NFL

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Disse aqui que só lesões paravam estes Chiefs... Afinal nem a lesão do jogador mais importante deles foi suficiente.

Este jogo parecia o Chiefs vs Titans de há 3 anos atrás (WildCard). Estavamos a ser destruídos pelo Travis Kelce, e ele saiu do jogo com uma concussão. Fizemos o comeback e ganhamos o jogo. Pensei mesmo que hoje ia acontecer o mesmo, principalmente depois da INT do Henne (que passe horrível)! Muita pena, perder assim (estava doente se fosse com os meus Titans).... E acho que vocês tinham boas chances contra os Bills! @Sam93

Quanto ao jogo, muito bem a defesa dos Chiefs principalmente no último drive ofensivo dos Browns. O ataque é aquilo que já sabemos (com o Mahomes, o Henne é horrível). Grande jogo da OL dos Browns! Por outro lado, não gostei nada da gestão do relógio do Stefanski, 2 timeouts desperdiçados que podiam ter feito a diferença.

No jogo dos idosos, acho que vão ganhar os Saints, mas espero que ganhem os Bucs!!
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Brees já não tem qualidade suficiente para este nível. Passes de 5-10 jardas e mais nada. Não chega. A defesa dos Bucs ganhou o jogo.

No outro jogo a jogada faltosa, não assinalada, do Sorensen teve influência no resultado.

Packers bem superiores aos Rams. Linha ofensiva de sonho mesmo sem Bakhtiari. Excelente jogo de corrida repartido pelos 3 RB´s. Rodgers a distribuir bem a bola. Davante a fazer o seu trabalho bem como Lazard e MVS.
 
  • Like
Reações: joao

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
Tal como se previa a final de conferencia AFC será Bills vs Chiefs.
O traumatismo craneano do Mahomes pode redundar numa baixa importantissima porque Mahomes é 2/3 da equipa dos Chiefs.

Na NFC os Bucs bateram os Saints no duelo dos quarentas e os Packers dominaram os Rams(Rodgers ultrapassou com mestria a defesa nº1 do Ranking)
 
  • Like
Reações: joao

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
Brees já não tem qualidade suficiente para este nível. Passes de 5-10 jardas e mais nada. Não chega. A defesa dos Bucs ganhou o jogo.

No outro jogo a jogada faltosa, não assinalada, do Sorensen teve influência no resultado.

Packers bem superiores aos Rams. Linha ofensiva de sonho mesmo sem Bakhtiari. Excelente jogo de corrida repartido pelos 3 RB´s. Rodgers a distribuir bem a bola. Davante a fazer o seu trabalho bem como Lazard e MVS.
Ele estava bem até aquela lesão onde partiu 11 costelas.Não se volta em condições de uma lesão dessa magnitude em 3 semanas
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Ele estava bem até aquela lesão onde partiu 11 costelas.Não se volta em condições de uma lesão dessa magnitude em 3 semanas
Existem opções no banco. Acho que o Winston ontem não jogou mais pois era o último jogo da carreira do Brees.

Já antes da lesão ele estava com dificuldades. Boa % de lançamentos certeiros mas sempre curtos. Em média de 3.4 jardas. Quem recebia as bolas é que fazia o resto. A defesa + o Taysom Hill+ Kamara disfarçavam bem as coisas. E as special teams que são óptimas.
 
  • Like
Reações: joao

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
Existem opções no banco. Acho que o Winston ontem não jogou mais pois era o último jogo da carreira do Brees.
O Winston é uma bomba relogio.Acharam que um Brees diminuido seria melhor que o Winston em perfeitas condições.
Para o ano concerteza que os Saints vão escolher outro QB
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Disse aqui que só lesões paravam estes Chiefs... Afinal nem a lesão do jogador mais importante deles foi suficiente.

Este jogo parecia o Chiefs vs Titans de há 3 anos atrás (WildCard). Estavamos a ser destruídos pelo Travis Kelce, e ele saiu do jogo com uma concussão. Fizemos o comeback e ganhamos o jogo. Pensei mesmo que hoje ia acontecer o mesmo, principalmente depois da INT do Henne (que passe horrível)! Muita pena, perder assim (estava doente se fosse com os meus Titans).... E acho que vocês tinham boas chances contra os Bills! @Sam93

Quanto ao jogo, muito bem a defesa dos Chiefs principalmente no último drive ofensivo dos Browns. O ataque é aquilo que já sabemos (com o Mahomes, o Henne é horrível). Grande jogo da OL dos Browns! Por outro lado, não gostei nada da gestão do relógio do Stefanski, 2 timeouts desperdiçados que podiam ter feito a diferença.

No jogo dos idosos, acho que vão ganhar os Saints, mas espero que ganhem os Bucs!!
Acordei aziado.
Com a vergonhosa decisão de arbitragem. Com o playcalling naquele drive do punt. Com o Joe Woods por deixar o Henne correr 16 jardas.

Com o facto de que podíamos ter ido ao Super Bowl no primeiro ano do Baker nos playoffs. Estes Bills não metem medo nenhum.

Enfim. Nem tudo é mau. Temos um ataque forte e muito jovem que já provou nos playoffs. QB e Coach para muitos anos. Cap space e um draft para compor a defesa.

Watch out for the Cleveland Browns.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com estes matchups, quero ver A-Rod vs Mahomes no SB

E espero que o Mahomes seja capaz de jogar contra os Bills
Os melhores contra os melhores, é isso que se quer ver
 
  • Like
Reações: joao