NFL - 2019/2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,432
571
https://www.reddit.com/r/Browns/comments/dnzsjw/me_after_every_browns_game/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf

Vamos lá ver com um calendário mais fácil daqui para a frente.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Jornada de algumas  surpresas e grandes jogos.

Saints a perderem forte em casa com os depauperados Falcons.
49ers igualmente a perder em casa mas com Seattle. 9-1 e 8-2 respetivamente.
Dallas perdem em casa com os Vikings com decisões algo surreais dos treinadores de Dallas.
Os Rams continuam bipolares. Derrota embaraçosa.
Dolphins conseguem a 2a vitória seguida de 7D.
E os "meus" Packers lá vão seguindo. 8-2 contra uma boa equipa dos Panthers.
Os Ravens depois de atropelarem os Patriots atropelaram os Bengals, provavelmente a pior equipa da liga.

Até agora o meu top 5 de jogadores da época é

Russel Wilson
Lamar Jackson
Chris McCaffrey
Deshaun Jackson
Patrick Mahomes

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,432
571
jardel disse:
Jornada de algumas  surpresas e grandes jogos.

Saints a perderem forte em casa com os depauperados Falcons.
49ers igualmente a perder em casa mas com Seattle. 9-1 e 8-2 respetivamente.
Dallas perdem em casa com os Vikings com decisões algo surreais dos treinadores de Dallas.
Os Rams continuam bipolares. Derrota embaraçosa.
Dolphins conseguem a 2a vitória seguida de 7D.
E os "meus" Packers lá vão seguindo. 8-2 contra uma boa equipa dos Panthers.
Os Ravens depois de atropelarem os Patriots atropelaram os Bengals, provavelmente a pior equipa da liga.

Até agora o meu top 5 de jogadores da época é

Russel Wilson
Lamar Jackson
Chris McCaffrey
Deshaun Jackson
Patrick Mahomes
Deshaun Watson queres tu dizer né? Ou é um Jackson que eu não conheço? :D

Não concordo com o Mahomes estar aí. Merece mais o teu QB, Brady, ou alguém como o Bosa, eu acho.

Nos meus pobres Browns destaco a vitória e o Kareem Hunt que parece uma boa adição.
De resto há ali muita coisa que não funciona bem. FK em primeiro, depois o Baker que está algo afetado com as críticas...e o próprio OBJ está uns furos abaixo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Sam93 disse:
Deshaun Watson queres tu dizer né? Ou é um Jackson que eu não conheço? :D

Não concordo com o Mahomes estar aí. Merece mais o teu QB, Brady, ou alguém como o Bosa, eu acho.

Nos meus pobres Browns destaco a vitória e o Kareem Hunt que parece uma boa adição.
De resto há ali muita coisa que não funciona bem. FK em primeiro, depois o Baker que está algo afetado com as críticas...e o próprio OBJ está uns furos abaixo.
Sim, Watson :p

Os Brown têm de despedir o Kitchens. Não tem unhas para esta orquestra meio caótica. Neste momento têm muito talento mas uma equipa disfuncional com jogadores mimados. Complicado. O Hunt é bom reforço e permite fazer um duo forte com o Chubb.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,432
571
jardel disse:
Sim, Watson :p

Os Brown têm de despedir o Kitchens. Não tem unhas para esta orquestra meio caótica. Neste momento têm muito talento mas uma equipa disfuncional com jogadores mimados. Complicado. O Hunt é bom reforço e permite fazer um duo forte com o Chubb.
Sou da opinião que deve ficar até ao fim da RS. Tivemos um dos calendários mais difíceis até Denver.
Se neste calendário mais acessível as dificuldades e erros se mantiverem, então sim.
Os jogadores parecem gostar dele, e o ano passado as coisas acabaram bem.

Vamos ver. Agora é ganhar aos Steelers que dá sempre moral extra.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Sam93 disse:
Sou da opinião que deve ficar até ao fim da RS. Tivemos um dos calendários mais difíceis até Denver.
Se neste calendário mais acessível as dificuldades e erros se mantiverem, então sim.
Os jogadores parecem gostar dele, e o ano passado as coisas acabaram bem.

Vamos ver. Agora é ganhar aos Steelers que dá sempre moral extra.
Os Steelers estão em grande forma. 5V seguidas. Perderam os 3 melhores jogadores ( Leveon saiu, AB também, o Ben lesionado) e no entanto  o Tomlin reagrupou a equipa, sem divas mimadas, e os rookies defensivos estão em god mode.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,432
571
Grande vitória. Defesa muito muito bem e o ataque competente.

Pena o M. Garret ter estragado a coisa no fim.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Sam93 disse:
Grande vitória. Defesa muito muito bem e o ataque competente.

Pena o M. Garret ter estragado a coisa no fim.
Fui ver esse momento do Garrett. Caramba. Vai ser castigado. Quase arrancava a cabeça ao Rudolph.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,432
571
jardel disse:
Fui ver esse momento do Garrett. Caramba. Vai ser castigado. Quase arrancava a cabeça ao Rudolph.
É um grande jogador, está a fazer uma excelente época...mas às vezes tem assim uns ataques de fúria injustificados.
O Rudolph ali no início ainda agarra o capacete dele mas porra...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
28,763
9,041
Myles Garrett suspenso até ao final da época (regular e post-season) sem pagamento.

https://twitter.com/i/status/1195209068341858306

https://twitter.com/i/status/1195200292482174976

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,432
571
Oh @jardel ontem foi uma tareia dos Niners...

Para os lados de Cleveland foi um bom jogo para ganhar moral...se ganharmos aos Steelers começa a ressurgir a esperança dos playoffs.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Sam93 disse:
Oh @jardel ontem foi uma tareia dos Niners...

Para os lados de Cleveland foi um bom jogo para ganhar moral...se ganharmos aos Steelers começa a ressurgir a esperança dos playoffs.
Não vi o jogo todo, apenas a 1a parte mas já nem tenho vontade de ver o resto :p
Niners recuperaram os lesionados do ataque e isso fez diferença. No entanto a maior diferença foi a forma como a defesa deles se comportou. Fortissimos. Não admira que sejam a 2a equipa da NFL com menos pontos consentidos.
Têm debilidades no Jimmy G. É bom mas não é de elite. No confronto com Seattle, Saints, etc fará diferença.

Na AFC o jogo entre Pats e Cowboys foi valente bosta. Mudei de canal no meio do 3º período.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Sam93 disse:
RiP playoffs.
Que casa a arder os Browns :(

Vi o jogo entre Ravens e Niners. O Lamar é um cheat code. MVP sem espinhas. Boa vitória e que poderia ser amis tranquila se não fossem 2 decisões arbitrais duvidosas. Já estão em 1º na conferência em virtude da derrota dos Pats. Bem abaixo do nível SBowl a equipa de Brady.

Vitória tranquila dos Packers na neve em NY.

Para a semana temos Saints vs Niners. Mais um jogão.

Estado
Não está aberto para novas respostas.