Moncho López - Treinador

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Tem estado a passar um programa no Porto Canal sobre o resurgimento do nosso basquetebol, o regresso às competições da FIBA, com conversas com monstros sagrados da nossa histórica basquetebolística como são o Rui Santos e o Nuno Marçal.

o nosso treinador é um ESPECTÁCULO, além de grande profissional, parece ser uma pessoa sensível e com bom sentido de humor. vi o programa todo com um sorriso parvo na cara, eh pa adorei.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,900
7,701
Porto
Tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e posso garantir que uma pessoa fantástica e que vive e vibra com o FC Porto como poucos!!
 

Draco Atlantis

Bancada lateral
2 Agosto 2015
771
8
Por norma, acho que tudo na vida é discutível.

Abro uma excepção quanto a este NOSSO treinado

Assim fica até que alguém prove o contrário.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,875
3,597
Como este tópico está inactivo desde Dezembro, escrevo que aconteça o que acontecer o treinador Moncho é dos melhores ,senão o melhor treinador de sempre que treinou o clube, A ele se deve a fantástica evolução desta equipa ao longo da época , a ele se deve esta presença na final á qual vai preparar a equipa já para vencer estes dois primeiros jogos. Deve-se também a ele o passar do oito para oitenta que muitos adeptos rotulam esta equipa do ser ou não favorita á conquista do titulo. Cheguei a ouvir comentar que em 10  jogos com os vermes  perdíamos 8...Chegamos a esta altura da época com percurso limpo nos play offs e em condições de discutir o titulo de igual para igual. Por vezes não merecemos ter este fantástico treinador. A ele e ao seu grupo de trabalho o meu muito obrigado! Vénia Moncho!
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
Tenho um profundo apreço e admiração a este HOMEM.

Contrato vitalício já!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Blackadder disse:
Tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e posso garantir que uma pessoa fantástica e que vive e vibra com o FC Porto como poucos!!
X2 como treinador é do melhor que já v, o melhor que passou por Portugal e como pessoa não tenho palavras, sou um grande fã e admirador deste senhor.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,875
3,597
Este titulo é teu Moncho! Quem conhece este HOMEM sabe que foi o único acreditar neste desfecho final!
Mais de 300 treinos feitos esta época diz muito do como trabalhou esta equipa.
O Campeonato é teu!
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,433
Quem desceu ao inferno há 4 anos e manteve-se ao leme do barco com esta determinaçao merece tudo. Parabéns ao galego mais portista que conheço!
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,001
9,186
Parabéns. O único treinador espanhol bom que tivemos.
Merece uma estátua no museu. Um Senhor.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
"Ser Porto não é fácil definir. É tão complicado como quando te perguntam o que é o amor. Ser Porto é uma postura perante a vida. É uma doença saudável. É uma força poderosa", concluiu.

Caramba, Moncho.
 
  • Like
Reações: Dragao87

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,688
2,237
Mustaine disse:
"Ser Porto não é fácil definir. É tão complicado como quando te perguntam o que é o amor. Ser Porto é uma postura perante a vida. É uma doença saudável. É uma força poderosa", concluiu.

Caramba, Moncho.
Era afixar esta frase em tudo quanto é corredor do Dragão. Já não há palavras para descrever o Moncho. Devia ficar para sempre ligado ao Porto.
 
  • Like
Reações: Dragao87