#Andebol Mundial 2021

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,030
3,529
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não acompanho muito o andebol, apenas vejo os jogos do Porto, não há um guarda redes melhor que o Humerto Gomes ( 43 anos) ??
O Capdeville (terceiro GR neste Mundial) e o Manuel Gaspar podiam ser alternativas ao Quintana, mas o Humberto também.

É certo que são 43 anos, mas continua a ser um bom GR. Obviamente, o Quintana é superior e nos jogos a doer será ele o eleito, contudo, o Humberto além de ser uma boa alternativa, também a nível de grupo é um elemento importante.

Por acaso hoje pensava que o Capdeville seria convocado, mas voltou a ficar de fora.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Marmita

0781

Arquibancada
8 Agosto 2016
353
155
Depois de rodar é difícil travá-lo.

O tipo é um trator. Faz lembrar o Iturriza qd cá chegou, apesar de o Iturriza ser bem mais magro, mas ainda assim tinha algum excesso de peso. Mas o tipo tecnicamente parece ser bastante bom.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,816
4,492
Porto
O Miguel tem sido o melhor jogador da nossa seleção neste Mundial.

E interessados não lhe faltam.

Mas o Miguel sabe bem o que quer e o patamar onde está, e até onde pode chegar.

• Like
Reações: Flamma

Fonseca

Arquibancada
1 Julho 2017
419
278
Esta época teve quase a sair.

Temo que no final desta vai mesmo...

No jogo com a Islândia o Jorge Tormenta disse que é amigo da família e deu a entender que o Miguel tem-se mantido por cá para conseguir conciliar com os estudos. Alguém faz ideia quantos anos lhe faltam para terminar o curso? :)

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,808
26,995
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
No jogo com a Islândia o Jorge Tormenta disse que é amigo da família e deu a entender que o Miguel tem-se mantido por cá para conseguir conciliar com os estudos. Alguém faz ideia quantos anos lhe faltam para terminar o curso? :)
Espero que deixe muitas cadeiras para trás e que demore muitooooo a acabar o curso

• Love
Reações: jcmp17

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
6,124
6,078
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que deixe muitas cadeiras para trás e que demore muitooooo a acabar o curso
O pai de uma amiga minha demorou 7 anos a acabar um curso de 3 🙂
Aproveitar as coisas boas que a universidade tem para dar (pelo menos no pré pandemia 😅)

• Like
Reações: otilious

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,030
3,529
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Assim que tapamos ali a entrada do LE entre o primeiro e segundo defensor, a Argélia começou a sentir maiores dificuldades no ataque.