Há literalmente um vídeo a mostrar o Luka a dar de forma direta e indiretamente 40 pontos só no último jogo (jogo em que foram eliminados) devido à sua performance defensiva.
Eles podem fazer videos desses em todos os jogos desta mesma série e tu dizes que não foi por aí que LA perdeu a série?
Podes dizer sim que não foi só por aí que LA perdeu a série, mas que foi um dos principais motivos, lá isso foi.
Nunca vi um jogador tão protegido como Luka para ser sincero. Essa é a minha questão.
Eu já disse que acho Luka o melhor jogador ofensivo da liga, implico com ele com isto porque é realmente embaraçoso um jogador europeu ser assim tão mau defensivamente, estar tão gordo como ele está e para terminar, a atitude dele em campo de 'bitching' ao árbitro em todas as santas jogadas é algo que sempre detestamos nos jogadores.
É uma péssima representação do jogador europeu. O homem deve ter mesmo ficado apaixonado pelo fast food americano.
Mas pronto, próximo ano cá estaremos para falar do mesmo já que isto se tornou um hábito.
Protegido?Só podes estar a brincar.
Semana sim semana sim gajos como o Perkins e o Jefferson fazem esse exercício.
Curiosamente o Lebron foi um buraco a nível defensivo e esse sim é protegido.
Depois os números que meti lá em cima não mentem. Tal como não mentem que o Ant Man gozou de não haver rim protection, e que quando os 3 de Minessotta cairam foi por LA estar a jogar na roleta fechando o paint e deixando o perímetro mais desprotegido.
Os mesmos LA que jogaram uma rotação de 5 homens no Q3 e Q4 porque o Vando e o Goodwin são uma liability ofensiva.
Já agora não comentas o AR que foi um desastre nas duas tabelas? Pois, não dá jeito.
Mais, a tua narrativa cai por terra quando os Mavs fizeram arroz de puta destes Wolves com Kat e sem Randle com o mesmo Luka cone defensivo.
O que diferia? Gafford.e Lively que protegiam o paint e tiraram.literalmente o Gobert do jogo.
Quando foi para o jogo, andou a aprender aulas de sapateado ensinadas pelo cone gordo.
O mesmo cone que levou os Mavs a algo só uma vez conseguido na sua história. Umas finals, superando qualquer tipo de expectativas.
Tendo dito isso os LA com um big man rim roller e lob threat e com pelo menos mais um homem decente na rotação limpavam estes Wolves.
Mas, quando se é biased é fácil mandar as balas todas para o ódio de estimação.
Só te falta chamar génio ao Nico Harrison.