NFL - 2019/2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Começa amanhã com um apetecível Bears vs Packers

Seguirei com maior detalhe os jogos dos Packers e Chiefs mas existem 10-12 equipas fortes e que podem chegar ao SBowl. Muita competitividade.

Patriots, Chiefs, Steelers, Ravens, Browns, Bears, Packers, Eagles, Cowboys, Rams, Saints, Seahawks.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
0
27
Porto
Porto sentido disse:
Viva sabes se dá em canais PT? Sporttv ou 11?
Mais vale ver os reddit streams. Eles têm sempre uns verificados, com grande qualidade. É por lá que vejo os jogos. A 11 dava na época passada, este ano não sei

27 Maio 2018
4,860
151
Pedro R. disse:
Mais vale ver os reddit streams. Eles têm sempre uns verificados, com grande qualidade. É por lá que vejo os jogos. A 11 dava na época passada, este ano não sei
o reddit streams da nfl ainda existe? da nba, o da mma e o de futebol já mandaram abaixo...

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,134
87
grqe6 disse:
o reddit streams da nfl ainda existe? da nba, o da mma e o de futebol já mandaram abaixo...
NFL funcionou bem toda a pre-season. Vi sempre os jogos sem stress.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
0
27
Porto
É preferível os streams à 11. Eu percebo que o façam, mas para quem acompanha com regularidade, estar a ouvir os comentadores a explicar as coisas mais triviais cansa

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,134
87
Algum site que tenha aqueles highlights mais alargados?

Edit: começa muito mal a época. O Trubisky é horrível.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
0
27
Porto
Sam93 disse:

Não vale a pena para este jogo. As defesas superiorizaram-se aos ataques. Como adepto dos Packs depois de saber o que é uma free agency, também conheci um conceito novo que se chama ter uma defesa. Impecável a defesa dos Packs, os Smith o Amos e rookie Savage, estrearam-se muito bem. Se o Kevin King se mantiver saudável (um "se" muito grande) a secundária dos Packs é das melhores da liga.

A defesa dos Bears mostrou que é top5 da liga, muito bom esquema para secar o Davante e o Jones. O AR tem boas condições para fazer melhor no ataque mas aquela linha ofensiva, tirando os tacklers e mesmo aí se o Bulaga tem uma lesão como de costume...os guards são de uma mediania assustadora. 

O Turbisky tem de ganhar regularidade, ele tem qualidade mas vai do 8 ao 80 com uma facilidade assustadora.

Porto sentido

Bancada lateral
22 Julho 2018
735
454
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sam93 disse:

os highlights oficiais na NFL.com ou os oficiais no canal NFL do youtube. Têm cerca de 10 minutos.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,134
87
Porto sentido disse:
os highlights oficiais na NFL.com ou os oficiais no canal NFL do youtube. Têm cerca de 10 minutos.
lol estou tao habituado a ser Inácio que nem me lembrei das apps oficiais. Tks!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Sam93 disse:
O Brown já foi com os porcos? Ahahah

Patriots.
O Brown é um idiota. Tudo isto foi premeditado. Os Pats são desonestos. Vale tudo para ganhar: spygate, deflategate e contratam jogadores criminosos. Não existe um mínimo de ética.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,134
87
Boa vitória de Cleveland, contra uma equipa acessível.

OBJ com um one handed catch e um TD de 89 jardas foi bonito de ver.

Continuo traumatizado com a semana passada though.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Packers vão formosos e bem seguros. Os Chiefs jogam de forma espectacular. Must see football.

Estado
Não está aberto para novas respostas.