As equipas que estão paradas desde março vão entrar com a pica todaIsto só começa lá para Março
De Dezembro até Março é modo passeio
Membro do Hall of Fame nas 3 categorias. Não me lembro de mais alguém.Faleceu o Tommy Heinsohn, lenda dos Celtics e da NBA como jogador, treinador e comentador - sendo a última como dele melhor me recordo.
Visualizar anexo 3287
Membro do Hall of Fame nas 3 categorias. Não me lembro de mais alguém.
Eu ontem vi muito fumo sobre o Westbrook para NYnunca mais começam as trocas. Quero ver os Knicks a trocarem jovens e picks por veteranos de 32 anos para cima com os joelhos lixados! Vamos!
Penso que o novo front-office deverá ser mais competente que os anteriores. Deve ser só fumo para enchar capas de jornais e dar clicks...mas nao poria as minhas maos no fuego.Eu ontem vi muito fumo sobre o Westbrook para NY
Eu adoro o Russ mas seria só mais uma decisão ridícula da franchise
Mas era só mais uma
Ou sai um excelente jogador ou um verdadeiro cepo. É daqueles que não existe meio termo. Apresenta boa capacidade física, defensiva, playmaking, e ball-handling . Mas depois apresenta na capacidade de atirar. Ou melhora imenso no lançamento ou numa nba cada vez mais vocacionada para atiradores não dá.Os Cavs parece que querem escolher o Deni Advicoiso aquele....
Boa pick?
Não acredito que os Knicks se metam nisso. Ainda para mais com o salário das equipas a baixar e com os Knicks a serem a equipa com maior flexibilidade salarial.Penso que o novo front-office deverá ser mais competente que os anteriores. Deve ser só fumo para enchar capas de jornais e dar clicks...mas nao poria as minhas maos no fuego.
Se não fosse esse trade, provavelmente o CP3 tinha arrancado a barba ao Harden à chapada, por isso era uma situação de 'entre a espada e a parede'.Vai haver uma equipa na NBA a pagar 47 milhões ao Russ na época 22/23
Pensem só neste facto um bocadinho e tenham pena de quem o vai fazer
Esta trade do CP e do Russ fica na história como uma das piores de sempre
Quem é que aceita o contrato do Westbrook?De acordo com o The Athletic o Westbrook quer sair de Houston
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Ontem li que os Clippers estavam interessados.
Oh God, espero que seja verdade e se concretize...
Playoff P e Westbrick a levarem na pá do Lillard na primeira ronda...