NFL

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Eu gosto muito dele! É um dos melhores safeties da NFL. E só tem 25 anos.

A questão é, reforçar a posição era uma necessidade para vocês?
Epah sim. Só Delpit e Harrison era pouco.
Agora é preciso um pass rusher.

Acredito que o draft seja para ir buscar corners e linebackers.


@joao Bud Dupree!! Bem bom!

Edit: e vieram buscar o Lamm. Levaram um TD dele ficaram malucos! Eheh
 
Última edição:

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Epah sim. Só Delpit e Harrison era pouco.
Agora é preciso um pass rusher.

Acredito que o draft seja para ir buscar corners e linebackers.


@joao Bud Dupree!! Bem bom!

Edit: e vieram buscar o Lamm. Levaram um TD dele ficaram malucos! Eheh
Pass rush!! 🎉 E ainda sacamos o Autry (gostei muito desta contratação).

É bom que isto resulte porque estamos a perder imenso talento no ataque.

Gosto do Dupree, mas não era o meu preferido (Shaq, Lawson e Hendrickson). Acho que ele beneficiou muito da ótima DL dos Steelers (TJ Watt, Heyward, Tuitt). E tem também a questão da lesão. Ah, e não gostei muito do contrato (especialmente depois de ver os contratos do Lawson e do Hendrickson), mesmo sendo, na prática, um contrato de 2 anos (dinheiro garantido). Mas percebo a opção da equipa, o Dupree era a melhor fit (tirando o Shaq, mas esse era impossível...).

Eu lembro-me do TD do Lamm. Aliás, lembro-me muito bem desse jogo... Deve ser para substituir o Jonnu, precisamos de um TE1!

Agora a sério, o que é que achas dele? Tem potencial para ser titular (principalmente como RT)?
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Agora a sério, o que é que achas dele? Tem potencial para ser titular (principalmente como RT)?
Para te ser honesto não sei dizer. Acabou por não jogar muito, mas quando jogava cumpria.

Agora se é suficiente para titular? Tenho dúvidas.

A OL dos Browns era uma máquina bem oleada, até nos playoffs “a guy named Blake” entrou sem treino e deu conta do recado. Se o mesmo acontecer em Tennessee, pode ser que chegue...mas...
 
  • Like
Reações: joao

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Mexam-se Packers de merda....
Os Raiders dispensaram um óptimo center. Bora!

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
A malta daqui tem toda Twitter? Metam aí ou mandem DM para dar follow. É mais fixe para discutir as últimas notícias e já começa a haver uma comunidade bacana de NFL em PT com a malta da Eleven.

@93SaM_
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
A malta daqui tem toda Twitter? Metam aí ou mandem DM para dar follow. É mais fixe para discutir as últimas notícias e já começa a haver uma comunidade bacana de NFL em PT com a malta da Eleven.

@93SaM_
Eu já te sigo e faço parte da comunidade. É o mesmo user daqui

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
A malta daqui tem toda Twitter? Metam aí ou mandem DM para dar follow. É mais fixe para discutir as últimas notícias e já começa a haver uma comunidade bacana de NFL em PT com a malta da Eleven.

@93SaM_
Tenho, mas não costumo escrever... só utilizo para seguir outras páginas. De qualquer forma, já te segui.

@pedromanuelmorei, a ti também.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Afinal o contrato do Jones não é o que eu pensava. Zadarious mudou o dele e poupou 8M em 2021. Nada se sabe do Rodgers.

Já estive a ver e é um bom contrato para vocês. O cap hit em 2021 e 2022 é de 4.5M$ e 9M$, respetivamente. Em 2023 é de 19.3M$, mas já pode ser cortado com 3.3M$ de dead money (depois de 1 de junho). Na prática, é um contrato de 2 anos. É por isto que o mais importante num contrato é a estrutura e o dinheiro garantido.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei