FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,809
29,278
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Alguém pode confirmar que, se existirem nuvens sobre algum dos estádios, os dois jogos têm que parar devido ao facto do jogos terem que ser simultâneos?
O trump que peça às nuvens para irem para outro lugar, assim não se precisa suspender os 2 jogos 😑

29 Agosto 2022
4,635
5,232
Noite de São João, ganhem o jogo, 2M para a ajuda no despedimento de MA.

No entanto, o mais provável é perdermos.
Sim, contra os egípcios e contra os reformados de Miami. Algo imaginável, completamente imaginável antes do mundial começar.

O que quero dizer é: aproveitem, mas é a noite de festa.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
462
740
O Co Adriaanse olha para esta equipa e diz

Martim marcano Moura
Varela
Gabri Veiga Fábio Vieira
Mora
William Samu Alarcon

que se lixe defender

(É só uma piada)

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
479
700
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como não vou ver este, o Porto de certeza que ganha - está visto que sou eu que dou muito azar à equipa.

Mesmo assim não estou confiante...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,866
1,861
Jesús Valenzuela dirige o FC Porto-Al Ahly

Duelo da 3.ª jornada do Mundial de Clubes disputa-se às 2h00 de terça-feira no MetLife Stadium

O Comité de Arbitragem da FIFA nomeou Jesús Valenzuela para dirigir o FC Porto-Al Ahly, agendado para as 2h00 de terça-feira (TVI/DAZN) e relativo à terceira jornada do grupo A do Mundial de Clubes.

O juiz venezuelano de 41 anos terá como assistentes os compatriotas Jorge Urrego e Tulio Moreno, sendo o quarto árbitro - à semelhança do que sucedeu no FC Porto-Palmeiras - Omar Al Ali, dos Emirados Árabes Unidos.

Internacional desde 2013, Jesús Valenzuela conta com um extenso currículo em provas de renome e, nos Estados Unidos, já lhe juntou mais um capítulo ao estrear-se no encontro entre Los Angeles FC e Chelsea (0-2), do grupo D. Em 2025 dirigiu a final da Recopa Sul-Americana, em dezembro de 2024 esteve no derradeiro embate da antiga versão do Mundial de Clubes e na presente época foi chamado para seis jogos da Liga Saudita, experiências que se juntam às vividas no Mundial do Catar em 2022, nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, nas edições de 2019, 2021 e 2024 da Copa América e nas últimas dez da Libertadores e da Copa Sudamericana. É uma estreia em partidas do FC Porto, mas não do Al Ahly, que arbitrou frente ao Al-Ittihad no Mundial de Clubes de 2023.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,476
15,898
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu espero ver rotação e palco, por diversos motivos, para alguns jogadores:

Cláudio Ramos
Martim N. Pérez Otavio
Pepê Eustaquio W. Gomes
Mora Gabi Veiga
Gul Samu

Pata mim seria esta o onze.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
736
734
V.N. Gaia, 1982
Tinha tudo pra ser uma bela noitada de s João, diferente de outras noitadas do santo, com o jogo do nosso FCP a ter a coincidência de calhar na madrugada deste dia de festa e especial. Era pra ser a farra habitual mas dps 2h da matina ver a bola c os amigos mas estes merdas conseguiram desde já estragar uma parte do S João c aquele resultado ridículo da jornada anterior. Pró caralho!

• Like
Reações: Ultra1992

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,866
1,861
“Esperamos um jogo muito competitivo”

Vasco Sousa perspetiva “um jogo muito difícil” frente ao Al Ahly (terça-feira, 02h00)

O FC Porto defronta o Al Ahly na madrugada de segunda para terça-feira (02h00, TVI/DAZN), “um jogo muito difícil, que requer muita confiança e dignidade” por parte de uma “equipa confiante na vitória”. Porta-voz do grupo antes de mais um treino em Nova Jérsia, Vasco Sousa tem “consciência de que o clube vive de vitórias e não vale a pena falar muito neste momento”, apenas “demonstrá-lo neste último jogo” do Grupo A do Mundial de Clubes.

Depois de “agradecer à massa adepta portista” que “demonstrou tanto carinho” nos Estados Unidos, o “portista fanático” que veste a camisola 15 deixou uma mensagem à nação azul e branca: “Esperem o máximo de nós e queremos demonstrá-lo com muita força amanhã”.

Recuperado de lesão
“Tem sido muito bom voltar à rotina, para voltar à confiança máxima e poder trabalhar com o grupo era uma ambição desde o momento que me lesionei. Sinto que ainda podemos fazer algo neste Mundial de Clubes, é certo que o FC Porto tem que fazer mais contas, porque para além de vencer ainda tem que esperar por outro jogo. Temos consciência de que este clube vive de vitórias e não vale a pena falar muito neste momento, acho que é demonstrá-lo neste último jogo. Eu e os meus colegas estamos conscientes disso.”

As palavras de André Villas-Boas
“Estamos aqui todos para ajudar o clube e o presidente não foge à regra. Nós temos que o demonstrar neste jogo.”

Ao lado do treinador
“O mister Anselmi está connosco e nós com ele, temos confiança máxima nele e queremos demonstrá-lo neste jogo.”

Não há jogos fáceis
“Esperamos um jogo muito competitivo à imagem do que já se viu neste Mundial de Clubes. Já houve muitas surpresas e esperamos um jogo muito difícil, que requer muita confiança e dignidade da nossa parte e é isso que vamos demonstrar.”

Retribuir a confiança
“A nossa equipa está sempre confiante na vitória, é para isso que o clube investe e confia em nós e nós queremos demonstrá-lo muito.”

De volta aos relvados
“Tenho-me sentido muito bem e muito feliz, é para isto que eu vivo. Estar dentro do relvado e junto dos meus colegas é muito bom e é um sinal de muita confiança.”

Atleta da casa
“Cada um é como é. Eu tenho esta raça de Dragão que me caracteriza e sei que os meus colegas também a têm. Queremos estar na máxima força porque, se for a última imagem, esta é que vai ficar e queremos demonstrá-la com a máxima força.”

O apoio das bancadas
“Quero agradecer à massa adepta portista que veio cá, porque não é fácil, e demonstrou tanto carinho. É muito gratificante e eu compreendo o lado deles, porque eu sou um portista fanático e já estive do lado deles e é o que eu digo. Esperem o máximo de nós e queremos demonstrá-lo com muita força amanhã.”

Planos para 2025/26
“Estou focado no jogo de amanhã e nem sequer penso nisso. Quero aproveitar ao máximo, se o mister me colocar como opção e eu vou dar o máximo como sempre e é nisso que estou focado.”

Última edição: