Mike Morrison

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,702
14,574
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Deve ser joelho, por isso não augura nada de bom

Ele que já andava com problemas fisicos
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Moncho López lamenta lesão de Michael Morrison
Basquetebol 23:27



O treinador do FC Porto estava abalado após a vitória sobre o Benfica (65-47), no jogo 3 da final do play-off do campeonato nacional de basquetebol.

«Passámos por uma circunstância que é das mais difíceis que se pode ter no desporto, que foi a lesão do Michael Morrison, que rompeu o tendão rotuliano e será operado amanhã (sexta-feira). Os jogadores sentiram enorme tristeza a preocupação, além de perdermos um jogador fulcral na equipa. Mas estivemos bem mentalmente, ultrapassámos esse momento e conseguimos uma vitória muito importante», disse.

O FC Porto evitou a conquista do título pelo Benfica, colocando a final em 1-2. Moncho López espera que no sábado possa igualar a final. «O fator casa foi muito importante para nós. Fez a grande diferença. São duas equipas que se conseguem equilibrar, tal como já tinha acontecido durante o campeonato. Acredito que, no sábado, voltará a ser decisivo jogarmos em casa», apontou.


QUE MERDA !
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,221
7,937
42
Porto
Rotura total do tendão rotuliano...
Eu já não sei o que hei-de pensar, muito honestamente. São demasiadas lesões graves, todos os anos e algo que acontece há variadíssimas épocas.

Mas hoje, o que me mete mais confusão é que havia claramente algo que não estava bem. Percebia-se que o Morrison não estava bem (nem falo daquelas joelheiras pois isso acaba por ser relativamente normal) pois todos os movimentos eram feitos em grande esforço e, penso que não estou a sonhar, num determinado momento o Rui Santos falou sobre isso a dizer que lhe dava a impressão que o Morrison estava muito cansado pois não saltava.
É que toda esta situação faz-me acreditar que a lesão aconteceu porque se decidiu forçar aquilo que se via claramente que ia ter mau resultado.
Não quero entrar por caminhos menos correctos de acusações sem sentido mas não consigo deixar de pensar que existiu aqui algum "descuido".
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,648
51,040
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Independentemente de tudo o que correr na recuperação, será normal acabar por sair.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
Última edição:

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pena as lesões. Julgo que era este tipo de 5 que devíamos ter, atendendo a que os tecnicamente mais evoluídos são mias caros.
Boa sorte.