Messi-Ronaldo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
D

Das tripas coração!

Guest
Noventa e Nove disse:
Era tão engraçado se pudéssemos fazer uma simulação em que o Ronaldo não fosse português mas de outro país qualquer. Sei lá, tipo romeno ou assim. Exatamente o mesmo jogador, não não português.

Aposto que este tópico ia ser completamente diferente.
Não duvides!

N

Noventa e Nove

Guest
Flanders disse:
Este @Philipp é uma comédia

Sabe que ninguém gosta dele a não ser o @gor!s portanto siga mandar bacoradas a cada post para ver se expulsa alguém
Eu gosto dos posts do Phillip. Não todos, mas a generalidade sim.

O que não faz sentido nenhum é uma pessoa ser praticamente advertida pela moderação porque as suas opiniões não respeitam a hierarquia pré-estabelecida de quem podem ser considerados os melhores jogadores de uma equipa.

Se eu for da opinião que o Herrera é o melhor jogador do Porto, estou a ofender os fãs do Marega? É que o Phillip dizer que acha o Kroos o melhor jogador do Real pareceu uma ofensa grave ao fórum. Lá está, como disse, se se pudesse fazer uma experiência em que o Ronaldo não fosse português...

D

Das tripas coração!

Guest
Noventa e Nove disse:

O que não faz sentido nenhum é uma pessoa ser praticamente advertida pela moderação porque as suas opiniões não respeitam a hierarquia pré-estabelecida de quem podem ser considerados os melhores jogadores de uma equipa.

Se eu for da opinião que o Herrera é o melhor jogador do Porto, estou a ofender os fãs do Marega? É que o Phillip dizer que acha o Kroos o melhor jogador do Real pareceu uma ofensa grave ao fórum. Lá está, como disse, se se pudesse fazer uma experiência em que o Ronaldo não fosse português...
Cuidado! Não defendas o user @Philipp que ainda levas por tabela :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,100
8,143
Conquistas
1
  • Abril/19
Noventa e Nove disse:
Lá está, como disse, se se pudesse fazer uma experiência em que o Ronaldo não fosse português...
Basta veres o numero de seguidores de ambos nas redes sociais e logo tiras as conclusões...

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Messi é o.melhor de todos os tempos, e se o fraquíssimo Sampoli abrir a pestana ainda pode vir a surpreender neste Mundial.

Mas jogar num 11 com jogadores do slmerda é mau demais. Nem com milagres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,100
8,143
Conquistas
1
  • Abril/19
cccmonteiro disse:
A conclusão é óbvia: as pessoas seguem quem dá mais nas vistas. Se as personalidades fossem trocadas, os seguidores também.
então o messe é o 3 no mundo a dar mais nas vista.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
6,510
1,647
cccmonteiro disse:
Se trocassem as personalidades seria o n.º 1 e o Ronaldo o n.º 2. A diferença é que teria o triplo de seguidores do n.º 2. :))

Já agora, quem é o n.º 2???
Kim Kardashian

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
6,510
1,647
cccmonteiro disse:
Deve ser alguma socialite americana de rabo empinado... Preciso dizer mais alguma coisa? O mundo está perdido!  ;)
Eu não sei, tou a brincar :D

Eu até ia dizer a Maria Leal, mas dava muito de caras que era mentira...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,100
8,143
Conquistas
1
  • Abril/19
cccmonteiro disse:
Se trocassem as personalidades seria o n.º 1 e o Ronaldo o n.º 2. A diferença é que teria o triplo de seguidores do n.º 2. :))

Já agora, quem é o n.º 2???
Neymar.

O ponto que queria dizer, é que o normal adepto Portugues isento e conhecedor de futebol não acha que o CR7 é o melhor de sempre por ele ser Portugues mas porque ele é de facto e indiscutivelmente o melhor e nada tem que ver com nacionalismos porque o CR7 não é o mais seguido nas redes sociais por ser tuga.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
5,586
337
Conquistas
2
37
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
Acabei de chegar de ferias de um pais que o desporto rei é o baseball, se perguntarem por portugal nem sabem onde fica, mas se lhes falares no CR7 sabem logo quem é.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
5,786
556
Noventa e Nove disse:

So Ronaldo não fosse Português se calhar ainda era mais adorado. Muitos odeiam porque é português. Se fosse argentino era craque. Se tivesse jogado no Barça então... ui. Se tivesse recebido o toque do Guardiola...

F

FCP777

Guest
Philipp disse:
HIERRO: «DIFICULDADES DA ARGENTINA SÃO DA EQUIPA, NÃO SÃO DE MESSI»
Citar o Fernando Hierro é demais.

Mas que grande treinador é o Hierro para falar da Argentina.

Afinal quem quis o Sampaoli como treinador da Argentina, nao foi o Messi?

F

FCP777

Guest
Philipp disse:
FÁBREGAS: «GOLOS DE RONALDO FORAM DE BOLA PARADA, DE PENÁLTI OU NA SEQUÊNCIA DE ERROS»
Jogador do Chelsea não dá grande mérito aos quatro golos do capitão da Seleção portuguesa

PS: Finalmente alguém tem um vislumbre de bom senso no meio de tanta bajulação.
De bom senso? Ele ja comentou o mundial do Messi? Do penalti falhado? Ja comentou o Neymar? etc etc...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
23,816
4,219
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
vampire disse:
Acabei de chegar de ferias de um pais que o desporto rei é o baseball, se perguntarem por portugal nem sabem onde fica, mas se lhes falares no CR7 sabem logo quem é.
pudera, por causa dos golos fáceis e dos penaltis roubados..

Estado
Não está aberto para novas respostas.