NBA - 2020/2021

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Killian Hayes.

E se tiverem juízo: Jaden McDaniels, Aaron Nesmith e Markus Howard (os dois últimos são shooters puros). Mas estes são mais incertos e talvez não passem de medianos.
Mas o Hayes vai ser draftado no top 10 em princípio
Eu para os meus 76ers queria aquilo que os Heat arranjaram no Duncan Robinson um JJ Redick em potência
Esses últimos dois miúdos estão previstos ser draftados em que posições?

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,356
264
Mas o Hayes vai ser draftado no top 10 em princípio
Eu para os meus 76ers queria aquilo que os Heat arranjaram no Duncan Robinson um JJ Redick em potência
Esses últimos dois miúdos estão previstos ser draftados em que posições?
O Hayes deve andar por aí. Mas o D. Mitchell também foi 13º.

O Markus Howard deve sair na 2ª ronda (até pode nem ser draftado). O Markus Howard é pequeno (tem1,80m), partindo do princípio que os dados na internet estão corretos), não é um grande playmaker para um PG, mas é um atirador excelente. O mais provável é sair um jogador medíocre, mas pode sair o jackpot a alguém.

O Aaron Nesmith deve andar pelo top 15 (o mais provável é andar pelo 11º-13º lugar). É um 3, com boa capacidade física e excelente atirador. Mas tem claras limitações no resto (embora não como o Markus Howard).

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
O Hayes deve andar por aí. Mas o D. Mitchell também foi 13º.

O Markus Howard deve sair na 2ª ronda (até pode nem ser draftado). O Markus Howard é pequeno (tem1,80m), partindo do princípio que os dados na internet estão corretos), não é um grande playmaker para um PG, mas é um atirador excelente. O mais provável é sair um jogador medíocre, mas pode sair o jackpot a alguém.
O Aaron Nesmith deve andar pelo top 15 (o mais provável é andar pelo 11º-13º lugar). É um 3, com boa capacidade física e excelente atirador. Mas tem claras limitações no resto.
O Nesmith 16-25. O Howard na segunda ronda...
O Nesmith então pode ser que ainda caia para Philadelphia até porque acredito que se vá à procura de SG no draft
O Howard sendo um PG de 1,80m deve ter semelhanças com o Carsen Edwards que foi para os Celtics não?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
14,748
5,788
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
A minha maior questão para este ano é saber quem vai ser o Donovan Mitchell do Draft o gajo que é draftado tarde que depois explode
Sei que esta é uma das draft classes mais fracas mas mesmo assim deve haver bastante potencial para ser desenvolvido em posições mais baixas
Os meus 76ers têm a 20 pick (acho eu) já ficava contente com outro Matisse Thybulle
É um draft fraco no tecto das primeiras picks, mas aparentemente muito consistente em toda a primeira ronda.

Propício a um late first rounder fazer melhor carreira que um top 10

• Like

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,356
264
O Nesmith então pode ser que ainda caia para Philadelphia até porque acredito que se vá à procura de SG no draft
O Howard sendo um PG de 1,80m deve ter semelhanças com o Carsen Edwards que foi para os Celtics não?
O @Di Charis é provavelmente o mais indicado para falar de um jogador dos Celtics, até porque vi poucos jogos.

Mas olhando para os stats do Carsen Edwards, deve ser mais ou menos isso. Provavelmente, o Howard será melhor shooter, mas terá menos qualidades nos outros parâmetros.

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
14,748
5,788
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
Este Tyrese Haliburton parece um bom PG para os Knicks terem à volta do Barrett do Mitchell Robinson e do kevin Knox.

O Okoro parece daqueles gajos prontos para ser um futuro all nba defensivo. Um Marcus Smart com um palmo acima.

jcmp17

8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Malta que está por dentro da draft class desculpem chatear outra vez mas o Cole Anthony tem descido bué nos mock drafts ele não era falado como um dos melhores PG deste ano? Estou confuso

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
8,881
4,020
48
Moimenta do Douro
Este Tyrese Haliburton parece um bom PG para os Knicks terem à volta do Barrett do Mitchell Robinson e do kevin Knox.

O Okoro parece daqueles gajos prontos para ser um futuro all nba defensivo. Um Marcus Smart com um palmo acima.
Parecem bons jogadores. O Halliburton teve bons percentagens a lançar. Apesar da mecânica de lançamento ser estranha consegue lançar rápido. Falta poderio físico.

O Okoro está fisicamente preparado para defender. Em ataque precisa melhorar o lançamento mas finaliza bem perto do cesto.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
8,881
4,020
48
Moimenta do Douro
Malta que está por dentro da draft class desculpem chatear outra vez mas o Cole Anthony tem descido bué nos mock drafts ele não era falado como um dos melhores PG deste ano? Estou confuso
É uma combinação de factores. Desapontou em North Carolina mas esteve lesionado e a equipa esteve muito mal

As duvidas começaram a surgir... E os números foram fracos também porque bastava o adversário concentrar-se nele.

