Boa impressão do William esta do Olise
É jeitoso... Já deve estar fora do nosso alcance.Boa impressão do William esta do Olise
o Congo ainda a dias empatou com a Dinamarca ... nao tem jogos faceis no nosso grupoSinceramente não dou como certo a passagem dos grupos.. O Uzbekistao sabe defender.. com o nervosismo típico de Mundial, as coisas podem ficar negras.. Depois muita atenção ao Congro... eliminou os Camarões e a Nigéria.. cuidado... Depois a Colombia enfim, é 50-50..
A Dinamarca não vai ao Mundial. Não significa grande coisa.o Congo ainda a dias empatou com a Dinamarca ... nao tem jogos faceis no nosso grupo
eu nunca tinha visto algo assim num mundial lolPressinto que este Mundial vai terminar com muitas estórias deste tipo.
Vai ser lendário pelas piores razões.
MAGA!
o publico alvo é juventude... eu ja vi alguns jogos no Livemode e espero que eles tenham sucesso porque ja ouvi que eles tem ambiçao de ter jogos da liga portuguesa.. mas a verdade é que os comentadores sao muito criancinhas para o meu gostoNão consumo o conteúdo deles nem sei quem são, se a Livemode pensa que com estes artistas vai longe...
Preferia levar com a Sofia Oliveira e o Nuno Luz ao mesmo tempo.
O público alvo é a geração tik toko publico alvo é juventude... eu ja vi alguns jogos no Livemode e espero que eles tenham sucesso porque ja ouvi que eles tem ambiçao de ter jogos da liga portuguesa.. mas a verdade é que os comentadores sao muito criancinhas para o meu gosto
Jogos da liga portuguesa? Prefiro continuar a levar com os da sport tv do que isto. Ou mudam muito ou estão condenados ao insucesso.o publico alvo é juventude... eu ja vi alguns jogos no Livemode e espero que eles tenham sucesso porque ja ouvi que eles tem ambiçao de ter jogos da liga portuguesa.. mas a verdade é que os comentadores sao muito criancinhas para o meu gosto
É competente a bajular o imbecil do trampas.
Tirando a corrupção e aldrabice, há mais alguma coisa que o Infantino seja competente?