O pódio da Sky não é surpresa nenhuma. A equipa que eles levaram era do melhor que pode haver no CR.Paolitik disse:grande surpresa a vitória para a sunweb (masc)! outra surpresa foi o pódio para a sky.
quick-step foi a grande decepção.
antes da realização desta prova, toda a gente pensava que a discussão da vitória estaria entre a quick-step e a bmc (eu incluído). partindo deste pressuposto, só se teria o 3º lugar para as medalhas e para esse lugar haveria 3 equipas: sunweb, sky e lotto jumbo. e dentre estas 3 equipas, a sky nao era a maior candidata a ficar em 3º lugar, na minha óptica.Pedro R. disse:O pódio da Sky não é surpresa nenhuma. A equipa que eles levaram era do melhor que pode haver no CR.
Hoje em CR sub23 masculinos a vitória foi para o dinamarquês Bjerg. O nosso representante Ivo Oliveira fez 21º lugar
Percebo o que dizes.Paolitik disse:antes da realização desta prova, toda a gente pensava que a discussão da vitória estaria entre a quick-step e a bmc (eu incluído). partindo deste pressuposto, só se teria o 3º lugar para as medalhas e para esse lugar haveria 3 equipas: sunweb, sky e lotto jumbo. e dentre estas 3 equipas, a sky nao era a maior candidata a ficar em 3º lugar, na minha óptica.
Não me parece que seja percurso para o Rui. O José Gonçalves e o Rúben Guerreiro adaptam-se melhor a este traçado, mas tudo vai depender da forma que a corrida vai ser lançadaO Tripeiro disse:Será que o nosso Rui consegue uma boa prestação?
Estou com expectativa para Domingo.
Ambos me parecem finalizar melhor que o Rui neste momento da carreira, a questão é se conseguem cegar ao final no grupo da frente, o que acho mais possível de acontecer com o Rui, que em distâncias longas se tem dado bastante bem. Outro ponto de interrogação é a forma do Rui, tendo em conta que já fez duas grandes voltas mais várias provas por etapas e clássicas. O principal problema deste percurso para ele é a subida estar longe da meta e não me parecer suficentemente difícil para fazer uma grande seleção.Pedro R. disse:Não me parece que seja percurso para o Rui. O José Gonçalves e o Rúben Guerreiro adaptam-se melhor a este traçado, mas tudo vai depender da forma que a corrida vai ser lançada
O factor chuva num CR faz muita diferença. Acho que foi mais do que um pouco de sorte. Foi muita sorte.Goldkeeper disse:Fabuloso o Nelson. Mesmo tendo um pouco de sorte com a chuva. 4º lugar a 7 segundos do Froome e a frente do Martin entre outros é fantástico. Que prestação
mesmo que nao chovesse na parte final, nao creio que o nelson pioraria assim tanto a sua classificação, acredito que ficasse, no máximo, no top 6, isto é, provavelmente perderia para o rohan (que teve uma queda) e para o tony martin (foi o ultimo a sair pro CRI).jardel disse:O factor chuva num CR faz muita diferença. Acho que foi mais do que um pouco de sorte. Foi muita sorte.
O factor chuva fez TODA a diferença. Foi mesmo muita sorte e ainda bem pelo Nélson, claro!jardel disse:O factor chuva num CR faz muita diferença. Acho que foi mais do que um pouco de sorte. Foi muita sorte.
Meu caro amigo, estou super feliz pelo resultado do Nélson, ele esteve absolutamente fantástico!!!Goldkeeper disse:O Nelson quanto muito perdia 1 lugar ou 2. e mesmo fazendo um top 10 era sempre algo de incrível. tendo em conta os rivais dele.