Moncho López - Ex Treinador

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,258
3,157
Conquistas
1
  • José Mourinho
Contratem um treinador (e procurem bem) que com um plantel destes vá à Luz vencer 2 jogos numa serie à melhor de 3 depois de ser roubado em praticamente todos os jogos.

É inacreditável o trabalho deste homem que tem sido muito prejudicado pela fraquissima qualidade geral do plantel e pela desigualdade competitiva para com o Benfica.

Se juntasse a isto tudo ainda ser 2 vezes campeão em 3 anos após o regresso ao escalão principal serie tremendo.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
Para quem andou a insultar e a criticar o Moncho, pode engolir um sapo a seco. Calimeros. Adeptos rascas.

Grande Treinador! Para continuar e manter durante muitos anos!

Agora é ganhar a final!

FORZA PORTOOOO!!!!!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,656
4,582
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ponto 1. Vi o jogo e estou feliz porque sou do Porto.
Ponto 2. Nunca insultei o Moncho mas pensei que tinha direito à minha opinião que mantenho, embora desejo e espero ser campeão. Não pensei ser insultado de rasca ou calimero por ter opinião diferente.
Como não levo desaforos para casa @Péter Lipcsei apenas te desejo que, se és portista o que duvido pela forma como tratas quem discorda de ti e é adepto do mesmo clube, sejas campeão.


 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
Eu apoio sempre uma equipa técnica e os seus jogadores que subiram da Pro-Liga, fomos campeões e este ano estamos a um passo de o voltar a ser. Com um orçamento muito, mas muito inferior aos riviais.

Nunca vou criticar esta secção. Volto a frisar a 3 anos atrás estavamos na Proliga.

Moncho López tem feito um trabalho magnífico e fantástico. Quem o critica não faz ideia do que fala.

Mas uns tantos criticam e insultam por causa de 2 derrotas num playoff a 5, mas eu é que não sou adepto e apoiante ?

A definição de lógica deve ter mudado. Só pode.

FORZA PORTOOOOOOOO!!!!!!!!

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,593
21,618
Gaia
Péter Lipcsei disse:
Para quem andou a insultar e a criticar o Moncho, pode engolir um sapo a seco. Calimeros. Adeptos rascas.

Grande Treinador! Para continuar e manter durante muitos anos!

Agora é ganhar a final!

FORZA PORTOOOO!!!!!
-----------------------------------------

Não foi só insultar foi serem mal agradecidos e descrentes, um homem a quem devemos muito nesta modalidade, com orçamentos minimalistas.

Houve jogos em que vim aqui e fiquei enojado pela INGRATIDÃO.

Podemos perder mas com o Moncho é sempre com dignidade.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,578
51,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O problema, é que se perdermos a final, voltam outra vez as tretas do costume...

Com ou sem título, lógico que é para continuar!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,475
76,684
40
otilious disse:
O problema, é que se perdermos a final, voltam outra vez as tretas do costume...

Com ou sem título, lógico que é para continuar!
Tem que ter um orçamento maior.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,578
51,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
apocalypto disse:
Tem que ter um orçamento maior.
Já temos um orçamento alto.

O Sheehey e o Sasa renovaram mais dois anos, certamente em termos monetários não ficou barato. Mas lá está, a qualidade paga-se ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,475
76,684
40
otilious disse:
Já temos um orçamento alto.

O Sheehey e o Sasa renovaram mais dois anos, certamente em termos monetários não ficou barato. Mas lá está, a qualidade paga-se ;)
Muito inferior ao do regime e penso que inferior ao da UDO.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
otilious disse:
Já temos um orçamento alto.

O Sheehey e o Sasa renovaram mais dois anos, certamente em termos monetários não ficou barato. Mas lá está, a qualidade paga-se ;)
Precisamos de um base de categoria.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
apocalypto disse:
Muito inferior ao do regime e penso que inferior ao da UDO.

Os salário da Oliveirense não são nada de especial. Gastam mais no hóquei do que no basket.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,913
4,499
Quando se ganha mérito a quem o merece e nesta vitória o Moncho terá certamente muito.

Não sou seu fã... acho que nestes últimos 2 anos temos estado aquém do que podemos e devemos fazer e parte da responsabilidade é dele!

Agora o que mais desejo é que faça do Porto campeão! As vitórias sim, provam as qualidades e as competencias das pessoas...
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Emanuel85 disse:
Quando se ganha mérito a quem o merece e nesta vitória o Moncho terá certamente muito.

Não sou seu fã... acho que nestes últimos 2 anos temos estado aquém do que podemos e devemos fazer e parte da responsabilidade é dele!

Agora o que mais desejo é que faça do Porto campeão! As vitórias sim, provam as qualidades e as competencias das pessoas...
Isto que penso tal e qual!!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,138
8,167
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pedrix77 disse:
O orçamento da Oliveirense é mais ou menos de quanto?
Não faço ideia, mas sei que os portugueses ganham muito bem, e pela qualidade dos americanos acredito que não são nada baratos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,578
51,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FCPORTO2016 disse:
A Oliveirense gasta muito mais no hóquei do que no Basquetebol, é incomparável...de fonte segura.
Isso é mais do que evidente.

Até porque quem investe, é "maluco" por hóquei ;)