NFL

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Acho que é precipitado do Wilbon dizer isso sem informação. Mas vai criar um tsunami informativo. Dá sempre jeito.
Deixa ver o que diz o meu puto no programa do McAfee.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Não acredito na saída do Rodgers...

Se sair, Colts/49ers são as minhas apostas!

Espero que não vá para os Colts. Não quero o Rodgers na nossa divisão. Os Colts, com o Rodgers, seriam imediatamente contenders. Têm um ótimo roster e vão ter cap space que nunca mais acaba... Que vá para os 49ers!

@Ruben1893, não me parece que os Saints sejam uma possibilidade por causa do cap space. A previsão é de descida para os 176 Milhões +-, talvez um pouco mais (até 185 Milhões +-). O cap space projetado dos Saints, com estes valores, é de um valor entre os 103 e os 112 Milhões +-... Negativos! Para corrigirem isto vão perder muita qualidade. Parece-me, claramente, um ano de transição para os Saints.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Ruben1893, não me parece que os Saints sejam uma possibilidade por causa do cap space. A previsão é de descida para os 176 Milhões +-, talvez um pouco mais (até 185 Milhões +-). O cap space projetado dos Saints, com estes valores, é de um valor entre os 103 e os 112 Milhões +-... Negativos! Para corrigirem isto vão perder muita qualidade. Parece-me, claramente, um ano de transição para os Saints.
Então fica impossível
O Aaron com o Kamara e o Thomas com o Sean Payton ia ser engraçado

Se sair, acho que vai para os Niners
Parece-me a mudança mais natural
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O esperado. Acredito que o Aaron Jones não fique. Acho o Linsley mais importante. Usar o draft para arranjar um bom corner para o lugar do King. O Alexander é excelente.

Eu até gostava de o ver nos Niners. Defesa monstruosa, treinador excelente, jogo de corrida excelente e bons receivers.

Este ano foram dizimados por lesões graves mas para o ano serão contenders, certamente.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
O esperado. Acredito que o Aaron Jones não fique. Acho o Linsley mais importante. Usar o draft para arranjar um bom corner para o lugar do King. O Alexander é excelente.

Eu até gostava de o ver nos Niners. Defesa monstruosa, treinador excelente, jogo de corrida excelente e bons receivers.

Este ano foram dizimados por lesões graves mas para o ano serão contenders, certamente.
Já estive a ver os vossos principais FA's e tem que ser esse o caminho. Renovar com RB's dá quase sempre mau resultado (a não ser que seja um monstro como o Henry). Para além disso, é bem fácil encontrar um bom RB no draft. Por outro lado, um bom C é essencial para uma boa OL, é mais difícil encontrar um bom no draft e é uma posição que envelhece bem, ao contrário de RB...

Sobre os CB's, o Alexander é um dos melhores da liga, mas o King foi abusado pelos Bucs e do que fui vendo este ano é bem fraco. Precisam de um novo. Não é o melhor draft para isso, mas tem boas opções (parece-me um excelente draft para quem precisa de edge's).

Os 49ers podem ir atrás do Stafford!
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Já estive a ver os vossos principais FA's e tem que ser esse o caminho. Renovar com RB's dá quase sempre mau resultado (a não ser que seja um monstro como o Henry). Para além disso, é bem fácil encontrar um bom RB no draft. Por outro lado, um bom C é essencial para uma boa OL, é mais difícil encontrar um bom no draft e é uma posição que envelhece bem, ao contrário de RB...

Sobre os CB's, o Alexander é um dos melhores da liga, mas o King foi abusado pelos Bucs e do que fui vendo este ano é bem fraco. Precisam de um novo. Não é o melhor draft para isso, mas tem boas opções (parece-me um excelente draft para quem precisa de edge's).

Os 49ers podem ir atrás do Stafford!
Gosto muito do Stafford e merece uma boa equipa. Colts ou Niners.

Rodgers fica. Espero que o ajudem e não recrutem mais QB's. Lol

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Gosto muito do Stafford e merece uma boa equipa. Colts ou Niners.

Rodgers fica. Espero que o ajudem e não recrutem mais QB's. Lol

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Certo! Mas que vá para os 49ers... já bastou levar com o Manning e depois com o Luck (ele é o nosso dono, ficou invicto contra nós).

Sobre o Rodgers, acredito que o vão ajudar! Uma pena não lhe terem dado um WR no último draft... mas pelo menos vocês recrutaram um jogador na ronda 1. Bem bom! Nós, por outro lado, recrutamos uma pessoa que nunca vai entrar em campo.