Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,572
13,451
Não vai jogar porque emperra jogo. Porque o William traz outra dinâmica. Porque sabe fazer mais do que jogar para o lado e para trás e é disso que precisamos. E estou me a cagar para os números do Moura quando metade deles foram um passe para o lado para o Mora ou o Samu brilharem por si sós.

Essa da conexão com o Mora então é de rir
William outra dinamica...o William mostrou 0 sempre que jogou, na A e na B. E dizer que o jogador com mais conduções com bola passa pro lado e pra trás é o cúmulo. No fundo sabes que é verdade, mas não querias que fosse.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,630
1,819
Quaresma, Maniche, Herrera e Geraldão estarão na Fan Zone FC Porto do Metlife Stadium

A partir das 16 horas locais

Quatro lendas do FC Porto estarão em convívio com os portistas antes do arranque do FC Porto-Palmeiras, da jornada 1 do Mundial de Clubes da FIFA.

Ricardo Quaresma, Maniche, Héctor Herrera e Geraldão vão assistir ao encontro no Metlife Stadium, em Nova Jérsia, mas, antes, estarão junto da comunidade azul e branca que também estará a apoiar o FC Porto nesta estreia na prova.

A partir das 16 horas locais, duas horas antes do pontapé de saída, o quarteto marcará na presença na Stadium Fan Experience, junto dos portistas com bilhete para o encontro.

Esta é uma oportunidade de conviver, tirar fotografias e pedir autógrafos a quatro figuras que ajudaram a construir a história e o sucesso do FC Porto nas últimas décadas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,263
6,468
Quaresma, Maniche, Herrera e Geraldão estarão na Fan Zone FC Porto do Metlife Stadium

A partir das 16 horas locais

Quatro lendas do FC Porto estarão em convívio com os portistas antes do arranque do FC Porto-Palmeiras, da jornada 1 do Mundial de Clubes da FIFA.

Ricardo Quaresma, Maniche, Héctor Herrera e Geraldão vão assistir ao encontro no Metlife Stadium, em Nova Jérsia, mas, antes, estarão junto da comunidade azul e branca que também estará a apoiar o FC Porto nesta estreia na prova.

A partir das 16 horas locais, duas horas antes do pontapé de saída, o quarteto marcará na presença na Stadium Fan Experience, junto dos portistas com bilhete para o encontro.

Esta é uma oportunidade de conviver, tirar fotografias e pedir autógrafos a quatro figuras que ajudaram a construir a história e o sucesso do FC Porto nas últimas décadas.
Houve um tempo em que dizer que o Herrera é uma lenda do clube daria lugar a ser linchado.