NBA - 2020/2021

pedromanuelmorei

Bancada central
12 Dezembro 2016
2,131
1,899
Conquistas
1
  • Jardel
O Simmons encaixa nele se for preciso
Não será por aí
Os Nets ofensivamente vão ser isto mas defensivamente vão ter problemas (embora hoje isso não se note)
Os 76ers só têm de ser uma equipa defensiva top 5 na liga e depois a 7 jogos veremos
Como te digo venham eles
Coitado do Simmons contra o KD. Aliás, coitado de qualquer jogador contra o KD.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,344
253
Só agora tive tempo para ver o resumo dos Lakers. O Marc Gasol fez uma exibição memorável, 12m, 1 ressalto defensivo, 1 assistência, 1 TO, 5 faltas, 0 pontos.

Eu avisei que ele estava acabado... Ainda vão muitos chorar pelo McGee e Howard.

Fonseca

Arquibancada
1 Julho 2017
419
278
Só agora tive tempo para ver o resumo dos Lakers. O Marc Gasol fez uma exibição memorável, 12m, 1 ressalto defensivo, 1 assistência, 1 TO, 5 faltas, 0 pontos.

Eu avisei que ele estava acabado... Ainda vão muitos chorar pelo McGee e Howard.
O Harrell sozinho vale mais do que o McGee e o Howard juntos.

O Gasol se conseguir dar uma ajudinha ótimo. Se não conseguir tb não faz muita diferença. Acho que ninguém está à espera de ver aqui o Gasol dos Grizzlies.

Nota: não vi o jogo, mas tb não me parece que se deva tirar conclusões após 1 jogo apenas, ainda por cima com poucos minutos devido ao foul trouble.

• Like
Reações: Azul Escuro

Fonseca

Arquibancada
1 Julho 2017
419
278
Fiquei com uma dúvida no line-up: Schroder a titular não vai ser para continuar, pois não? Acho que é muito mais útil para a equipa tê-lo na 2nd unit.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,808
26,995
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Fiquei com uma dúvida no line-up: Schroder a titular não vai ser para continuar, pois não? Acho que é muito mais útil para a equipa tê-lo na 2nd unit.
Nem o Vogel deve saber

Ontem houve 11 jogadores a jogar mais de 11 minutos
Ainda está a testar lineups

• Like
Reações: b10nic

b10nic

Tribuna Presidencial
3 Agosto 2015
7,414
2,919
O Harrell sozinho vale mais do que o McGee e o Howard juntos.

O Gasol se conseguir dar uma ajudinha ótimo. Se não conseguir tb não faz muita diferença. Acho que ninguém está à espera de ver aqui o Gasol dos Grizzlies.

Nota: não vi o jogo, mas tb não me parece que se deva tirar conclusões após 1 jogo apenas, ainda por cima com poucos minutos devido ao foul trouble.
Os Lakers têm uma variedade de escolhas num plantel que claramente nesta altura não me parece que estejam dependentes da maneira que possa funcionar o Marc Gasol, podem perfeitamente resolver as coisas de outra forma no caso de não estar a render.

• Like
Reações: Fonseca

Fonseca

Arquibancada
1 Julho 2017
419
278
Nem o Vogel deve saber

Ontem houve 11 jogadores a jogar mais de 11 minutos
Ainda está a testar lineups
Sim, sendo o 11º o Horton-Tucker... Ele tem uma tara qq por ele, que ainda hei-de perceber...

De resto percebo a dúvida em escolher o "5º titular", mas o Schroder seria praticamente a minha última opção para isso.

Matthews, Caruso, Kuzma, Schroder. Por esta ordem.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,808
26,995
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Sim, sendo o 11º o Horton-Tucker... Ele tem uma tara qq por ele, que ainda hei-de perceber...

De resto percebo a dúvida em escolher o "5º titular", mas o Schroder seria praticamente a minha última opção para isso.

Matthews, Caruso, Kuzma, Schroder. Por esta ordem.
Eu jogava com o Caruso/Matthews de início

O Schroder, Kuzma e Harrell seriam o trio da second unit
3 gajos deste estilo a sair do banco seria ideal
Depois tinhas que juntar 2 jogadores mais defensivos a estas lineups para não ser 0 defesa 😂

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
6,212
1,278

"James Harden may miss the start of the season as the NBA investigates a potential visit he took to a strip club, which is a violation of the league's COVID-19 protocols.

Harden was late to training camp as he attended parties in Atlanta and Las Vegas.

Harden is also seeking a trade from the Rockets".

Dont you ever change.

Ever

#lenda

cccmonteiro

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
7,160
2,302
48
Moimenta do Douro

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,290
340

"James Harden may miss the start of the season as the NBA investigates a potential visit he took to a strip club, which is a violation of the league's COVID-19 protocols.

Harden was late to training camp as he attended parties in Atlanta and Las Vegas.

Harden is also seeking a trade from the Rockets".

Dont you ever change.

Ever

#lenda
O Simmons anda preocupado porque Boston anda a cheirar.

Eu não me riria muito amigo Di Charis.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
6,212
1,278
O Simmons anda preocupado porque Boston anda a cheirar.

Eu não me riria muito amigo Di Charis.
Não te podemos sacar o Tristan "mvp" Thompson que ficas logo assim comigo...

@jcmp17 - Kyrie versão 2 era giro... Diz quem anda há uma semana sem dormir só de pensar na trade do Harden pelo Simmons.

Para sua informação, o Harden não acha que a terra é plana...

Acha que a terra é um bar de strip, mas isso é outra questão.

@cccmonteiro - falhou a trade porque o Ainge não abdicou do Semi ojeleye e de uma 2round pick.