NBA - 2019/20

jcmp17

Bancada central
8 Julho 2018
1,148
454
A razão pela qual os Rockets nunca vão ganhar nada com aquele sistema está mostrada nesta primeira parte
Conseguem estar a perder por 10 quando marcam 75 pontos apenas e só ridículo

27 Maio 2018
4,694
5
A razão pela qual os Rockets nunca vão ganhar nada com aquele sistema está mostrada nesta primeira parte
Conseguem estar a perder por 10 quando marcam 75 pontos apenas e só ridículo
O que dizes não deixa de ser verdade mas isto muito dificilmente aconteceria contra outra equipa que não fosse os Mavericks.

jcmp17

Bancada central
8 Julho 2018
1,148
454
O que dizes não deixa de ser verdade mas isto muito dificilmente aconteceria contra outra equipa que não fosse os Mavericks.
A jogar contra uns Lakers uns Clippers uns 76ers uns Bucks equipas que defendem bem nunca na vida também marcavam os 75 pontos
E para alem disso o Porzingis hoje querendo rebenta sozinho os Rockets no paint

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
5,668
216
Giannis.. Minha nossa. Que monstro!

O Stevens achou por bem deixar um dos jogadores mais clutch da liga de fora no momento decisivo
O Giannis acabou o jogo com 8 faltas.
(a sobre o Theis e a falta ofensiva foram as mais escandalosas no fim do jogo, totalmente repugnante).

O Kemba está com restrição de minutos.

Fiquei muito desapontado com os Bucks - terem que ser ajudados para vencer uns Celtics tão perros e sem o Kemba, nem são as equipas de LA, estes Bucks não vencem os Raptors.

Fiquei muito desapontado com o Tatum, podia ao menos, já que o lançamento não estava a cair, fingir que se esforçava a defender.

O Marcus Smart continua a ser o meu animal espiritual.

Y_Chippo

Tribuna
1 Setembro 2012
2,795
212
(a sobre o Theis e a falta ofensiva foram as mais escandalosas no fim do jogo, totalmente repugnante).

Fiquei muito desapontado com os Bucks - terem que ser ajudados para vencer uns Celtics tão perros e sem o Kemba, nem são as equipas de LA, estes Bucks não vencem os Raptors.

Fiquei muito desapontado com o Tatum, podia ao menos, já que o lançamento não estava a cair, fingir que se esforçava a defender.

Faltava lá o Bledsoe...e se a desculpa da ferrugem é válida para os Celtics, também o será para os outros.
Pareceu-me que os Bucks nem precisaram de se esforçar muito para ganhar o jogo.

jcmp17

Bancada central
8 Julho 2018
1,148
454

Eu fiquei exatamente com a mesma impressão e se o Tatum estivesse num dia normal os Bucks perdiam o jogo
Por isso é que digo que não acho que os Bucks passem da segunda ronda mas o tempo poderá desmentir me

Raba

Tribuna
13 Junho 2013
4,662
623
Eu fiquei exatamente com a mesma impressão e se o Tatum estivesse num dia normal os Bucks perdiam o jogo
Por isso é que digo que não acho que os Bucks passem da segunda ronda mas o tempo poderá desmentir me
Se os Bucks não ganham este ano, não sei se conseguem convencer o Giannis a ser um franchise player.
Provavelmente quererá sair para alguma equipa que lhe dê mais hipóteses de ganhar um anel

jcmp17

Bancada central
8 Julho 2018
1,148
454
Se os Bucks não ganham este ano, não sei se conseguem convencer o Giannis a ser um franchise player.
Provavelmente quererá sair para alguma equipa que lhe dê mais hipóteses de ganhar um anel
Acho que o Giannis fica nos Bucks caso cheguem pelo menos às finais mas sinceramente acho que não vão lá
Não os vejo superiores a Raptors Celtics e 76ers (apesar de antes da retoma estarem mal em qualidade individual ganham a estes Bucks)

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,133
123
Seria uma enorme surpresa os Bucks não chegarem às finais da conferência (e até da nba, embora ganha-la já seja outra conversa).

Principalmente se for mantida esta classificação. Estes Nets vão ser brincadeira na primeira ronda. Depois, em princípio, apanhariam Miami que deve criar bastantes problemas, mas não acredito que os consigam eliminar. Só na final da conferência devem apanhar uma adversário mais temível.

Enquanto isso, no outro ramo ficaria Phila, Boston e Raptors... Claro que se Phila subir ou Boston descer o caso muda de figura.

Era giro Portland ainda conseguir ir aos playoffs, mas Memphis merece mais pela época que fez. Mas olhando ao calendário, continuo a achar que vão ser as duas "comidas" pelos Pelicans.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
13,195
2,183
Conquistas
1
  • Dezembro/19
A narrativa dos próximos dias é o contorcionismo para dar o MVP ao Lebron.

Relembro que os números de Giannis nos Bucks, só têm paralelo em 1973 num tal de Lew Alcindor.

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
13,195
2,183
Conquistas
1
  • Dezembro/19
Melhor equipa da época regular,29.6 13r e 5.8 a sem uma segunda estrela a seu lado e um conjunto de jogadores que têm os seus números insuflados pela atenção e atração que o grego despoleta nas defesas

• Like

jcmp17

Bancada central
8 Julho 2018
1,148
454
Esta equipa dos Rockets é a coisa mais esquisita da história da NBA
Caso isto desse título acho que se daria a maior revolução da história da liga e podíamos ver cair ainda mais os postes puros
Vá la que isso não vai acontecer