NBA - 2021/2022

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
16,746
19,767
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tava agora a ver e mesmo os outros dão na League Pass (não tenho isso na minha iptv marota, só ESPN e afins).
Warriors sempre que os vejo, o Curry faz jogos fraquitos :cry:
Eu tenho League Pass se quiseres partilhar manda MP que a despesa cortada a meio custa menos 🤣

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,176
3,346

No minuto 3:27 (é só carregar play que já está marcado)

Ouçam a resposta do Curry.... Pain. Just one more pick.. it was just one more pick... so close and so far at the same time.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
6,864
2,518

No minuto 3:27 (é só carregar play que já está marcado)

Ouçam a resposta do Curry.... Pain. Just one more pick.. it was just one more pick... so close and so far at the same time.
Juro que assim que ouvi a pergunta - quem te defendeu melhor - ocorreu-me de imediato o Avery Bradley.

Os jogos Celtics-Warriors eram qualquer coisa de fantástico.

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
16,537
10,771
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
Depois da debacle no MSG, do Já Morant ter passado á sua frente no All Star votes o Luka tornou-o pessoal.

Triplo duplo, e domínio total do jogo. Já é aos 22 anos o 11° jogador com mais triplos duplos na história da NBA e tem tantos triplos duplos como todos os jogadores da história dos Mavs juntos.

E está com peso a mais.

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
16,537
10,771
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González
Já tinha lido.

O Myles Turner é de Dallas e a meu ver é o mais provável.

Tim Hardaway e uma first round ou Tim Hardaway Kleber é uma pick por Turner e Lamb. É o melhor que podem fazer. O Brunson também pode entrar na equação porque é RFA e acredito que lhe paguem 17M para o ano. O Turner não é um pick and roll guy, nem é um jogador dominante nos ressaltos, mas é o líder da liga em blocos e lança razoavelmente bem de fora.

O Collins só acharia possível se o Zinger também tivesse nas cogitações de trocas

Dallas tem duas necessidades primárias, um secondary scorer e um big defensivo bom na luta das tabelas.