campos disse:
e tu se tivesses atento verias que disse que o iniesta e o xavi nao deviam acabar as carreiras sem uma bola de ouro mas como so vês o que te interessa... é como a ver futebol... futebol é muito mais que marcar golos e quer gostem quer não o messi é muito mais jogador que o ronaldo pelos terrenos que pisa, o que joga e faz jogar... gostava de ver o ronaldo a ter a mesma visão de jogo que o messi tem, ou os passes de trinta metros que faz...Não és tu de certeza que me vais ensinar ver futebol...

ronaldo melhor de sempre??? deixa-me rir quando ele for melhor que ronaldinhos, ronaldo fenomeno, zlatan, henry, maradona, etc...

ganhar 5 champions nao faz de ti o melhor de sempre... o seedorf tinha 4, era um enorme medio mas nao tao bom como o iniesta nem xavi...
Não tenho como objectivo de vida ensinar a ver futebol a haters do melhor do mundo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.