NBA - 2020/2021

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
6,382
1,640
Pode ser que os Celtics sejam 7° os Hornets 8° ganhem aos Celtics no primeiro jogo do play in e os Celtics acabem com a 8 seed e depois a gente ajusta contas 😂
Celtics... Hornets... Celtics A ou Celtics B, é playoff contra os Phila e vocês com homecourt ou a jogar em casa só serviu para ejacularem precocemente os confetis.

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
8,136
8,544
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Celtics... Hornets... Celtics A ou Celtics B, é playoff contra os Phila e vocês com homecourt ou a jogar em casa só serviu para ejacularem precocemente os confetis.
Estamos à vossa espera
Primeira ou segunda ronda
É para vos matar e é
😈

jcmp17

8 Julho 2018
8,136
8,544
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20

Números do caralho para rookie
Isto foi no mês de abril
Não ficarei nada surpreendido se na próxima época acabar com médias de 24/25 pontos

• Like
Reações: Pixel

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,884
1,424
Provavelmente os Sixers vão ter de vos aturar no playoff
Não gosto nada da ideia mas lá vai ter que ser 🤷‍♂️
Será que vamos aguentar a 4ª ou mesmo a 5ª seed? não sei... os Knicks tem 7 jogos complicados.. e 4 deles fora e no oeste contra os nuggets, suns, clippers e leiqueres... depois spurs, hornets e celtics no Garden... vamos ver... talvez 5ª seed..

EDIT: mas se não for na 2ª ronda... será na final de conferencia :cool:

jcmp17

8 Julho 2018
8,136
8,544
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Será que vamos aguentar a 4ª ou mesmo a 5ª seed? não sei... os Knicks tem 7 jogos complicados.. e 4 deles fora e no oeste contra os nuggets, suns, clippers e leiqueres... depois spurs, hornets e celtics no Garden... vamos ver... talvez 5ª seed..
Vocês têm 2 derrotas de avanço sobre o resto da malta por isso acredito que segurem o 4° lugar
Até porque também não me acredito que as outras equipas ganhem os jogos todos
Eu já disse que para mim o cenário ideal era Knicks e Hawks 4/5 lugar e Celtics e Heat 6/7 lugar
O 8 pode ser qualquer um dos que faltam
Mas dava me gosto apanhar os Celtics nos playoffs porque acredito que este é o ano em que temos tudo para lhes ganhar
Mas daqui a duas semanas já está tudo definido

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
8,136
8,544
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora @Pixel os Celtics e os Heat ainda jogam entre si 2 vezes até ao fim da época
Era uma vitória para cada lado e ficávamos todos felizes 😂

• Like