NBA - 2020/2021

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
14,748
5,788
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
Quem é que aceita o contrato do Westbrook?
Não me parece que os Rockets tenham picks suficientes para juntar de forma a "amaciar" o negócio.

Só se os Wizards aceitarem trocar o Wall por ele. É um mau contrato por outro...

Não me parece que o objectivo do Westbrook ao querer sair seja ir para uma equipa pior, mas sinceramente não vejo nenhum contender a perder a cabeça por ele.
Knicks...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,966
2,149
Porto
Estou super entusiasmado pois falta menos de uma semana para os meus Wolves fazerem novamente cagada com a #1 do draft!!!

Fala-se muito no Wiseman, que até gostava para por a o KAT a PF, ou uma trade down, especialmente pela pick #6 dos Atlanta, pela qual estão dispostos a dar o Culver e a #17.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
5,929
2,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem li que os Clippers estavam interessados.

Oh God, espero que seja verdade e se concretize...

Playoff P e Westbrick a levarem na pá do Lillard na primeira ronda...
Os Clippers conseguiam o Westbrook sem mandar o PG?
Duvido que conseguissem ter os salários para isso.

Mas mesmo que tivessem, e mandassem o Shamet, Lou Wil, Trez, etc...

Iam ficar com a dupla do ano passado + o fuço do Westbrook, sem outras peças de jeito à volta e sem picks para os próximos tempos porque as gastaram todas na aquisição do George e do Morris.

Não me parece fazer sentido, mas também não me chateava nada se acontecesse.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
8,881
4,020
48
Moimenta do Douro
Estou super entusiasmado pois falta menos de uma semana para os meus Wolves fazerem novamente cagada com a #1 do draft!!!

Fala-se muito no Wiseman, que até gostava para por a o KAT a PF, ou uma trade down, especialmente pela pick #6 dos Atlanta, pela qual estão dispostos a dar o Culver e a #17.
Está complicado... Os Wolves não têm muitos parceiros para trocas. Os Hornets querem o Wiseman mas não têm nada de muito interessante para juntar com o número 3.

Este draft é complicado para o top 3. Não há consenso em nenhuma escolha no topo do draft.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
14,748
5,788
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
Está complicado... Os Wolves não têm muitos parceiros para trocas. Os Hornets querem o Wiseman mas não têm nada de muito interessante para juntar com o número 3.

Este draft é complicado para o top 3. Não há consenso em nenhuma escolha no topo do draft.
Não há um jogador completamente diferenciado dos outros.

Wiseman, Lamelo, Anyeka, Avdja e Anthony Edwards estão teoricamente em patamares semelhantes.

PArece ser um draft em que a diferença entre a 1ª escolha, e a última da primeira ronda não é tão grande como outros. Profundo mas com falta de jogadores geracionais.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,966
2,149
Porto

Só espero que não se mandem para o LaMello.... Aquele pai é asqueroso!!! E problemas já há que cheguem nos Wolves com a venda e não venda do franchise...

Venha o Wiseman ou o Edwards!!!

• Like
Reações: cccmonteiro

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,356
264
Só espero que não se mandem para o LaMello.... Aquele pai é asqueroso!!! E problemas já há que cheguem nos Wolves com a venda e não venda do franchise...

Venha o Wiseman ou o Edwards!!!
Nas últimas duas semanas, a maior parte dos media começou a colocar o LaMelo como a opção principal dos Wolves. Não sei se é algum inside, porque anteriormente a opção era quase sempre para o Edwards.

Além disso, um backcourt com D-lo e Lamelo vai dar asneira da grossa, por isso deve ser mesmo essa a opção dos Wolves (para manter a tradição das pessimas seleções).

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Nas últimas duas semanas, a maior parte dos media começou a colocar o LaMelo como a opção principal dos Wolves. Não sei se é algum inside, porque anteriormente a opção era quase sempre para o Edwards.

Além disso, um backcourt com D-lo e Lamelo vai dar asneira da grossa, por isso deve ser mesmo essa a opção dos Wolves (para manter a tradição das pessimas seleções).
Os T-Wolves se não trocarem a pick só têm de escolher o Edwards é um bom defensor (o que não abunda naquela equipa) e é capaz de ter médias à volta dos 20 pontos com o D-Lo ao lado
Tudo o que nao seja isso é na minha opinião uma estupidez

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
8,881
4,020
48
Moimenta do Douro
Os T-Wolves se não trocarem a pick só têm de escolher o Edwards é um bom defensor (o que não abunda naquela equipa) e é capaz de ter médias à volta dos 20 pontos com o D-Lo ao lado
Tudo o que nao seja isso é na minha opinião uma estupidez
O Edwards é um bom defensor? Não ouvi isso em nenhum lugar...

Tem o físico para isso mas na universidade foi um desastre defensivo em mais de 85% dos jogos. Falta de empenho..

jcmp17

8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
O Edwards é um bom defensor? Não ouvi isso em nenhum lugar...

Tem o físico para isso mas na universidade foi um desastre defensivo em mais de 85% dos jogos. Falta de empenho..
Eu já li em muitos sítios caracterizarem o Edwards como bom defensor mas posso ter visto em fontes erradas...
Mas mesmo que não o seja tem o potencial físico para isso e havendo vontade de trabalhar pode atingir um nível elevado

jcmp17

8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
A minha maior questão para este ano é saber quem vai ser o Donovan Mitchell do Draft o gajo que é draftado tarde que depois explode
Sei que esta é uma das draft classes mais fracas mas mesmo assim deve haver bastante potencial para ser desenvolvido em posições mais baixas
Os meus 76ers têm a 20 pick (acho eu) já ficava contente com outro Matisse Thybulle

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,356
264
Por acaso os Hornets até fazem sentido. São um franchise que não tem grandes resultados, não conseguem atrair free agents decentes, tem um conjunto de contratos trocáveis e jogadores jovens que não encaixaram. Sempre arranjam uma "estrela" e aumentam o nível do franchise, e, segundo consta o Westbrook e o Jordan dão-se muito bem. Desde que não tenham de dar picks altas (como a deste ano) até pode ser um excelente negócio (mais vale pagar 40M pelo Westbrook do que 25M pelo Batum+15M pelo Zeller). Até porque o trade value do Westbrook não deve ser grande coisa.
Faz mais sentido dos falados Knicks ou Clippers (desde a perspetiva do "comprador", no caso dos Rockets já deve ser ao contrário).

A minha maior questão para este ano é saber quem vai ser o Donovan Mitchell do Draft o gajo que é draftado tarde que depois explode
Killian Hayes.

E se tiverem juízo: Jaden McDaniels, Aaron Nesmith e Markus Howard (os dois últimos são shooters puros). Mas estes são mais incertos e talvez não passem de medianos.

Última edição:
  • Like
Reações: cccmonteiro