Melhor que estas 2 marias amélias só há um, o Deco e mais nenhum!!!
Nivel de Hate ao mais alto nivel pelo melhor do mundo.apocalypto disse:
Sou grande apreciador do Ronaldo, mesmo... Mas hoje esteve mal. Não era o momento.Noventa e Nove disse:No dia em que o Real conquista a Champions, Ronaldo mete toda a equipa a falar sobre... ele.
https://www.ojogo.pt/internacional/cristiano-ronaldo/noticias/interior/as-reacoes-dos-colegas-e-a-certeza-de-zidane-sobre-as-declaracoes-de-ronaldo-9382586.html
Os ingleses chamam a isto de team building. É não é... agora não sei.
Isto é MarketingNoventa e Nove disse:No dia em que o Real conquista a Champions, Ronaldo mete toda a equipa a falar sobre... ele.
https://www.ojogo.pt/internacional/cristiano-ronaldo/noticias/interior/as-reacoes-dos-colegas-e-a-certeza-de-zidane-sobre-as-declaracoes-de-ronaldo-9382586.html
Os ingleses chamam a isto de team building. É não é... agora não sei.
Nem vais dormir hoje.Philipp disse:Recupero este texto que escrevi neste tópico aqui à uns tempos porque embora em sentido figurado parece-me que encaixa bem no dia de hoje em que acabou por confirmar mais um troféu ganho da forma que toda a gente viu.
Existem aquelas pessoas que têm medo de adormecer temendo que amanhã já não acordem. Eu tenho medo de adormecer porque amanhã não sei se o futebol ainda vai existir.PortoMDL disse:Nem vais dormir hoje.
Philipp disse:Existem aquelas pessoas que têm medo de adormecer temendo que amanhã já não acordem. Eu tenho medo de adormecer porque amanhã não sei se o futebol ainda vai existir.
Não é muito complicado de ver o que vai acontecer.sirmister disse:Cristiano Ronaldo confirmou que vai anunciar algo nos próximos dias relacionado com o seu futuro. O português, que tinha falado em tom de despedida ainda no relvado após a final da Champions, reiterou na zona mista que algumas coisas não estão bem.
"Obviamente algo vai acontecer. Falarei quando chegar o momento. Talvez agora não tenha sido a melhor altura, mas não me arrependo. Isto vem de longe. O problema não é o dinheiro. Não vou esconder que tenho algo importante para dizer. As coisas não se resolvem com dinheiro, não tenho problemas de dinheiro", referiu.
"Não posso garantir que vá estar no Real Madrid na próxima época. Presidente? Não tenho nada a falar com ele. Cumprimento-o sempre como um profissional", concluiu CR7.
e tu se tivesses atento verias que disse que o iniesta e o xavi nao deviam acabar as carreiras sem uma bola de ouro mas como so vês o que te interessa... é como a ver futebol... futebol é muito mais que marcar golos e quer gostem quer não o messi é muito mais jogador que o ronaldo pelos terrenos que pisa, o que joga e faz jogar... gostava de ver o ronaldo a ter a mesma visão de jogo que o messi tem, ou os passes de trinta metros que faz...Não és tu de certeza que me vais ensinar ver futebol...sirmister disse:Tu é que pela maneira como estás a defender com unhas e dentes o messe não deves saber ver futebol!!!
Ronaldo é o melhor de sempre tens que lidar com isso, o messe é um bom jogador que merece estar no top 5.
E se o Iniesta fosse mesmo o teu preferido e não apenas uma desculpa para tentares passar como imparcial, dirias que o Iniesta foi gamado numa bola de ouro para darem a bola ao messe.
lá porque marca muitos golos quer dizer que como jogador é melhor??? vais dizer que o henry e o zlatan em termos técnicos e da forma de ler o jogo e raio de acção não são melhores que o ronaldo???ruipsousa8 disse:O Ronaldo não é melhor que o Henry, Zlatans e afins?
Epa...
O PSG bem que iria se fxxxx nesse negócio se não recebesse nada.RicardinhoO disse:Não é muito complicado de ver o que vai acontecer.
Troca CR7 - Neymar
E o Ronaldo aceitaria mesmo uma humilhação dessas.RicardinhoO disse:Não é muito complicado de ver o que vai acontecer.
Troca CR7 - Neymar
Não tenho como objectivo de vida ensinar a ver futebol a haters do melhor do mundo.jfc_campos disse:e tu se tivesses atento verias que disse que o iniesta e o xavi nao deviam acabar as carreiras sem uma bola de ouro mas como so vês o que te interessa... é como a ver futebol... futebol é muito mais que marcar golos e quer gostem quer não o messi é muito mais jogador que o ronaldo pelos terrenos que pisa, o que joga e faz jogar... gostava de ver o ronaldo a ter a mesma visão de jogo que o messi tem, ou os passes de trinta metros que faz...Não és tu de certeza que me vais ensinar ver futebol...
ronaldo melhor de sempre??? deixa-me rir quando ele for melhor que ronaldinhos, ronaldo fenomeno, zlatan, henry, maradona, etc...
ganhar 5 champions nao faz de ti o melhor de sempre... o seedorf tinha 4, era um enorme medio mas nao tao bom como o iniesta nem xavi...