Fisicamente não é muito forte ou rápido e com braços curtos. Mas não é de descartar superar, e muito, o lugar onde é escolhido.

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
14,748
5,788
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
Se fosse o GM dos Houston fazia tanking sem pensar 2 vezes.

Despachar o Westbrook sem fazer o mesmo ao Harden é atrasar o processo de rebuild.

O Harden tem 32 anos e nunca poderá ser o líder de uma franchise vencedora. Especialmente quando se olha para o lado e além dos Lakers, Clippers e GSW prontos para ganhar já, tem-se equipas como os MAvericks, os Suns e principalmente os Nuggets em subida ano após ano.

Cada dia que passa o seu valor baixará. Junta-se o melhor dos 2 mundos, o Harden quer sair (não atente o telefone aos Rockets há 2 semanas segundo o Perkins) e aos Rockets é mais que oportuno o rebuild.

jcmp17

8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse o GM dos Houston fazia tanking sem pensar 2 vezes.

Despachar o Westbrook sem fazer o mesmo ao Harden é atrasar o processo de rebuild.

O Harden tem 32 anos e nunca poderá ser o líder de uma franchise vencedora. Especialmente quando se olha para o lado e além dos Lakers, Clippers e GSW prontos para ganhar já, tem-se equipas como os MAvericks, os Suns e principalmente os Nuggets em subida ano após ano.

Cada dia que passa o seu valor baixará. Junta-se o melhor dos 2 mundos, o Harden quer sair (não atente o telefone aos Rockets há 2 semanas segundo o Perkins) e aos Rockets é mais que oportuno o rebuild.
Estás a esquecer te de Utah que este ano vai ter o Bogdanović que falhou a bubble e dos Pelicans que têm tudo para ser uma franchise dominante na liga nos próximos anos se as lesões os respeitarem

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
14,748
5,788
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
Estás a esquecer te de Utah que este ano vai ter o Bogdanović que falhou a bubble e dos Pelicans que têm tudo para ser uma franchise dominante na liga nos próximos anos se as lesões os respeitarem
Vai ser um Wild Wild West nos próximos anos.

E ainda falta saber qual será o destino do grego, o maior game changer do equilíbrio de forças na liga

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser um Wild Wild West nos próximos anos.

E ainda falta saber qual será o destino do grego, o maior game changer do equilíbrio de forças na liga
Miami ou Dallas
Acho que não vai fazer o pussy move de ir para GSW

O Este para o ano vai ter pouco interesse em termos de quem se apura para os playoffs
Vai ser
Bucks
76ers
Celtics
Nets
Pacers
Hawks
Heat
Raptors

Nem vai ter ciência
Mas depois vão ser 8 equipas fortes nos playoffs e isso pode ser interessante

A oeste é que eu não arrisco nada até porque não podemos pôr de fora Blazers e Grizzlies
Eu gostava de ver New Orleans no playoffs mas não vai ser fácil e muito menos com o Jrue Holiday a estar nos rumores para ser trocado...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
6,384
1,644
O @Di Charis é provavelmente o mais indicado para falar de um jogador dos Celtics, até porque vi poucos jogos.

Mas olhando para os stats do Carsen Edwards, deve ser mais ou menos isso. Provavelmente, o Howard será melhor shooter, mas terá menos qualidades nos outros parâmetros.

Não sou fã do Carsten Edwards ou de Shooters de 1.80 e se tem menos qualidades que o Edwards noutros parâmetros é de fugir.

O Edwards é bom rapaz e esforçado mas é demasiado irregular para ser aposta pelo quanto prejudica defensivamente - qualquer meco consegue lançar por cima dele- mesmo tendo o Edwards um wingspan de 2m.

Se a comparação é essa antes ir buscar o Lamelo Ball...

not.jpg

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,356
264
Segundo a "explicação oficial" ele teve uma lesão que o condicionou. Mas existem dúvidas quanto à verdade deste condicionalismo.

Y_Chippo

Tribuna
1 Setembro 2012
3,427
1,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A minha maior questão para este ano é saber quem vai ser o Donovan Mitchell do Draft o gajo que é draftado tarde que depois explode
Sei que esta é uma das draft classes mais fracas mas mesmo assim deve haver bastante potencial para ser desenvolvido em posições mais baixas
Os meus 76ers têm a 20 pick (acho eu) já ficava contente com outro Matisse Thybulle
Há sempre esse gajo escolhido entre a 7 e a 15 pick que se torna num franchise player. Ou quase sempre.
E o bust Top 3. Sao classicos.

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
8,215
8,621
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Há sempre esse gajo escolhido entre a 7 e a 15 pick que se torna num franchise player. Ou quase sempre.
E o bust Top 3. Sao classicos.
Um dos drafts com mais qualidade nos últimos anos teve 2 busts no top 3 (Fultz e Lonzo)

• Like
Reações: Y_Chippo